PDA

Ver Versão Completa : Novo no Fórum? Apresente-se Aqui!

Páginas : [1] 2 3 4

Gaby
02-07-13, 10:40 AM
Fale um pouco sobre você aqui e conheça mais sobre a galera que se conecta aqui no Fórum da Vivo.
E não deixe a timidez atrapalhar, ein?!

Eu sou a Gabriela, mas gosto mesmo que as pessoas me chamem pelo meu apelido: Gaby. Prefiro escrever Gaby com “y” ao invés do “i” só para ficar um pouquinho diferente.

Vou estar aqui no Fórum com vocês, tenho certeza que vai ser muito legal conhecer essa galera que faz parte do Vivo ON.

Uma das coisas que mais curto é estar conectada, estou sempre surfando na net e só me desconecto na hora de dormir. Ás vezes me sinto como se eu vivesse em um mundo paralelo, aí tenho que dar uma manerada.

Parece impossível, mas ainda sobra tempo para fazer outras cosias como andar de bicicleta, asssistir filmes e ir à academia.

Outra paixão é viajar. Curto muito e sempre que posso faço as malas e me mando para algum lugar. Existem tantos lugares fantásticos para conhecer no mundo.

Aqui estão alguns que eu sonho em visitar. Bom, eu posso sonhar, não é verdade?:)

47

Petra, Jordânia.

48

Ruínas aztecas, Mexico.

52

Bonito, Brazil.

51

Baía de Halong, Vietnam.

Agora quero saber mais sobre vocês. Podem falar sobre o que gostam de fazer, sobre o que estudam ou o trabalho e etc. Deixe aqui o seu recado.

gacoelho
19-07-13, 04:08 PM
Oi Gaby, meu nome é Gabriel..
Já fui pra Bonito, mto legal lá.. se quiser umas dicas, depois posso te mandar..

Gaby
19-07-13, 04:16 PM
Oi Gabriel,
que nome lindo! hehe:p
Poxa, que legal! Ah, então vc já foi pra Bonito. Que máximo! Me mande as dicas sim!
Existem muitos lugares lindos no Brasil, não é verdade?
No ano visitei as Catarates de Iguaçu com minha mãe. Eita lugar lindo!:o
Vc já foi lá?

gacoelho
19-07-13, 04:52 PM
Não, mas tenho muita vontade de ir.. Sempre tem boas promoções em hotéis lá, já stou de olho para ir logo também :D

Vítor
10-09-13, 03:51 PM
Olá Gaby, meu nome é Víctor, mas quase todos da escola me chamam de Victor. Sou super conectado também, fico na internet sempre que posso, verifico meu Facebook, Twitter, Google+ e Emails. Minha rotina é muito chata, de segunda a sexta vou para há escola, onde fico no celular nas "Horas vagas (rsrs)", quando volto vou assistir TV e depois almoçar, em seguida vou para o PC, onde fico até umas 16:00, pois é quando vou para academia, então quando volto umas 17:30, e mais uma vez mexer no PC, e também sempre conectado no celular para responder mensagens de amigos.

Gaby
10-09-13, 08:00 PM
Oi Vítor, ou você prefere Víctor? Muito legal saber mais sobre você.:)
O que mais você gosta de fazer nas horas vagas? Você gosta de ver filmes?

Vítor
10-09-13, 08:41 PM
Sempre quando tenho alguma hora vaga, ou mexo no computador ou assisto TV, que incluí filmes por exemplo

brunaum
16-09-13, 01:39 PM
Oi Gaby, eu sou o Bruno. Moro em Sorocaba/SP. Sou bem conectado também, tanto pelo computador quanto pelo celular :). Gosto muito de navegar na internet e gosto também de carros. Participo de alguns fóruns de clubes de carros e de encontros automotivos. Através desses encontros, aproveito para viajar um pouco e conhecer outras cidades desse nosso país lindo :)
Trabalho na área de TI de um e-commerce.

Bom, acho que é isso, rs.

Gaby
17-09-13, 12:47 PM
Oi Bruno,

muito legal o seu post!:) Bem vindo ao Fórum.
Você deve fazer boas amizades nesses encontros! Qual é a próxima cidade que você vai visitar?

celia lopes da silva
24-09-13, 01:26 PM
Meu nome e celia sou viciada em nete mais trabalho adoro escutar musica sertaneja romantica

Gaby
24-09-13, 01:36 PM
Oi celia,

seja bem vinda ao Fórum!:)
Como vai indo a semana?

Quais são as suas duplas sertanejas favoritas?
E o que você gosta de acessar quando está online?

brunaum
25-09-13, 01:28 PM
Oi Gaby, tudo bem?

Perdão pela demora, rs.

Então, a próxima viagem é para Águas de Lindóia/SP, nos dias 15 a 17 de novembro, no evento Bubblegun Treffen 5, ou BGT5. Se tiver interesse sobre ele, segue o link do evento: http://www.bubbleguntreffen.com/

Ótimo dia.

Gaby
25-09-13, 01:38 PM
Oi Bruno,

não se preocupe. Muito legal te ver por aqui de novo.:o

Ah, nunca estive em Águas de Lindóia. As foto no google são bem legais. A entrada é assim de estilo europeu, não é?
Parecem ser um evento bem grande, na busca do google também aparece as fotos de carros.
Deve ser bem divertido, ein?!

Qual é a cidade que você mais gostou de visitar?

Kpirot
29-10-13, 07:49 PM
Eu sou laudimar borges, sempre na internet, faço curso de operador de computador e estudo

:)

Gaby
31-10-13, 07:47 PM
Oi Laudimar,

prazer! Seja bem vindo. Espero que curta o Fórum Vivo ON.:)

De quanto tempo é esse curso que você faz? Você tá gostando do curso?

Kpirot
31-10-13, 10:50 PM
Oi Laudimar,

prazer! Seja bem vindo. Espero que curta o Fórum Vivo ON.:)

De quanto tempo é esse curso que você faz? Você tá gostando do curso?

Obrg gaby, eu gostei do forum, curso é de 2 anos, eu to gostando :)

Gaby
01-11-13, 12:00 PM
Ah, que bom que você está curtindo o Fórum.

Além de gostar de ficar online, o que mais você curti?

Kpirot
01-11-13, 04:42 PM
Ah, que bom que você está curtindo o Fórum.

Além de gostar de ficar online, o que mais você curti?

Ah alem de ficar online, sei la curto aprende as coisas. hehe

Gaby
01-11-13, 09:48 PM
Eu me amarro em ver filme, sou viciada quase. Você gosta?
Postei duas listas com filmes de terror (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?585-Filmes-para-assistir-no-Halloween) pra ver no Halloween.

Kpirot
01-11-13, 09:59 PM
Eu me amarro em ver filme, sou viciada quase. Você gosta?
Postei duas listas com filmes de terror (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?585-Filmes-para-assistir-no-Halloween) pra ver no Halloween.

kk eu gosto de filmes, mais minha net é ruim por isso nao conssigo baixa nem ver online :/
e nao costumo comprar as coisas pois eu nao trabalho ainda

Gaby
05-11-13, 06:48 AM
Oi Laudimar,

bom dia!

ah eu dei sorte. Minha mãe e também o meu namorado se amarram em filmes e compram muitos todos os meses. E eu aproveito sem precisar gastar dinheiro! ;)

Você falou que curte aprender. Sei que a sua net é ruim, mas vc estuda online?

Kpirot
05-11-13, 05:42 PM
Oi Laudimar,

bom dia!

ah eu dei sorte. Minha mãe e também o meu namorado se amarram em filmes e compram muitos todos os meses. E eu aproveito sem precisar gastar dinheiro! ;)

Você falou que curte aprender. Sei que a sua net é ruim, mas vc estuda online?

Nao gosto de estudar kkk, curto aprender coisas pra fazer na internet e ajudar um pouco =3

andreh.kamp
06-11-13, 12:18 AM
Eu gosto de ver filmes, animações, seriados. Por mais que as vezes não
queira eu tenho a mania de ajudar as pessoas hahaha :) por um lado isso é bom.

Gaby
08-11-13, 08:01 AM
Oi andreh.kamp,

bom dia! Animado pro findi?:)

Adoro assistir filmes e seriados também? Quais seriados vc tem assistido no momento?
Mania de ajudar? Poxa, vc está no lugar certo! rs Acho que eu já tinha percebido isso.;)

Mar
19-11-13, 09:22 PM
Jogar ná internet

Gaby
19-11-13, 09:49 PM
Oi Mar,

tudo bem? Boa noite!

O que você gosta de jogar?

Nena
25-11-13, 02:51 PM
Oi Gaby,
Gostei da sua apresentação....como vc adoro estar surfando na Net,adoro viajar(embora sejam bem raras),mas quando as faço,geralmente vou para o Rio rever amigos,este ano mesmo já fui duas vêzes,uma nas férias em Junho e outra, no mês passado para resolver problemas,mas foi proveitosa.Seja o motivo que for...adoro viajar.Outa coisa que adoro fazer é ir a Cinema.

Gaby
25-11-13, 06:35 PM
Oi Nena,

é o maior prazer ver seu post aqui. É muito legal mesmo ficar sabendo mais sobre vc.:)

Viajar é bom demais, não é mesmo?! Como vc vai pro Rio? De ônibus? Você já morou lá?
Adoro ir ao cinema, mas tenho ido muito pouco ultimamente. O último que assisti foi o Gravidade em 3D (http://forum.vivoon.com.br/showthread.php?619-Gravidade-em-3D-nos-cinemas&highlight=gravidade).
Achei sensacional! O filme tem cenas fantásticas do espaço, muito lindas mesmo.
Vale a pena assistir. Acabei vendo o filme de novo na semana passada por causa dos meu amigos.

Que tipo de filme vc gosta de assistir, Nena?

Reinaldo lima
29-12-13, 09:21 PM
oi Gaby como vai, eu sou Reinaldo Lima, gosto de Rock"n"Roll e estou teminando o curso de História.

Gaby
30-12-13, 07:41 PM
Oi Reinaldo,

que legal ver você por aqui.:o

Também gosto de rock, quais bandas você curte?

Animado para a virada? Quais são os planos para amanhã?

Rejane magda
24-01-14, 11:12 AM
Meu nome é Rejane Magda, pode me chamar de jane.
Sou de minas gerais, moro em macapá a 26 anos, sou formada em gestão de RH, no momento a procura de trabalho.
Sonho! Trabalhar e morar perto da praia.

Gaby
24-01-14, 06:45 PM
Oi Jane,

bom demais te ver por aqui. :o

Você sente falta de Minas ou consegue visitar regularmente?
Nossa, adoro praia também. Aonde vc moraria se pudesse escolher?
Qual é a boa do findi?

Gutemberg
07-03-14, 08:19 PM
Ola, Eu sou Gutemberg, mas podem me chamar de Gutem, Eu uso muito a internet principalmente com jogos e redes sociais, ainda estudo e pretendo cursar a faculdade ano que vem. Pretendo aprender com vocês e também ajudar a quem precise :)

Junior Santos
12-03-14, 03:14 PM
Oi Gaby, meu nome é Elvânio mas todos me chamam de Júnior Santos. Eu moro em Telha-SE, eu não sou muito chegado a computador não, mas sou muito viciado no celular, eu estudo no turno matutino, jogo no time daqui chamado São Paulo, e é isso.
Tenha uma boa tarde. :)

Gaby
13-03-14, 07:58 PM
Oi Júnior,

boa noite!:)

Confesso que ainda não tinha ouvido falar de Telha, quando coloquei no Google fiquei surpresa por ser em Sergipe.Meu pai era de Sergipe. Moramos no estado do Rio e infelizmente, nunca fomos juntos na cidade dele, Aracaju.

