PDA

Ver Versão Completa : Problemas com a Vivo

dandarabraga1
06-08-17, 01:10 PM
estava usando o numero no whats normalmente a anos!!! e agora, uma pessoa esta usando o numero, até aí tudo bem, mas ele esta com todos os meus contatos, e usando de má fé, usando o meu nome... não acredito que isso seja justo.. ele poderia ter ganhado o numero, mas não todos os meus contatos!!! acredito que tenhamos que entrar na justiça, por danos morais..

MicheleCarolina
07-08-17, 01:10 PM
estava usando o numero no whats normalmente a anos!!! e agora, uma pessoa esta usando o numero, até aí tudo bem, mas ele esta com todos os meus contatos, e usando de má fé, usando o meu nome... não acredito que isso seja justo.. ele poderia ter ganhado o numero, mas não todos os meus contatos!!! acredito que tenhamos que entrar na justiça, por danos morais..

Senhora, então, sobre o whatsapp, a vivo não tem ligação nenhuma. São empresas diferentes. O whatsapp só utiliza o número de celular, como meio de identificação, pq assim, uma pessoa não tem com ter duas contas no mesmo aparelho. Se o seu número foi cancelado e passado para outra pessoa, o whatsapp não tem como saber. Por não ter ligação com a vivo.

Agora sobre a pessoa ter todos os seus contatos, acho meio difícil, já que os contatos são importados diretamente do seu aparelho ou da sua conta gmail. Na qual somente com o número que foi seu, não é possível acessar nenhuma dessas opções. A pessoa só vai conseguir ver os contatos (acredito eu) que entraram em contato com ele, pensando ser você.

Aconselho a entrar em contato com o suporte do whatsapp sobre isso. E sobre o número da vivo no qual foi cancelada, a vivo cancela apos um tempo determinado sem recarga nenhuma. Pq fica como se a linha estivesse em desuso. E pra qualquer operadora, uma linha que não efetua recarga nenhum, é inútil. Por isso a linha é cancelada e vendido pra outra pessoa. Mas a vivo manda mensagem avisando que se não recarregar nenhum valor em até tantos dias poderá ocorrer a perda da linha.