PDA

Ver Versão Completa : Tarifa do uso do Bonus Voz

nilsaum
11-09-13, 02:07 PM
Não achei em lugar nenhum quanto é o valor da tarifa que será utilizada quando eu usar o Bonus de Voz. Quero saber, por exemplo, se eu fizer uma recarga de 25,00 e ganhar R$ 450,00 de bônus quantos minutos em media conseguirei falar por dia e por mês.

sehneml
11-09-13, 06:36 PM
Depende do seu plano pré pago, se for o toda hora o valor Dentro da área de cobertura da vivo é:
De vivo para fixo R$ 1,55/minuto.
De vivo para vivo R$ 1,55/minuto.
De vivo para outros celulares R$ 1,55/minuto.

Abraços

Ariane_Ribeiro
26-09-13, 08:42 AM
Sehneml,
O meu caso por exemplo, tenho VivoOn e recarrego todo mês 35 reais.

quanto que é a tarifa?

sehneml
26-09-13, 09:03 AM
a tarifa continua sendo a mesma da resposta acima, a única coisa que muda é que você ganha mais bonus para ligar com a recarga de R$35

Ariane_Ribeiro
26-09-13, 09:14 AM
a tarifa continua sendo a mesma da resposta acima, a única coisa que muda é que você ganha mais bonus para ligar com a recarga de R$35

Eu estava dando uma olhada no detalhamento de consumo via o portal da vivo, e como faço parte do plano vivo toda hora e vivoon, a tarifa que está sendo descontada é de R$ 1,65 o minuto.

Tem como eu passar para o vivo Noite? Pois não consegui cadastrar pela area do assinante.

Obrigada

sehneml
26-09-13, 10:10 AM
Esse é o passo para alterar
Já estando logada no meu vivo voce vai em : Comodidade para você > Migração de planos

Estranho que lhe foi cobrado esse valor , porque pelo site ainda consta que o valor é de R$1,55
https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vivoVcPPPreVivoTodaHoraPage&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivopre.vivotoda hora