Ouço maravilhas desse estado, um dia ainda vou lá com minha mãe e minha irmã.

Para que vc usa o seu celular? Que celular vc tem? Você tem jogos nele?

Então, você joga futebol? Sabe quando vai passar um jogo importante na tv?

Junior Santos
18-03-14, 06:56 PM
Eu uso meu celular para várias coisas como trocar sms com amigos, visitar minhas redes sociais e etc...
Meu celular é um ''Samsung Galaxy Y''.
Não, eu não tenho jogos nele porquê eu não gosto muito de jogar em celular não, eu dedico meu tempo á meus estudos e a minha namorada.
Eu jogo futebol sim, alias eu jogo em um time daqui chamado ''São Paulo'' . O jogo mais importante que vai acontecer vai ser o jogo da copa do mundo.

Gaby
19-03-14, 10:09 AM
Oi Júnior,

eu uso o Galaxy S4 e adoro. Desde que troquei meu iPhone por um Samsung me apaixonei. O Galaxy Y é uma versão menor, não é?! O que vc acha dele?

Eu sei que jogos podem tomar muito tempo que podemos usar com outras coisas e pessoas, mas gosto de ter uns joguinhos para me distrair no ônibus ou no ponto, por exemplo. Não gosto de esperar, fico impaciente e preciso fazer alguma coisa se não fico muito ansiosa. Se não tenho um livro comigo, preciso de um joguinho.

Aposto que vc vai assistir muitos jogos da copa. Eu não sou assim louca por futebol, mas devo assistir muitos tb. Seria legal ver uma partida em um estádio, mas os ingressos devem ser muito caros. Vc vai a algum?

Biana
25-04-14, 07:04 PM
Oi Gaby, meu nome e Fabiana mas todos me chama de Bia. Eu também adora ficar antenada na NET, toda hora eu entro pra dar uma espiadinha,gosto muito de músicas sertaneja, eu queria também colocar o meu avatar no meu perfil e não to conseguindo, e isso ai . Valeuuuuuuu

Gaby
28-04-14, 09:21 AM
Oi Bia,

tudo bem? Como foi o fim de semana?:)

O que te faz ficar mais tempo online? As redes socias? Filmes?
Eu não tenho ouvido sertanejo ultimamente, meus primos de São Paulo simplesmente adoram.
Qual é a sua dupla favorita?

Esse tópico (https://forum.vivoon.com.br/showthread.php?90-Como-adicionar-um-avatar!&highlight=como+avatar#.U15FE1VdVPM) vai te ajudar a colocar o seu avatar. Você também pode escolher uma foto para o seu perfil, na segunda opção no Meu Perfil, assim vc fica com uma foto de perfil e de avatar também.

Joshua Rap
16-05-14, 03:16 PM
Oi, Meu nome e Joshua Matheus (lê-se |jó|chu|a|), Gosto de internet quanto mais rápida melhor, e epor isso que eu não gosto da internet da vivo :mad:

carl@
20-05-14, 09:40 AM
Oi galera,

Meu nome é Carla e não tenho nenhum apelido, então pode me chamar de Carla mesmo ou criar algum apelido para mim :P

Já tem um mês que faço parte aqui do Fórum da VivoOn, estou observando bastante e ainda não tinha me apresentado =)

Eu adoro tecnologia de todos os tipos, sou super viciada em internet, jogos, computadores e celulares. Além disso, curto muito cinema, moda, decoração e cozinha - meu hobbie atual é inventar um prato novo todo o final de semana. Em geral sou super eclética e, como ADORO bater-papo, me adapto a quase qualquer assunto! hehe

Sou cliente da Vivo desde que adquiri o meu primeiro celular (aquele Nokia azul com tela verdinha e jogo da cobrinha, hehe) e agora estou super animada por fazer parte da equipe do Fórum da Vivo junto com a Gaby. Espero poder ajudar no que for possível mas, principalmente, fazer muitos amigos e participar de discussões interessantes sobre telefonia e tecnologia.

Muito prazer, pode me add como amiga (https://forum.vivoon.com.br/members/5518-carl#.U3tJs1hdVy8) e mandar mensagem (https://forum.vivoon.com.br/private.php?do=newpm&u=5518#.U3tJzVhdVy8) se precisar de qualquer coisa =)

Eduardo.S.Shimizu
29-07-14, 02:13 PM
Olá, sou usuário da Vivo há muito tempo. Tenho fixo e móvel pré. Será que Vivo On traz vantagem para mim? Ah sim, meu nome é Eduardo.

Gaby
29-07-14, 06:20 PM
Olá Eduardo.S.Shimizu,

boa noite! Tudo bem com vc?

Esse tópico aqui é pra gnt se conhecer um pouco melhor. Saber da onde a galera do fórum é, o que gosta de fazer e etc.

Vc é da onde, Eduardo? O que vc curte fazer?

Se vc tiver uma dúvida sobre o Vivo ON, não deixe de postar aqui (https://forum.vivoon.com.br/forums/9-D%C3%BAvidas-sobre-o-meu-Vivo-ON).

jairomatos
31-07-14, 05:33 PM
Oi Gaby! Tudo bem?
Sou Jairo, moro no Rio de Janeiro, curto muito cinema, teatro, leitura e filmes na tv, e lógico internet (Twitter, Facebook, Google+...), e tudo sobre tecnologia, mas ultimamente estou sem tempo para lazer, pois estou dividindo meu tempo entre o trabalho e a faculdade de Direito a qual me dedico bastante, lendo inclusive livros digitais. Quando sobra um tempinho viajo, inclusive desejo fazer mais tarde um intercambio, pois acho muito enriquecedor para a carreira de todos. No mais quando tenho um tempinho estou sempre conectado.
Quero fazer novas amizades no Vivo ON.
bjs

Gaby
01-08-14, 08:00 PM
Olá jairomatos,

boa noite! Tudo bem comigo e como vão as coisas vc?

Muito legal te ver aqui no Fórum.:)

Em que ano vc está? Estudei Direito até o segundo ano e acabei descobrindo que apesar de ter estudado muitas matérias interessantes, o curso não era pra mim.

Gosto muito de ler tb, mas não tenho lido muitos livros ultimamente. Tenho assistido algumas séries, minha preferida no momento é Dexter e estou esperando The Walking Dead começar em outubro. Qual tipo de filme vc gosta de assistir?

Quanto ao intercâmbio, pra onde vc quer ir?

Abração. Aproveite o fim de semana.:o

nessinha
03-08-14, 07:56 PM
Oi como eu sou novata aki,eu ainda axo complicado,

Gaby
04-08-14, 09:30 AM
Olá nessinha,

tudo bem com vc? Bom dia e bem vinda ao Fórum Vivo ON!:)

Se precisar de ajuda sobre como melhor aproveitar o Fórum, pode me enviar uma mensagem privada. Clique aqui. (https://forum.vivoon.com.br/private.php?do=newpm&u=5#.U996ReNdUj0)
Se vc tiver alguma pergunta sobre o Vivo ON, não deixe de postar em Dúvidas sobre o meu Vivo ON (https://forum.vivoon.com.br/forums/9-D%C3%BAvidas-sobre-o-meu-Vivo-ON)!

Da onde vc é? O que curte fazer? Fale mais sobre vc, estamos curiosos!

jairomatos
04-08-14, 09:08 PM
Boa noite Gaby,
Desculpe a demora em te responder, é que estou dando meus primeiros passos em html5 e estou gostando bastante. rsrsrs
Mas vamos lá...estou no 5º período, ou seja, na metade do curso de Direito. Que pena que vc parou, mas descobriu outro curso?
Gosto muito de filmes de ação e aventura e todos envolvendo assuntos jurídicos como...(A firma, O advogado dos 5 crimes, Crime de mestre, O jurí...etc). Gosto muito das séries CSI, NCIS e Criminal Minds. Ultimamente tenho lido somente livros técnicos, sobre Direito e informatica.
Quanto ao intercâmbio estou dividido entre Portugal (Coimbra/Lisboa), Alemanha, EUA.
Abraço.

Eduardo.S.Shimizu
05-08-14, 08:45 AM
vivo em sao paulo
gosto de ler
e curto tecnologia

Gaby
05-08-14, 09:49 AM
Bom dia, Eduardo.S.Shimizu!

Tb adoro ler. Costumava ler muitos livros, mas tenho passado mais tempo na frente da tela do computar lendo e vendo as coisas mais aleatórias do mundo.

E me diga, para que vc tem usado a tecnologia em geral? Vc gosta de sérias e filmes também?

Gaby
05-08-14, 09:50 AM
Bom dia, Eduardo.S.Shimizu!

Tb adoro ler. Costumava ler muitos livros, mas tenho passado mais tempo na frente da tela do computador lendo e vendo as coisas mais aleatórias do mundo. Morri de rir com a criatividade da galera por aí!

E me diga, para que vc tem usado a tecnologia em geral? Vc gosta de sérias e filmes também?

Gaby
05-08-14, 10:19 AM
Oi Jairo,

imagina. Tranquilo! :)

Nossa, dá pra fazer muito com html 5, não é verdade? É bem complicado. Não tenho usado muito o html ultimamente, então estou ficando meio enferrujada.

Verdade, meu pai ficou triste na época, mas acabou entendendo que eu não estava curtindo e que não adiantava continuar. Eu estudei muita coisa desde então, mas o curso que compeltei foi o de Letras. Gostei bastante, mas às vezes me arrenpendo de não ter feito outra coisa.

Eu curto muito as séries e o filmes que vc mencionou. Fiquei bem triste qd o ator principal do CSI Las Vegas saiu da série, senti a mesma coisa com o Criminal Minds. Não gosto muito do Joe Mantegna (http://www.imdb.com/name/nm0001505/), mas continuei assistindo assim mesmo.

Vc já viu Dexter? Estou adorando a série, acho que vc vai gostar tb. Dexter acabou o ano passado com a oitava season. No momento estou assistindo a quinta, mas minha série favorita mesmo é The Walking Dead, a quinta season começa em outubro. E estou roendo as unhas desde já.

Se tiver afim, dê uma olhada nesse tópico (https://forum.vivoon.com.br/threads/1316-Qual-o-seu-seriado-favorito#.U-DcEONdUj0). a carl@ começou uma conversa legal lá.:D

Boa noite Gaby,
Desculpe a demora em te responder, é que estou dando meus primeiros passos em html5 e estou gostando bastante. rsrsrs
Mas vamos lá...estou no 5º período, ou seja, na metade do curso de Direito. Que pena que vc parou, mas descobriu outro curso?
Gosto muito de filmes de ação e aventura e todos envolvendo assuntos jurídicos como...(A firma, O advogado dos 5 crimes, Crime de mestre, O jurí...etc). Gosto muito das séries CSI, NCIS e Criminal Minds. Ultimamente tenho lido somente livros técnicos, sobre Direito e informatica.
Quanto ao intercâmbio estou dividido entre Portugal (Coimbra/Lisboa), Alemanha, EUA.
Abraço.

mourakrall
19-08-14, 05:30 PM
Meu nome Cido Moura, adoro musica, politica, trabalhar e relacionar,

carl@
20-08-14, 06:12 AM
Meu nome Cido Moura, adoro musica, politica, trabalhar e relacionar,

Bem-vindo mourakrall!

Que tipo de música você curte? :cool:

marcelsantos
20-08-14, 11:34 AM
sou novo no forum, porem cliente da vivo a mais de 5 anos..
ultimamente estou chateado com a cobertura movel do meu smartfone, quase sempre fico sem rede e acesso a internet no meu iphone, sou de minas, moro proximo a BH, cruzeirence, amo rock nacional e internacional, preferenciamente os classicos dos anos 70, 80 e 90, tenho 25 anos, no quinto ano de engenharia mecanica, trabalho com projetos de engenharia, gosto de redes sociais, jogos online de RPG, podem contactar comigo [Detalhes pessoais]. gosto tambem de viajar, ja visitei varios lugares no brasil, e em janeiro vou fazer minha primeira viagem para exterior, irei para republica dominicana e méxico, visitar praias e cidades turisticas. Sou adepto a quase tudo, gosto de balada, futebol, esportes em se, relacionar, conhecer pessoas ...
Gabi agora é com você.. :):cool:

Gaby
20-08-14, 01:13 PM
Olá @marcelsantos (https://forum.vivoon.com.br/member.php?u=9469),

legal demais te ver aqui no Fórum. Já tô vendo que vc curte msm se relacionar com as pessoas e fazer amizade. Curto muito tb.

Que pena que a cobertura na sua área não anda boa! Vc já checou a cobertura aqui (https://forum.vivoon.com.br/threads/953-Tem-cobertura-Vivo-na-minha-regi%C3%A3o?highlight=cobertura+%C3%A1rea#.U_TFpKP g1uM)? Talvez alguma coisa tenha mudado na sua região. O que vc acha do seu iPhone? Troquei o meu por um Samsung Galaxy, acho que o melhor de tudo é que posso aumentar a memória com um cartão. Facilita as coisas. Vc pode falar sobre os seus aplicativos favoritos aqui (https://forum.vivoon.com.br/threads/1315-Pergunta-Qual-o-seu-aplicativo-favorito#.U_TJ-aPg1uM).

Sou do Rio, mas a-do-ro Minas. Adoro as pessoas, as comidas, as paisagens e tudo mais. Estive em BH faz um tempão, eu e minha família fizemos uma viagem fantástica pelas cidades históricas até Sete Lagoas. Foi inesquecível!

Imagino que engenharia seja bem difícil, como vai indo o quinto ano? E vc gosta msm?

Vc vai para a Republica Dominicana e México só a passeio msm? Que maravilha! Sempre quis ir ao México. Cuidado com a comida apimentada. Lol Viajar é bom demais, não é mesmo?!

Quanto à música, curto bastante o rock dos anos 80, mas tô sempre variando o que escuto. No momento tenho escutado bastande a soundtrack do The Walking Dead principalmente da quarta temporada (https://www.youtube.com/watch?v=G3GGocmSAYw&list=PLTYa2cwsW2Gi3NK2weOvUIJnAQJbVNCYt), uma das minhas séries favoritas (https://forum.vivoon.com.br/threads/1316-Qual-o-seu-seriado-favorito#.U_TIvaPg1uM). Só musicão!

Gaby
20-08-14, 01:16 PM
marcelsantos,

só pra te dar um toque! Tive que editar o seu post e retirar suas informações pessoais. Esse Fórum é público e não é legal postar detalhes pessoais aqui, qualquer pessoa pode ver as suas informações e as consequências podem ser meio complicadas, ok!?

paulo12
08-10-14, 03:23 PM
Olá gaby sou paulo quero saber tudo sobre este fórum.

carl@
13-10-14, 10:37 AM
Seja super bem-vindo paulo12! Fala um pouquinho mais sobre você pra gente :)

Espero que você esteja curtindo o fórum, se tiver qquer dúvida é só perguntar!

Luizinho
21-10-14, 06:44 PM
Olá Gaby. Olá pessoal da comunidade. Meu nome é Luiz. Trabalho com pescado em Controle de Qualidade. Formado em Biologia. Gosto do que faço, afinal procuro garantir a qualidade do produto que, no final, vai para o prato de comida das pessoas. Pena que nem todos pensam assim, na qualidade. Gosto de estudar e, principalmente, ler. Uso internet todos os dias. Não desgrudo do meu celular por nada. Gosto de cinema, passear e caminhar. Quanto a música de tudo um pouco, mas não sei dançar... É um prazer estar aqui com vocês e, qualquer coisa, é só procurar.

Gaby
23-10-14, 09:21 AM
Olá Gaby. Olá pessoal da comunidade. Meu nome é Luiz. Trabalho com pescado em Controle de Qualidade. Formado em Biologia. Gosto do que faço, afinal procuro garantir a qualidade do produto que, no final, vai para o prato de comida das pessoas. Pena que nem todos pensam assim, na qualidade. Gosto de estudar e, principalmente, ler. Uso internet todos os dias. Não desgrudo do meu celular por nada. Gosto de cinema, passear e caminhar. Quanto a música de tudo um pouco, mas não sei dançar... É um prazer estar aqui com vocês e, qualquer coisa, é só procurar.

Olá Luizinho,

bom dia! Como vai indo a semana?:)

Pois é, nem todo mundo se preocupa com a qualidade do que come. Nem sabe da onde o alimento vem e o como é importante. Você trabalha em uma cidade costeira?

Qual tipo de filme vc gosta? Gosto vários gêneros, mas meu preferido é terror e não vejo a hora de assistir Annabelle (http://www.imdb.com/title/tt3322940/). Parece ser muito assustador.
Que músicas vc tem escutado ultimamente? Percebo que meu gosto tem variado bastante ultimamente.

Foi um prazer ver seu post aqui no Fórum! Espero que vc curta bastante.:)

Jhene
24-10-14, 04:05 PM
Olá meu nome é Jhene
Sou apaixonada por futebol...
Amor maior é meu Timão o Mengão *-*

ILKINHA
26-10-14, 09:43 PM
Oi tudo bem sou Ilka iniciante

Gaby
27-10-14, 10:13 AM
Olá Jhene,

bom dia! Tudo bem?:)

Que legal ver o seu post aqui no Fórum!:)

Ando meio por fora do que anda acontecendo no mundo dos esporte, mas sou Mengão tb.
Vc acompanhou os jogos da copa? Que decepção, não foi? Bom, já é passado, não é msm?!

Me fala, o que mais vc gosta?

natalianatyy
27-10-14, 10:41 AM
A vida é bacana, não seje sacana.

Gaby
27-10-14, 10:41 AM
Oi tudo bem sou Ilka iniciante

Olá Ilka,

tudo bem por aí?:)

Seja bem-vinda!

Aqui a gnt fala bastante sobre o que gostamos de fazer e nossos hobbies, quais são os seus?
O que vc curte fazer nas horas vagas, ILKINHA?

Gaby
27-10-14, 12:40 PM
A vida é bacana, não seje sacana.

Concordo plenamente. :p :D

Fale mais sobre vc, natalianatyy!!!:)
O que vc curte fazer? Gosta de futebol como a Jhene?

joseafonso
05-11-14, 01:36 PM
Oi Gaby, meu nome é José Afonso..
Sou de Vitória-ES é uma cidade muito linda...
Gostaria muito de conhecer a Buenos Aires e o Ceára, quem sabe um dia né?

Gaby
05-11-14, 02:16 PM
Oi joseafonso,

como estão as coisas com vc?:)

Fiquei sabendo que está chovendo muito em Vitória esses dias.:( Eita época difícil!
Sei que é uma cidade muito linda mesmo, mas ainda nunca estive no Espírito Santo. Tenho muita vontade de visitar um dia.

O que vc gosta de fazer nas horas vagas?

joseafonso
05-11-14, 02:27 PM
Eu gosto de ir a praia, ficar em contato com a natureza é muito bom!!

joseafonso
05-11-14, 02:30 PM
A praia que eu costumo ir é Praia Grande em Fundão676

bbc
05-11-14, 02:40 PM
Boa Tarde Galera, Quero deixar aqui que estou sempre conectado, vida de e-mail, facebook, trabalhos online, vivo da net, e com meu filho que está sempre comigo, asistindo os videos online, e nesta vibe vamos vivendo todos os dias.

Avenged
10-11-14, 11:36 AM
Olar!! Meu nome é Pedro Cesar, digamos q sou totalmente virtual, gosto muito de navegar em Sites, navegar nas redes sociais, mais eu também gosto muito de curti um som!!! Eu gosto muito de Rock, lincks é riffs bem Pesado. Gosto muito.
E vc é de mais gaby!!

IndieFun
10-11-14, 06:34 PM
Olá... meu nome é Victor e sou desenvolvedor de jogos para Android...
Já tenho dois jogos publicados no Google Play e espero participar do fórum trazendo mais jogos para o pessoal

Abraços.

carl@
11-11-14, 09:03 AM
Sejam super bem-vindos :) joseafonso bbc Avenged e IndieFun :D

ELI27
13-11-14, 01:43 PM
olá galera me chamo Eliane,mas meu apelido é ELI27, poque esse número 27 ?Ele representa pra mim, a data mais importante do presente valioso que ganhei em minha vida o nascimento meu filho FIDEL. Sou extrovertida,gosto muito de ampliar minhas amizades.

Gaby
14-11-14, 06:56 PM
Olar!! Meu nome é Pedro Cesar, digamos q sou totalmente virtual, gosto muito de navegar em Sites, navegar nas redes sociais, mais eu também gosto muito de curti um som!!! Eu gosto muito de Rock, lincks é riffs bem Pesado. Gosto muito.
E vc é de mais gaby!!

Olá Avenged,

legal demais ter vc aqui no Fórum. Valeu por se apresentar!

Gostei muito do elogio.Lol :o

O que vc gosta de assistir na TV?

Gaby
14-11-14, 07:00 PM
Olá ELI27,

tudo bem?:)

Quantos anos tem o Fidel? Que linda é a relação de vcs!:)
O que vcs curtem fazer juntos?

mupe
24-11-14, 09:26 AM
Bom dia carla
meu nome é jeferson braz moro em Manaus Amazonas sou industriario e no momento estou estudando pra adquiri mas conhecimento e é claro receber melhor...ŕsrsrrs
quero que sua semana seja abençoada por Deus...
abraços
jeferson braz

carl@
24-11-14, 09:49 AM
Bom dia carla
meu nome é jeferson braz moro em Manaus Amazonas sou industriario e no momento estou estudando pra adquiri mas conhecimento e é claro receber melhor...ŕsrsrrs
quero que sua semana seja abençoada por Deus...
abraços
jeferson braz

Bom dia mupe, que legal!
Conhecimento é sempre bom, né? Ainda mais se trouxer um pouco mais de $$$ pro bolso! hehehe

O que você está estudando? Tá gostando?

Beijos!
Carla

day.santos
26-11-14, 09:34 PM
Meu nome é Dayanne mas pode me chamar de day *-*
Tenho 20 anos,sou casada,simpatica,tivertida,e intelectual por isso não vivo sem net.

bueno2012bueno
26-11-14, 11:43 PM
Olá!
Me chamo Eliane mas gosto do meu sobre nome Bueno
Gosto de interagir através das redes sociais.
Moro em um lugar de tão tão distante que chamo de pato Branco. ..rsrsrsrs
Aqui tem muito Verde cercado de água. ..
Amo Rock! Andar de Long também.
Me explica como funcioana o vivo On.

carl@
27-11-14, 11:37 AM
Meu nome é Dayanne mas pode me chamar de day *-*
Tenho 20 anos,sou casada,simpatica,tivertida,e intelectual por isso não vivo sem net.

Olá day.santos, bem-vinda!!!
O que você curte fazer na net?? :cool:

carl@
27-11-14, 11:43 AM
Olá!
Me chamo Eliane mas gosto do meu sobre nome Bueno
Gosto de interagir através das redes sociais.
Moro em um lugar de tão tão distante que chamo de pato Branco. ..rsrsrsrs
Aqui tem muito Verde cercado de água. ..
Amo Rock! Andar de Long também.
Me explica como funcioana o vivo On.
bueno2012bueno bem-vindo!! :)

Pato Branco no Paraná? Se for, tenho parentes em Paulo Frontin, Chapecó, Cascavel, tudo por aquela região =D E já fui pra Pato Branco quando era pequena numa indiada de carro com meu tio. É lindo!

Rock andando de Long, que maravilha :cool:

A VivoOn é uma promoção da Vivo, aqui neste post (https://forum.vivoon.com.br/threads/12-D%C3%AA-um-ON-no-seu-Vivo-Pr%C3%A9!#.VHc4G9KsW50)a Gaby explica direitinho as vantagens da promo. Dá uma olhada lá e qualquer dúvida é só perguntar. Você já é cliente da Vivo? Tem alguma outra promo cadastrada?

Bjos!

linolemes
08-12-14, 10:06 AM
Olá pessoal, sou Lino Lemes de de Coxim, Mato Grosso do Sul. Gosto muito de fazer novas amizades mesmo que virtuais, gosto de viajar pelo Brasil, quando posso e meu bolso permite, claro. E desde de 2010 venho tentando conhecer um pouquinho da Amazônia que é linda, inclusive estou embarcando novamente em fevereiro para o pulmão do mundo. Amo a natureza e seus habitantes, sou adepto do camping, pescaria e outras diversões relacionadas ao meio ambiente. Gosto muito desse mundo virtual chamado internet. É isso galera...

Gaby
09-12-14, 06:48 PM
Olá linolemes,

seja bem vindo ao Fórum!

Viajar tb é uma de minhas paixões. Nunca fui para essa parte do país, mas quero muito conhecer a Amazônia. Fico tentando combinar a viagem com minha mãe e ainda não fomos.:(

Quantas vezes vc já esteve na Amazônia e o que vc pretende fazer lá dessa vez?
O que vc curte fazer qd está conectado?

linolemes
10-12-14, 08:37 AM
Olá linolemes,

seja bem vindo ao Fórum!

Viajar tb é uma de minhas paixões. Nunca fui para essa parte do país, mas quero muito conhecer a Amazônia. Fico tentando combinar a viagem com minha mãe e ainda não fomos.:(

Quantas vezes vc já esteve na Amazônia e o que vc pretende fazer lá dessa vez?

Olá Gaby, essa será minha 4ª viagem a amazônia, desde a primeira vez me apaixonei pelo povo e pelo local. Só vou no período das minhas férias do trabalho, é o máximo!!!! já fui até no Festival do Boi em Parintins, que se não for igual ao carnaval do Rio, é melhor. Deve conhecer, vai gostar!!. Quando estou conectado gosto muito de tudo que traz informação, gosto de redes sociais, jogos, etc.

m.92992193962
18-12-14, 02:33 PM
Eu estou muito feliz com a vivo muita rápido

Ivan_henrique
18-12-14, 03:48 PM
boa tarde gente!
bom vamos la....
aqui é a área p se apresentar e é isso q vou fazer!:o
hehe....
sou o Ivan, moro em Londrina Paraná...
me aventurei em Campo Grande Mato Grosso do Sul por 10 anos, mas agora estou de volta em Londrina!
vi q uma galera no começo desse post estavam falando da Cidade de Bonito em MS, realmente uma cidade maravilhosa...
gosto bastante de tecnologia sempre procuro principalmente em questão de celular, ter sempre modelos de ultima geração!
pq nao gosto de passar raiva com aparelhos lerdos.... rsrsrs...
curto bastante filmes e viajar sempre quando posso!
faz mais o menos 2 meses q uso a VIVO e uma semana mais o menos q sou cadastrados no VIVO ON!
estou bem feliz com minha aquisição!
bom esse sou eu!
abraço a todos :cool:

Gaby
29-12-14, 05:25 AM
Olá Ivan_henrique,
legal ler o seu post aqui e saber mais sobre vc.:)
Como foi morar no Mato Grosso?

Tb gosto muito de tecnologia, quando vc se acostuma com aparelhos mais modernos e rápidos fica muito difícil usar qualquer coisa diferente disso. O problema é que fica caro acompanhar os avanços tecnológicos, não é verdade?!

Que tipos de filmes e músicas vc curte?

Ivan_henrique
29-12-14, 09:13 AM
Olá Ivan_henrique,
legal ler o seu post aqui e saber mais sobre vc.:)
Como foi morar no Mato Grosso?

Tb gosto muito de tecnologia, quando vc se acostuma com aparelhos mais modernos e rápidos fica muito difícil usar qualquer coisa diferente disso. O problema é que fica caro acompanhar os avanços tecnológicos, não é verdade?!

Que tipos de filmes e músicas vc curte?

olá Gaby bom dia,
como esta as festas?!?!
então fui p Campo Grande a trabalho!
e hj voltei p Londrina a trabalho tbm!
é acompanhar as tecnologias de hj em dia não esta fácil, tudo muito caro!
por isso q vivo enterrado no cartão de crédito.... kkkkkkkk....
então filme gosto de praticamente todos os gêneros, sou bem eclético a respeito...
agora musica só gosto de rock... coisa pesada sabe não muito ouvível rsrs...(tipo oq carrego no mp3 ipod ou celular)
mas em festa ou coisa parecida qualquer paixão me diverte!
hehe....
e tu oq curti??

Gaby
31-12-14, 10:46 AM
Bom dia, Ivan_henrique! Minha tentativa de dieta (https://forum.vivoon.com.br/threads/1690-Quais-s%C3%A3o-os-seus-pratos-favoritos-da-ceia-de-Natal#.VKP8TCvF9ic) foi pro espaço nesse fim de ano, mas tem sido legal
Nossa nem me fale, estou planejando não usar nenhum cartão de crédito em 2015 (https://forum.vivoon.com.br/threads/1706-Resolu%C3%A7%C3%B5es-e-Promessas-para-2015?p=3533#post3533). Vamos ver se consigo.

Sou bem eclética com fimes e músicas também, mas meu gênero favorito é terror/suspense. Quanto à música, tenho escutado umas músicas antigas no momento. Eu meio que curto um pouco de tudo. Acredito que existe músicas para diferentes momentos, para festa e para ouvir em casa, não é verdade?!

O que vc vai fazer na virada? Está animado?:)

Ivan_henrique
31-12-14, 10:54 AM
Bom dia, Ivan_henrique! Minha tentativa de dieta (https://forum.vivoon.com.br/threads/1690-Quais-s%C3%A3o-os-seus-pratos-favoritos-da-ceia-de-Natal#.VKP8TCvF9ic) foi pro espaço nesse fim de ano, mas tem sido legal
Nossa nem me fale, estou planejando não usar nenhum cartão de crédito em 2015 (https://forum.vivoon.com.br/threads/1706-Resolu%C3%A7%C3%B5es-e-Promessas-para-2015?p=3533#post3533). Vamos ver se consigo.

Sou bem eclética com fimes e músicas também, mas meu gênero favorito é terror/suspense. Quanto à música, tenho escutado umas músicas antigas no momento. Eu meio que curto um pouco de tudo. Acredito que existe músicas para diferentes momentos, para festa e para ouvir em casa, não é verdade?!

O que vc vai fazer na virada? Está animado?:)

hehe q legal Gaby
no meu trabalho so ouço musicas antigas!
tem uma radio aqui em Londrina chamada tribuna FM, só rola clássicos das antigas...
então virada de ano sempre é legal né!
tempo de renovar as energias e entrar o ano com o pé direito!
passo sempre com meus pais acho necessário sabe!
mas sempre com muita festa!
e vc quais os planos ? :o

Gaby
01-01-15, 06:13 PM
Infelizmente, não pude passar com minha mãe e o resto da família, mas eu e minha irmã conseguimos nos juntar e passamos a virada com amigos, uns drinks e muita comida. ;)

Adoro o show de fogos da virada. É uma pena que seja tão ruim para os animais, eles ficam desesperados com tanto barulho. Coitados!

Pois é, Ivan_henrique, agora é o momento perfeito para dar uma meditada e pensar positivo sobre o ano que começou. Falando nisso, como está sendo o primeiro dia de 2015? Vc já parou pra pensar o que vc quer mudar na sua vida?

Ivan_henrique
02-01-15, 07:22 AM
Infelizmente, não pude passar com minha mãe e o resto da família, mas eu e minha irmã conseguimos nos juntar e passamos a virada com amigos, uns drinks e muita comida. ;)

Adoro o show de fogos da virada. É uma pena que seja tão ruim para os animais, eles ficam desesperados com tanto barulho. Coitados!

Pois é, Ivan_henrique, agora é o momento perfeito para dar uma meditada e pensar positivo sobre o ano que começou. Falando nisso, como está sendo o primeiro dia de 2015? Vc já parou pra pensar o que vc quer mudar na sua vida?

bom dia Gaby tudo certinho contigo ?
bom, pelo menos estou vivo, hehehe meu Deus... chega d festa agora por favor!
kkkkkkk...
então meu objetivo esse ano é quitar meu carrinho e entrar p uma academia pq acho q preciso.
kkkkk.... vida sedentária!
esses por enquanto... mas no decorrer do ano arrumo mais um monte d objetivos!
e vc quais suas metas ???
ótimo ano p ti ;)

thiagoparaizo
03-01-15, 04:28 AM
Ola pessoal

thiagoparaizo
03-01-15, 04:49 AM
Ola me chamo thiago eu adoro acessa a internet uso o vivo on gostaria que continuasse sempre com internet ilimitada apos o consumo de 200mb ,sera se a vivo on vai mudar e cortar esse beneficio?

Gaby
05-01-15, 07:54 PM
Olá thiagoparaizo,

tudo bem? Feliz Ano Novo!

Um prazer te ver aqui no Fórum. O que vc curte? Fale mais sobre vc!:)
Aqui é um espaço para nos conhecermos melhor, a galera vai gostar de saber mais sobre vc.

É muito bom ver que vc está interessado em compartilhar o que vc pensa sobre a promoção Vivo ON. Seria mais legal ainda se vc pudesse escrever mais sobre o que vc acredita pode melhorar a Vivo ON no Vivo ON Lounge (https://forum.vivoon.com.br/forums/11-Vivo-ON-Lounge#.VKsRmCvF9ic). Assim o pessoal pode participar da discussão também.

Gaby
09-01-15, 02:16 PM
Vc sabe, Ivan_henrique, já tinha prometido a mim mesmo que não ia nem tentar fazer lista de promessas, mas o ano começou e com ele apareceram umas metas que realmente tenho que alcançar.

Ainda não fiz a lista, mas já estou com uma lista longa na minha cabeça:

tenho umas contas para pagar completamente e me livrar de uma vez por todas das danadas;
começar a acadêmia e a pedalar de novo;
fazer uns cursos online, como administração de tempo, por exemplo;
escrever mais cartas;
e algumas coisinhas mais.

Tenho mesmo que fazer esse curso para usar meu tempo melhor, porque ainda não tive tempo de fazer nada. Um desastre!

Me fala, como vai indo 2015? Começou bem pra vc?

Ivan_henrique
11-01-15, 03:32 PM
Vc sabe, Ivan_henrique, já tinha prometido a mim mesmo que não ia nem tentar fazer lista de promessas, mas o ano começou e com ele apareceram umas metas que realmente tenho que alcançar.

Ainda não fiz a lista, mas já estou com uma lista longa na minha cabeça:

tenho umas contas para pagar completamente e me livrar de uma vez por todas das danadas;
começar a acadêmia e a pedalar de novo;
fazer uns cursos online, como administração de tempo, por exemplo;
escrever mais cartas;
e algumas coisinhas mais.

Tenho mesmo que fazer esse curso para usar meu tempo melhor, porque ainda não tive tempo de fazer nada. Um desastre!

Me fala, como vai indo 2015? Começou bem pra vc?

bom dia Gaby, tudo bem contigo ?
acho q preciso com uma certa urgência desse curso tbm em!
meu ano começou uma verdadeira loucura!
viu q estou meio ausente?!?!
meu trabalho esta uma loucura hehehe, mas todo começo de ano é assim mesmo!
mas não tenho do q reclamar não!
gosto dessa adrenalina!
hehe e contigo como q esta???

e um olá p todos q estão visualizando!!!!

Gaby
13-01-15, 02:40 PM
ei Ivan_henrique!
Tudo tranquilo!
Haha também tem problemas com gestão de tempo?
Claro que notei a sua ausência, mas entendo. Se a gnt começa a ficar pra trás assim no começo do ano fica complicado.

Eu ando com saudades da carl@, mas ela volta essa semana. Quando ela chegar vamos colocar a conversa em dia.

carl@
16-01-15, 06:54 AM
ei Ivan_henrique!
Eu ando com saudades da carl@, mas ela volta essa semana. Quando ela chegar vamos colocar a conversa em dia.

Já estou de volta Ivan_henrique e Gaby, não precisa mais chorar de saudade menina :P hehehehe
Acho que vou me inscrever nesse curso de administração de tempo com vcs dois, heim! hehehe

Gaby
16-01-15, 07:41 AM
Obaaaaa, bem vinda de volta! Tô começando o curso hoje! Te aviso se for bom! Curtiu as férias?

gostoso
21-01-15, 04:07 PM
Oi gaby

Gaby
26-01-15, 02:20 PM
Olá gostoso,

fale mais sobre vc para a galera aqui no Fórum! Como foi o fim de semana?:)

J.Marcos
04-02-15, 10:01 PM
Fala galera massa. Sou João Marcos, mas podem me chamar de João. Capixaba, amo música. Dizendo eu que toco bateria kkkk. Não sou um viciado em net e tecnologia, maa curto redes sociais e conhecer gente, culturas, compartilhar conhecimentos. Espero aprender bastante com vocês. Grande abraço!!
Olha só! Meu aniversário é dia 14 desse mês. Aceito presentes kkkkkkk. Baquetas Alexandre Aposan Signature...Pro Mark..caso fiquem na duvida do presente. Boa noite e tamo junto galera.

carl@
05-02-15, 06:23 AM
Meu aniversário é dia 14 desse mês. Aceito presentes kkkkkkk. Baquetas Alexandre Aposan Signature...Pro Mark..caso fiquem na duvida do presente. Boa noite e tamo junto galera.

Hahaha aí sim J.Marcos, acabou de chegar e já sai pedindo presente? Kkkkkkk :P

Seja super bem-vindo, acho que é o primeiro baterista da comunidade! Vc toca em alguma banda?
Que legal, heim! Aqui não somos tooooodos craques de tecnologia não, mas todo mundo adora compartilhar conhecimentos como você :D Fique à vontade!

J.Marcos
05-02-15, 12:38 PM
Vai que cola kkkkk. Toco no ministério de louvor da minha igreja!!!

carl@
05-02-15, 01:26 PM
Hahaha, é, vai que cola :P
Tentar não tira pedaço, hehehe.

E vc é cliente da Vivo? Passa bastante tempo no cel? :cool:

Bruna1236.
18-02-15, 05:56 PM
Ola Meu Nome Bruna Adorei Esses Lugares Mt Lindos!! =)

Gaby
19-02-15, 06:51 AM
Olá bruna1236,

bom dia! Como vão as coisas?:)

Vc curte viajar? Quais são os lugares que vc quer conhecer?

edson_aben
17-03-15, 04:09 PM
Olá a todos

Ivan_henrique
17-03-15, 04:53 PM
Olá a todos
olá edson_aben , tudo certinho contigo???
seja bem vindo!
qualquer duvida ou sugestões, sinta-se a vontade!
a galera toda esta a disposição p ajudar aqui!
diz ae p galera o que curte fazer?
abs.

gleice129
05-04-15, 10:12 PM
Oi sou nova aki tem alguém ai ?

Guinho
06-04-15, 08:27 AM
E aí gleice129, blz?
Seja muito bem-vinda!
Se precisar da gente é só criar um novo tópico com sua dúvida/problema que te responderemos o mais breve possível, ok? Bom dia! [emoji6]

Elisabet
12-05-15, 11:09 PM
Olá me chamo Elisabete, gosto de navegar na internet, mas ultimamente só tenho me conectado por wi fi. ..mas tbm gosto muito de praia, de uma boa conversa com amigos, gosto de viajar,de ficar com minha família. ..e não abro mão de viver,me divertir e curtir filhos e família. ..Tenho muita fé em Deus!

Eduardo.S.Shimizu
13-05-15, 09:08 AM
Que bom que o Forum foi aberto para todo cliente da Vivo!

genissonpedalpuro
13-05-15, 09:56 AM
Ola gaby meu nome e Genisson ! Curto também fica conectado pos gosto sempre de me manter informado! Mas oque mas curto mesmo e pegar minha Bike e dar um role legal com os amigos

Adelmo Jackson
14-05-15, 09:43 AM
Olá.. O que dizer sobre minha pessoa !?! Bem.. sou liberal moderado,susceptível ao diálogo,relaciono-me amistosamente com pessoas de todas as faixas etárias, cosmopolitano, despreconceituoso, e eternamente humilde! Sou uma pessoa existencial,porque vivo e existo...pois muitos vivem mas não se esforçam em existir! Soul o que sou...muito prazer, soul Adelmo Jackson.911

Gaby
14-05-15, 04:09 PM
Boa tarde, Elisabet!

Tudo que vc mencionou aí é bom demais! Faz tempo que não vou à praia, vc me fez ficar com saudades. haha
Quais são os lugares que vc sonha em conhecer? Não sei como anda a sua lista, mas a minha está enorme.:D

Olá me chamo Elisabete, gosto de navegar na internet, mas ultimamente só tenho me conectado por wi fi. ..mas tbm gosto muito de praia, de uma boa conversa com amigos, gosto de viajar,de ficar com minha família. ..e não abro mão de viver,me divertir e curtir filhos e família. ..Tenho muita fé em Deus!

Gaby
14-05-15, 04:22 PM
Legal demais, não é, Eduardo.S.Shimizu?! O Fórum já ficou mais movimentado! :)Espero que vc esteja curtindo.

Me lembro que vc gosta ler, o que vc tem lido ultimamente?

Que bom que o Forum foi aberto para todo cliente da Vivo!

Gaby
14-05-15, 04:34 PM
Olá genissonpedalpuro, seja bem vindo!
Adoro pedalar tb. Andar de bike é um ótimo exercício, melhor que academia.:D

Quais páginas vc costuma ler para ficar informado, Genisson?

Ola gaby meu nome e Genisson ! Curto também fica conectado pos gosto sempre de me manter informado! Mas oque mas curto mesmo e pegar minha Bike e dar um role legal com os amigos

Gaby
14-05-15, 04:41 PM
Tudo bem, Adelmo Jackson?!

Espero que vc esteja aproveitando o Fórum!:) Essa foto ficou o máximo, vc podia usar ela como Avatar (https://forum.vivo.com.br/threads/1986-Como-adicionar-um-avatar?.VVT6NyR4ikh#.VVT6QSR4ikg). O que vc acha?

Olá.. O que dizer sobre minha pessoa !?! Bem.. sou liberal moderado,susceptível ao diálogo,relaciono-me amistosamente com pessoas de todas as faixas etárias, cosmopolitano, despreconceituoso, e eternamente humilde! Sou uma pessoa existencial,porque vivo e existo...pois muitos vivem mas não se esforçam em existir! Soul o que sou...muito prazer, soul Adelmo Jackson.911

Cesaraug1
16-05-15, 06:57 PM
Olá pessoal, meu nome é César. Curto rock e um pouco de heavy metal. :p
Direto uso apps para burlar os pacotes de Internet Pq eu gosto de navegar direto e baixar meus filmes (que amo de paixão). Kkkkk!
Sou estudante.

Gaby
17-05-15, 07:18 PM
Boa noite, Cesaraug1!
Que gênero de filme vc curte?
Adoro filmes tb. Vc tb curte séries?

Bem vindo ao Fórum!!!

Cesaraug1
17-05-15, 08:56 PM
Eu curto mesmo é ação. As séries eu curto bastante, mas não consigo tomar atenção para assistir até o final. Assisto no máximo uma temporada. Kkkkkkk!
E vc?

thalessr2
18-05-15, 09:40 AM
Olá Pessoal, meu nome é Thales, sou bem eclético com músicas e sou viciado em internet! :D
Fico conectado o dia todo, sou Administrador de Redes de uma empresa grande de contabilidade e curto jogar e assistir filmes e seriados :P

Raimunda
19-05-15, 10:32 AM
Olá eu me chamo Raimunda é um prazer......

Amei aquelas fotos.....

um dia qm sabe vou estar curtindo um lugar daquele.......

Gaby
19-05-15, 12:13 PM
Olá thalessr2,

legal demais te ver aqui no Fórum!:)
Que filmes e seriados vc tem assistido? Gostei muito de um filme que vi semana passada: Grandes Olhos de Tim Burton (http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-110973/).

De vez em quando falamos de filmes e seriados aqui no Fórum!

Filmes para apaixonados por Tecnologia (https://forum.vivo.com.br/threads/2063-Filmes-para-Apaixonados-por-Tecnologia?VVtR0yR4iki#.VVtR3CR4ikg)
Qual é o seu seriado favorito? (https://forum.vivo.com.br/threads/1316-Qual-o-seu-seriado-favorito?VVtSEiR4ikh#.VVtSGSR4ikg)
Filmes que vc vai ver de novo e de novo (https://forum.vivo.com.br/threads/1355-Filmes-que-você-vai-ver-de-novo-e-de-novo?VVtOiiR4ikg#.VVtSuyR4ikg)

Olá Pessoal, meu nome é Thales, sou bem eclético com músicas e sou viciado em internet! :D
Fico conectado o dia todo, sou Administrador de Redes de uma empresa grande de contabilidade e curto jogar e assistir filmes e seriados :P

IrisAzevedo
20-05-15, 08:17 PM
Oi, Eu sou a Iris, não tenho apelidos, até porque meu nome já é pequeno demais.

Trabalho com marketing online e gestão de mídias sociais ou seja, passo tempo demais na frente do laptop.
Estou de cama há quase dois anos então, além de trabalho, meu laptop é minha salvação.

Gosto de assistir filme, ler e conversar com amigos.
Já viajei por diversas partes do mundo, inclusive Gaby, estive em Chichén Itzá e Teotihuacan, ruínas maias e astecas no México. São lugares formidaveis.

Moro em uma ilha no Espírito Santo, mas não gosto de praia, não gosto de sal, não gosto de calor, enfim, moro no lugar errado, mas é onde nasci e não consigo ir embora.

Ah, e gosto de fazer novos amigos!

GuilhermeF6
20-05-15, 11:36 PM
Guilherme prazer

elybrandao
21-05-15, 09:15 AM
:)

Gaby
21-05-15, 07:02 PM
Olá Raimunda,

prazer te ver aqui!:)

Me fala aí, qual lugar é o número um da sua lista?

Olá eu me chamo Raimunda é um prazer......

Amei aquelas fotos.....

um dia qm sabe vou estar curtindo um lugar daquele.......

Gaby
21-05-15, 07:06 PM
Qd eu assistia séries na tv, te falo que sempre desistia depois da primeira temporada tb. Agora tenho assistido online, então vejo alguns episódios de uma vez. Fica mais fácil manter o nível de interesse.:)

Adoro filme de terror, mas assisto todo tipo de filme, pra falar a verdade!
Vc tem ido ao cinema? Viu algum filme interesse recentemente?

Eu curto mesmo é ação. As séries eu curto bastante, mas não consigo tomar atenção para assistir até o final. Assisto no máximo uma temporada. Kkkkkkk!
E vc?

Gaby
21-05-15, 07:07 PM
Prazer, GuilhermeF6!

Vc está curtindo o Fórum?

Boa noite pra vc!:)

Guilherme prazer

Gaby
21-05-15, 07:15 PM
Olá IrisAzevedo,

legal falar com vc de novo!:)

Nossa, Iris, fiquei aqui sonhando acordada qd vc falou que visitou o México. Que máximo!
Um dia eu vou tb.:D Adoro viajar!!!

Se vc se mudasse, para onde vc iria? Para te falar a verdade, amo praia, mas não sei como seria morar em uma.

Gosto muito de ler tb, mas tenho passado mais tempo em frente do laptop do que de livros. Que tipos de livros e filmes vc curte?

Oi, Eu sou a Iris, não tenho apelidos, até porque meu nome já é pequeno demais.

Trabalho com marketing online e gestão de mídias sociais ou seja, passo tempo demais na frente do laptop.
Estou de cama há quase dois anos então, além de trabalho, meu laptop é minha salvação.

Gosto de assistir filme, ler e conversar com amigos.
Já viajei por diversas partes do mundo, inclusive Gaby, estive em Chichén Itzá e Teotihuacan, ruínas maias e astecas no México. São lugares formidaveis.

Moro em uma ilha no Espírito Santo, mas não gosto de praia, não gosto de sal, não gosto de calor, enfim, moro no lugar errado, mas é onde nasci e não consigo ir embora.

Ah, e gosto de fazer novos amigos!

Cesaraug1
21-05-15, 09:07 PM
É muito raro eu ir no cinema.
fui agora pra assistir os vingadores 2, achei legal até. Mas acho que o batman versus superman que vão lançar em janeiro vai ser mais top.
ein, se vc criasse um grupo no whatsapp? (Só uma idéia) :P

carl@
08-06-15, 11:44 AM
Tsc tsc tsc @Guinho (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=8467) e o @thiagomocci (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=13015) já passaram de mim no ranking e ainda não se apresentaram pra galera aqui :P

955

thiagomocci
08-06-15, 12:48 PM
Nossa... Que legal! Hahahahaha...

Eu me chamo Thiago Mocci. Tem um outro nome no meio mas eu não gosto. :) Adoro tecnologia. Por anos Googlerboy de carteirinha, esse ano decidi me aventurar no Windows Phone pra "quebrar o paradigma". Sou usuário Vivo desde sempre. Em casa, somos clientes de uma linha fixa desde 1995. Nosso plano nem existe mais, diga-se de passagem. Tenho Vivo Internet Fibra e só não contratei a TV por assinatura porque, pasmem, eu não vejo necessidade. No celular, tenho SmartVivo Controle 800 MB. Já tive planos anteriores.

Tudo que assisto encontro no Youtube e Netflix. É uma ideologia de vida desapegar do que não preciso. Tanto é que, parei de levar o celular na hora do almoço. :)

Estou aqui pra fazer amizades e passar o tempo. Está sendo um prazer até o momento. :D

gcampos
08-06-15, 05:43 PM
Olá, meu nome é Gustavo e moro em Floripa.

Entrei no forum atrás de mais informações.
Abraço.

NinaStreva
08-06-15, 06:42 PM
Olá, meu nome é Nina e sou assinante Vivo Fibra e Vivo Móvel. Entrei no fórum para ter mais informações a respeito dos produtos.
Sou bastante curiosa e gosto de fuçar nos equipamentos.

Guinho
09-06-15, 12:23 PM
Oi NinaStreva, blz?
Seja muito bem-vinda, minha querida!
Sempre que vc tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda cm algum problema, não hesite em falar conosco.
Desejo tudo de bom pra vc e que Deus te abençoe! [emoji6]

josivanmaciel
10-06-15, 12:22 PM
Bom dia, Sou Josivan, trabalho na área de segurança empresarial, gosto do que faço, das minhas atividades e pretendo decolar ainda mias nessa área e tenho muito a aprender e desenvolver meus conhecimentos nessa atividade......

Guinho
10-06-15, 12:34 PM
Oi josivanmaciel, blz?
Seja muito bem vindo!
Qualquer dúvida que vc tiver sobre os produtos/serviços da Vivo, estou aqui.
Boa Tarde!

Gicelesantos
13-06-15, 10:36 AM
Olá gfente Bom Dia, sou nova aqui meu nome e Gicele tenho 19 anos sou de Goiania GO. Cliente vivo a 2 anos, e entendo bastante sobre a vivo, qualquer duvida ou qualquer coisa que prescisarem e so informar, e se eu prescisar de ajuda tambem sobre algo conto con a ajuda de cada um de voces :cool:

Gaby
16-06-15, 09:17 AM
Bom dia, Gicelesantos!
Que bom ver a sua apresentação aqui no Fórum! Obrigada por oferecer ajuda, o Fórum vem bombando com muitas dúvidas diferentes sendo postadas em Ajuda (https://forum.vivo.com.br/forums/9-Ajuda#.VYASTc4k-Zw).Fique à vontade para contribuir.:)

O que vc curte fazer nas horas vagas? Fala pra gnt!:)

Olá gfente Bom Dia, sou nova aqui meu nome e Gicele tenho 19 anos sou de Goiania GO. Cliente vivo a 2 anos, e entendo bastante sobre a vivo, qualquer duvida ou qualquer coisa que prescisarem e so informar, e se eu prescisar de ajuda tambem sobre algo conto con a ajuda de cada um de voces :cool:

massa
16-06-15, 10:28 PM
Olá, meu nome é Alessandro (Curitiba/PR) e sou cliente Vivo desde 2010 [moro numa chácara e, na época, a Vivo foi a que melhor pegou aqui. Como aqui não há endereço (CEP), não tem linha telefônica e, então, sem banda larga ou qualquer outra solução de internet].

Comecei pelo plano de 3G 4GB (era MUITO complicado fazer durar o mês inteiro... hehe), depois passei para o de 5 GB. Algum tempo depois, descobri o Vivo Box, então mudei de plano e, após algumas "evoluções", hoje tenho Vivo Box 20 GB. Eu sempre olhava o site da Vivo, porque às vezes o plano de maior franquia diminuía de preço (e eu tinha que pedir para mudar, a Vivo sequer avisava dessa mudança). Enfim, entrei no fórum basicamente por causa do tópico da diminuição da velocidade reduzida (ao atingir a franquia).

Sempre indico a Vivo no quesito internet, pela estabilidade, sinal e cobertura. Creio que apenas essa nova redução de velocidade (e o preço, mas sobre isso acho que não há muito o que fazer aqui no Brasil) é um ponto negativo para a operadora.

Sobre mim, tenho 23 anos e sou técnico em eletrônica (fiz ensino médio técnico) e atualmente estudo engenharia eletrônica.

Rosemello
17-06-15, 02:23 PM
Oi Gaby, meu nome e Rose moro em São Paulo, sou casada e tenho 2 filhas, não conheço muito o vivo on, espero que eu goste mas pra frente vou colocar as minhas filhas.

TATIMEENEZES
18-06-15, 10:56 PM
Boa noite Galera Vivo!

Meu nome é Tati (para os intimos, haha), 20 anos e quase engenheira de minas.

Tamo aí pra cvs, :*

Guinho
18-06-15, 11:14 PM
Boa Noite! TATIMEENEZES, blz? :)
Seja bem-vinda ao Fórum Vivo!
Parabéns pelo curso! Espero que vc consiga alcançar todos os seus objetivos.
Sempre que vc quiser tirar alguma dúvida ou até mesmo tiver precisando de ajuda, fique a vontade pra entrar em contato comigo. Eu sou cliente assim como vc.

Gaby
19-06-15, 07:52 PM
Olá Rose,

que bom te ver por aqui. Espero que vc esteja curtindo o Fórum!

Que idade tem as suas filhas? O que vcs vão fazer no fim de semana?
Boa noite pra vc!:)

Oi Gaby, meu nome e Rose moro em São Paulo, sou casada e tenho 2 filhas, não conheço muito o vivo on, espero que eu goste mas pra frente vou colocar as minhas filhas.

Adilsonf
29-06-15, 11:06 PM
Olá; me chamo Adilson, sou viciado em internet para fazer downloads e experimentar sistemas operacionais Linux, além de ser aquarista apaixonado no hobby a mais de 20 anos.

Guinho
29-06-15, 11:26 PM
Legal! Adilsonf :)
Vc está curtindo o Fórum Vivo? O que achou do espaço de maneira geral?
Como cliente eu imagino que aqui seja melhor que no atendimento. Embora a gente não consiga resolver todos os problemas, só de tratar bem as pessoas e dar a atenção que elas merecem já dar pra notar a diferença. No atendimento a coisa é feia e olha que é por telefone, imagine se fosse pessoalmente kkk. Se fosse pessoalmente, os atendentes bem que queriam até bater nos clientes. Digo isso por experiência própria, pois uma vez eu precisei reclamar de alguma coisa que não tava funcionando e a pessoal mal educada só não tentou me bater porque por telefone não tinha como.

kdx125
30-06-15, 05:50 PM
Olá pessoal, sou novo por aqui!
Meu nome é Tiago, trabalho com redes e suporte técnico de informática em geral, conheço bastante sobre os serviços de internet fixa da vivo e espero poder ajudar no que eu puder.
Da Vivo eu tenho a internet e TV via fibra desde 2013 e também por ADSL desde 2002 aproximadamente, da época que era speedy 256K, Hehehe
Espero um dia poder ter a fibra nas minhas duas assinaturas :P

Achei bem legal a Vivo disponibilizar esse forum.

Eu tenho uma pequena sugestão, nem sei se dá pra fazer isso, mas seria legal se tivesse uma divisão na parte de ajuda entre fixo e móvel!

Hehe, é isso!

Bill
30-06-15, 06:36 PM
Sou novato e residente na zona rural, em Mato Grosso. Quero aprender com os amigos, sobretudo na área de telefonia rural para ajudar os vizinhos que sofrem com a falta de informação.

Me coloco como aprendiz. Deus abençoe a todos.

Adilsonf
30-06-15, 08:19 PM
Valeu Guinho, vocês são bacanas, é uma pena que não posso dizer o mesmo da Vivo, sei que tem clientes satisfeitos com ela, meu irmão é um, pois possui a speed onde a vivo entrega a velocidade prometida com louvor, mas para uma parte como eu só resta raiva e falta de opções de ter uma internet que preste, não só da vivo, mas de outras operadoras também.
Abrçs!

carl@
01-07-15, 10:17 AM
Olá pessoal, sou novo por aqui!
Meu nome é Tiago, trabalho com redes e suporte técnico de informática em geral, conheço bastante sobre os serviços de internet fixa da vivo e espero poder ajudar no que eu puder.
Da Vivo eu tenho a internet e TV via fibra desde 2013 e também por ADSL desde 2002 aproximadamente, da época que era speedy 256K, Hehehe
Espero um dia poder ter a fibra nas minhas duas assinaturas :P

Achei bem legal a Vivo disponibilizar esse forum.

Eu tenho uma pequena sugestão, nem sei se dá pra fazer isso, mas seria legal se tivesse uma divisão na parte de ajuda entre fixo e móvel!

Hehe, é isso!

Que máximo kdx125, muito legal contar com o seu conhecimento aqui no fórum, eu também sou da era de 2002, hehehe.

Legal que você está curtindo o fórum e obrigada pela sugestão. A ideia é esperar que o fórum fique mais movimentado antes de separar em outras categorias, assim a gente consegue interagir mais e observar a tendência de assuntos + populares. É tipo balada, imagina uma festa com 10 ambientes e 20 convidados: tem que colocar todo mundo na mesma sala pro papo rolar. Haha... meu examplo total fail, mas essa é a ideia. Acredito que em pouco tempo já vamos ter + e + temas de fixo para criar uma categoria específica. :D

carl@
01-07-15, 10:20 AM
Sou novato e residente na zona rural, em Mato Grosso. Quero aprender com os amigos, sobretudo na área de telefonia rural para ajudar os vizinhos que sofrem com a falta de informação.

Me coloco como aprendiz. Deus abençoe a todos.

Bem-vindo Bill
Todos somos aprendizes por aqui também :D

kdx125
01-07-15, 11:01 AM
Que máximo kdx125, muito legal contar com o seu conhecimento aqui no fórum, eu também sou da era de 2002, hehehe.

Legal que você está curtindo o fórum e obrigada pela sugestão. A ideia é esperar que o fórum fique mais movimentado antes de separar em outras categorias, assim a gente consegue interagir mais e observar a tendência de assuntos + populares. É tipo balada, imagina uma festa com 10 ambientes e 20 convidados: tem que colocar todo mundo na mesma sala pro papo rolar. Haha... meu examplo total fail, mas essa é a ideia. Acredito que em pouco tempo já vamos ter + e + temas de fixo para criar uma categoria específica. :D

Hahaha belo exemplo, entendi!

ANGEL_NORTE
01-07-15, 12:22 PM
Boa tarde, Gaby!

Meu nome é Angélica, a maioria da galera me chama de Angel,
sou de Porto Alegre e sou a Guru do shopping Iguatemi a 4 meses. Sou nova no fórum também e se puder me dar algumas dicas estarei aberta! Bom como pode ver eu não tenho muito tempo para
ficar on :( pois aqui no shopping tem muuuito movimento, mas mesmo assim quero me integrar no fórum e ficar mais por dentro do que acontece
e sempre que puder quero ajuda-las também.

Bom ae foi meu oi ^^ !

Bjão, Angélica Norte.

Guinho
01-07-15, 12:59 PM
Oi ANGEL_NORTE, tudo bom? :)
Bem-vinda ao Fórum Vivo. Fico muito feliz em ter uma colega Guru hehe. É sempre bom ter mais gente pra ajudar a galera.
Boa Tarde!

ValChimanski
03-07-15, 11:02 AM
Bom dia !! meu nome é Valquiria acabo de chegar à Vivo rss, adquiri um chip a poucos dias então to meio sabe ... perdida rss, acabe se fazer cadastro por aqui pra poder ter uma interatividade melhor, confesso que não sou mto de ficar conectada mas estou trabalhando nisso

.... acho que é isto

um abraço!!

Guinho
03-07-15, 11:05 AM
Oi ValChimanski, tudo bom? :)
Seja muito bem-vinda ao Fórum. Espero que goste.
Sempre que precisar de algo, pode contar comigo.
Abraços.

ValChimanski
03-07-15, 11:18 AM
obrigada!!:)

Guinho
03-07-15, 11:36 AM
De nada! ValChimanski.
Aqui vc sempre será bem-vinda.

Kawanne
04-07-15, 02:48 AM
Meu nome e Kauane mais gosto de escrever kawane e ser chamada de kaw sou timida oa extremo sou muito observadora estou perdida nesse negocio nem sei como finciona

Guinho
04-07-15, 10:27 AM
Oi Kawanne, tudo bem? :)
Seja muito bem-vinda ao Fórum Vivo!
Estou aqui para o que vc precisar. Conte comigo sempre. No que eu puder te ajudar, te ajudarei.
E mais uma coisa: não deixe a timidez tomar conta de vc não rsrs. Fique a vontade!

Francinikolas
07-07-15, 11:22 PM
Oi Gaby, sou a Franci, moro em Manaus, é minha primeira vez aqui, não sei por onde começar. Gostaria de sua ajuda...entrei aqui pra tirar uma dúvida mas estou perdida...kkkk

lucianafilo
09-07-15, 11:31 AM
Olá pessoal. Bom dia.
Preciso de ajuda com algumas informações.
Estou interessada em comprar a Internet Vivo Box de 12 Gb. Alguém sabe se com essa velocidade de internet dá pra jogar on line o Dota 2 e o Lol? Esses são os jogos que o meu filho joga com outros amigos on line. Tem como assistir os animes no youtube sem interrupção?
Por favor, se souberem, me orientem.

Guinho
09-07-15, 12:22 PM
Oi lucianafilo, tudo bem? :)
No início sem dúvidas tem como, mas após a velocidade ser reduzida para 64 Kbps, eu acho muito difícil. Fica lento demais.

Josemsud
09-07-15, 02:00 PM
Olá

Me chamo José e já fui cliente da Vivo nos serviços HDTV (Vivo TV DTH), telefône fixo, móvel e speedy.
5 anos atrás cancelei todos os serviços da Vivo e resolvi ir para outras operadoras passei por: Via Embratel (Claro TV), Oi (linha móvel), Claro Fixo (linha fixa) e NET (TV, Internet e linha fixa), por problemas com o NET Virtual acabei cancelando o serviço e fui obrigado a cancelar a NET TV pois o valor iria aumentar, devido a valores e também com a liberação resolvi voltar a ser assinante da Vivo mas nos produtos Vivo TV Fibra e Internet Fibra, assim como já sou cliente da Vivo móvel a algum tempo.
Sou técnico em manutenção de computadores e administrador de alguns grupos de clientes de tv por assinatura no facebook (clientes Vivo e Claro TV).

Guinho
09-07-15, 02:22 PM
Oi Josemsud, tudo bem? :)
Seja bem-vindo ao Fórum Vivo!
Sou cliente vivo também e no que eu puder te ajudar, te ajudarei com enorme prazer. Conte comigo!

cknoth
15-07-15, 08:57 AM
Olá, sou o Claiton, novo no Forum.

Trabalho com TI a 22 anos e sou um fanático por tecnologia.
Atualmente tenho um Galaxy Note 4 e uma gama enorme de periféricos bluetooth. :-)

Estou aguardando ansiosamente pela atualização do Android no meu celular, mas como está na garantia e comprei da vivo, dessa vez não utilizei de meios não oficiais para fazer isso.

Abraços a todos !

cipriano
15-07-15, 11:36 AM
Bom dia a todos, sou cliente vivo desde muito tempo e estou com algumas duvidas a respeito de assuntos especificos

Guinho
15-07-15, 02:02 PM
Oi cipriano, tudo bem? [emoji3]
Seja bem-vindo ao Fórum Vivo!
Sempre que tiver alguma dúvida, pode contar cmg.

Clebermb1
16-07-15, 01:07 PM
Boa Tarde!!

Me chamo , Cleber e estou novamente retornando para a operadora VIVO e aproveitando para conhecer as novas opções de serviços e aproveitar para compartilhar coisas novas e conhecer gente boa.

Abraços.

AndersonAtento
16-07-15, 07:42 PM
Olá pessoas!
Me chamo Wanderson, tenho 24 anos e sou de Goiânia.
Estou aqui para compartilhar informaçãoes inerentes ao serviços da operadora e também para receber informações.
Sou bem informado sobre os serviços da Vivo, porém não sei de tudo, mas o pouco que sei eu compartilho. No demais aprenderemos juntos.

Até mais!

kdx125
22-07-15, 07:46 PM
Olá pessoas!
Me chamo Wanderson, tenho 24 anos e sou de Goiânia.
Estou aqui para compartilhar informaçãoes inerentes ao serviços da operadora e também para receber informações.
Sou bem informado sobre os serviços da Vivo, porém não sei de tudo, mas o pouco que sei eu compartilho. No demais aprenderemos juntos.

Até mais!

OE! Seja bem vindo, hehe
Vc trabalha na Atento, no atendimento do suporte ou algo do tipo, por acaso?

AndersonAtento
22-07-15, 08:02 PM
Sim

chonhc
27-07-15, 08:00 AM
Olá pessoal, meu nome é Adam e sou Engenheiro de Computação e atualmente trabalho como Engenheiro de software, focado em bibliotecas de código nativo compartilhado entre computadores e dispositivos móveis.
Sou cliente da vivo móvel já tem mais de 3 anos e a cerca de um ano contratei o vivo fibra.
Vim ao fórum para entender e ficar por dentro do que acontece com usuários dos serviços prestados pela vivo.
Meus principais hobbies são jogos, corrida de rua e séries.

lucasottoni
27-07-15, 09:48 AM
Olá. Sou o Lucas, conectado o tempo todo no mundo virtual.
Gosto de filmes, séries e jogos.
Já viajei bastante por vários países e lugares do Brasil, é uma atividade que eu e minha esposa gostamos muito de fazer.

AndersonAtento
27-07-15, 02:25 PM
Trabalho sim. Presto serviço de atendimento ao cliente vivo.

marcoantonio
30-07-15, 05:42 PM
Oi. Me chamo marco,é um prazer participar desse grupo da vivo on muito legal moro em Rochedo MS. AQUI tem Rio bom demais pro pesca quem quiser ta convidado o.

- - - Updated - - -

Sobre a Internet não é nem preciso dizer fico online sempre que posso vendo vídeos ouvindo música entre outros...ok um abraço a todos os novos amigos do Grupo

juninhoalpha
31-07-15, 09:55 PM
Encontrei dificuldades pra saber como me apresentar mas acho que é assim rsrs.
Sou o Juninho, moro no Rio de janeiro e sou viciado em tecnologia. bom conhecer a galera!

VitorPizzuto
03-08-15, 12:44 AM
E aí galera, tudo bem? :cool:
Me chamo Vitor, tenho 20 anos, moro no interior do estado de São Paulo e sou estudante universitário. Estou graduando em Ciência da Computação.
Quero ingressar neste fórum para que eu possa sanar as dúvidas da comunidade além de colaborar com tópicos que exijam um maior conhecimento em tecnologia, configuração de aparelhos, além de explicar como funciona a infraestrutura de rede e todo o funcionamento da internet.

Espero que os ensinamentos que obtive ao longo da minha vida possam ser úteis :)

Muito obrigado pela atenção de todos e até a próxima

julianatp
03-08-15, 02:53 PM
Ola Carla e Gaby ....bom o q gostaria de saber eh o seguinte dia 30/07 cancelaram minha linha telefonica, so percebi pq fui utilizar o tel pois esperava uma ligacao de trabalho, percebi a linha muda, entao entrei em contato com a operadora na 1 ligacao me disserao estar sem sistema mais que me retornariam no mesmo dia, o que nao ocorreu, no dia seguinte fiz mais 3 ligacoes ....primeiro me disserao que eu havia feito o cancelamento (a pedido do cliente) reforcei que preciso do tel e nao fiz nenhuma ligacao, conversei conversei e o que me deram de opcao foi comprar uma nova linha, mas nao quero uma nova quero a minha, nunca deixei de pagar uma fatura sequer, acredito que merecia consideracao melhor, entao pedi meus protocolos das 5 ligacoes feitas incluindo a ligacao do dia 30/07 que eu nao liguei mas consta o cancelamento no meu nome. Hoje dia 03/08 ja faz 5 dias que aguardo a ligacao da operadora... alem de me prejudicar pq sem a linha perco meus contatos desde familiares e propostas de emprego que deixei o numero....essa linha eh bem antiga...mas se eu deixa-se a fatura 5 dias pagaria multa por atraso e eu....5 dias sem minha linha pq a operadora cancelou do nada sem meu consentimento e quando procuro reverter a situacao que nao foi causada por mim, simplesmente compro outra linha se quiser. HJ estou totalmente insatisfeita com o atendimento e servico de vcs.

pequenocampos
06-08-15, 05:06 PM
Olá Gaby!

Meu nome é Josué Felipe, mas prefiro que me chamem só de Felipe :P :D

Tenho 17 anos e sou de SP

Acho que devo ser um dos que mais usam a internet pra downloads de muitas coisas, mas principalmente pra fazer o que mais gosto: Música!!

Sou fanático por música eletrônica pesada, como Dubstep, DnB, Brostep entre outros e nesse ramo, curto djs como Skrillex, Barely Alive, Zomboy, Kill the Noise, Virtual Riot, entre outros...

Bebê que nasceu há alguns dias no mundo dos games, viciado em informática e sempre conectado, sou um usuário fiel do YouTube hehe

Sigo a Fé Cristã e gosto muito quando converso com pessoas educadas e gentis (quem não gosta, né rsrs)

Espero ajudar e ser ajudado aqui, pra o que precisar, estamos aí! XD

Vlww, Flw!

cv98
12-08-15, 01:53 PM
Estou iniciando no Forum. Meu nome é Carlos. Gosto de me conectar a internet e queria ouvir alguma opinião de todos sobre uso de smartphone na internet.
Tenho dois: VIVO E TIM.
Uso muito mais para navegar e quase nada para falar.
Meu plano é Infinity pre no TIM e plano pre no Vivo.
Minha duvida: qual o melhor plano pre de internet dessas duas operadoras? 600 Mb da Vivo por R$ 24,90 ou 30 Mb diários da Tim por R$ 1,00 por dia?Qual seria o melhor plano?
Aguardo respostas.

Gaby
12-08-15, 05:30 PM
Olá pequenocampos,

tudo bem?:)

Muito legal ver sua apresentação no Fórum. Vc gostar de Nero? Eu não sou a fã número de um de eletrônica, mas gosto bastante deles.

Que games vc curte? Vc está afim de dar continuidade ao jogo desse tópico (https://forum.vivo.com.br/threads/2886-Jogo-Qual-o-nome-do-filme/page3#.Vcusc3gk-Zw)?

Espero que esteja curtindo o Fórum!:)

Olá Gaby!

Meu nome é Josué Felipe, mas prefiro que me chamem só de Felipe :P :D

Tenho 17 anos e sou de SP

Acho que devo ser um dos que mais usam a internet pra downloads de muitas coisas, mas principalmente pra fazer o que mais gosto: Música!!

Sou fanático por música eletrônica pesada, como Dubstep, DnB, Brostep entre outros e nesse ramo, curto djs como Skrillex, Barely Alive, Zomboy, Kill the Noise, Virtual Riot, entre outros...

Bebê que nasceu há alguns dias no mundo dos games, viciado em informática e sempre conectado, sou um usuário fiel do YouTube hehe

Sigo a Fé Cristã e gosto muito quando converso com pessoas educadas e gentis (quem não gosta, né rsrs)

Espero ajudar e ser ajudado aqui, pra o que precisar, estamos aí! XD

Vlww, Flw!

STO
13-08-15, 01:15 PM
Pra mim td é novidade aqui. Assim que for possivel estarei de volta, preciso sair agora.;)

Gaby
13-08-15, 02:26 PM
Olá STO,

que legal te ver aqui!:)
Vc está curtindo o Fórum?

Não vai sumir, ein?! kkk

Gaby
13-08-15, 02:32 PM
Olá cv98,

boa tarde! Como vão as coisas?:)
Que bom te conhecer, Carlos. O que vc curte fazer online?

Carlos, posso te pedir para repetir a sua dúvida em Ajuda (https://forum.vivo.com.br/forums/9-Ajuda#.VczTjXgk-Zw)? Lá vc recebe mais atenção para sua pergunta!

Estou iniciando no Forum. Meu nome é Carlos. Gosto de me conectar a internet e queria ouvir alguma opinião de todos sobre uso de smartphone na internet.
Tenho dois: VIVO E TIM.
Uso muito mais para navegar e quase nada para falar.
Meu plano é Infinity pre no TIM e plano pre no Vivo.
Minha duvida: qual o melhor plano pre de internet dessas duas operadoras? 600 Mb da Vivo por R$ 24,90 ou 30 Mb diários da Tim por R$ 1,00 por dia?Qual seria o melhor plano?
Aguardo respostas.

mariavalps
13-08-15, 07:59 PM
se você usar wifi com frequencia pagar a internet o dia que usar é melhor, pois eu tenho tim e vivo e achei melhor assim.

- - - Updated - - -

oi gaby, moro em Bonito pernambuco terra das cachoeiras e sétima maravilha de pernambuco, também um lugar muito lindo.

Cint
14-08-15, 01:12 AM
Olá Gaby,
Meu nome é Cinthia. Gostei muito do fórum. Apesar de não ser a proposta inicial, somente aqui achei a resposta para minha dúvida a respeito de tarifas. O site da Vivo deixa um pouco a desejar neste ponto.
Abraços!

Gaby
14-08-15, 11:03 AM
Olá Cint,

que legal ver vc por aqui!:)

Vc não sabe a felicidade que a carl@ e eu sentimos ao ler um post como o seu. O ideia do Fórum realmente é disponibilizar cada vez mais informações sobre os serviços Vivo, a gnt acredita que vcs, que usam o produto, sabem explicar ainda melhor como as coisas funcionam. :D
Fique à vontade para escrever um tópico, compartilhar dúvidas e conhecimentos aqui.

O que vc curte fazer, Cinthia?

PriscilaRocha
15-08-15, 12:17 AM
Olá, meu nome é Priscila e estou muito feliz em participar deste fórum. Sou da área de humanas e há quem diga que eu seja utópica, como sempre digo não sou boa em me descrever mas tentarei fazer o possível. Sou um pouco impulsiva, sou dedicada em tudo que eu faço, sou uma pessoa que gosta de sair e estar com quem se gosta, além é claro, gosto de estar conectada e amo ouvir música. Bem, é isso. :)

Felipecruz
16-08-15, 08:36 PM
Boa noite sou Felipe carioca 29 anos estou chegando para curtir novas amizades...

Gaby
17-08-15, 08:09 AM
Boa noite sou Felipe carioca 29 anos estou chegando para curtir novas amizades...

Olá Felipecruz,

bom dia! Tudo bem?:)

Fala pra gnt aí o que vc curte fazer?
Espero que esteja curtindo o Fórum.

Gaby
17-08-15, 08:12 AM
Bom dia, PriscilaRocha!
Que bom que vc está curtindo o Fórum.:)
Às vezes é um pouco difícil começar a escrever sobre a gnt, mas depois que a gnt começa fica mais fácil. hehe

Que música vc curte?

Rober
18-08-15, 03:42 PM
Olá! Meu nome é Roberto disponível ao fórum, no que for necessário sob qualquer duvida ou informação que eu saiba compartilharei com todos.

Gaby
20-08-15, 06:52 PM
Boa noite, Rober! Legal demais te ver aqui. :)
Como vão as coisas com vc?
Como vc curte fazer?

O Fórum está ficando cada vez mais movimentado e temos cada vez mais dúvidas sendo postadas em Ajuda (https://forum.vivo.com.br/forums/9-Ajuda#.VdZLaXgk-Zw). A galera vai adorar receber sua contribuição.:D

Olá! Meu nome é Roberto disponível ao fórum, no que for necessário sob qualquer duvida ou informação que eu saiba compartilharei com todos.

Gaby
20-08-15, 07:08 PM
Olá mariavalps,

como vai indo a sua semana?:)

Nossa, a sua cidade é linda! Nunca estive aí, mas as fotos que encontrei são de tirar o fôlego. Que maravilha, aqui no Fórum Vivo conhecemos pessoas de todos os cantos do nosso lindo país! Fiquei inspirada! :D

Vc curte caminhar e visitar essas cachoeiras lindas? Encontra tempo para estar online?

Já vi que vc curte ajudar, precisamos da sua contribuição em Ajuda (https://forum.vivo.com.br/forums/9-Ajuda#.VdZPTngk-Zw)!Boa noite pra vc!

se você usar wifi com frequencia pagar a internet o dia que usar é melhor, pois eu tenho tim e vivo e achei melhor assim.

- - - Updated - - -

oi gaby, moro em Bonito pernambuco terra das cachoeiras e sétima maravilha de pernambuco, também um lugar muito lindo.

denise66
20-08-15, 08:16 PM
olá , Boa Noite como posso saber que já associei minha conta do meu vivo ao fórum, para ganhar pontos,? Meu nome é Denise e adoro tecnologia :)

Gabii001
21-08-15, 09:14 AM
oiie eu tbm me chamo Gabriela gosto q me chamem de gabi e gosto que escreva Gabi com "i" kkk

Gaby
21-08-15, 01:52 PM
Olá denise66,

Vc já se cadastrou no Vivo Valoriza? Quanto mais vc participante aqui no Fórum, maiores são as suas chances de ganhar pontos.

A sua contribuição através de respostas e Ajuda, Curtidas recebidas e enviadas e criação de tutorias e reviews, por exemplo, é extremamente importante no Fórum. Por isso, a forma de dizer obrigado aos participantes que mais contribuem aqui é oferecer esses pontos no Vivo Valoriza. Leia mais nesse tópico (https://forum.vivo.com.br/threads/3535-Novidade-–-Receba-pontos-do-Vivo-Valoriza-pela-sua-participação-no-Fórum).

olá , Boa Noite como posso saber que já associei minha conta do meu vivo ao fórum, para ganhar pontos,? Meu nome é Denise e adoro tecnologia :)

rafaeldejesusfragoso
22-08-15, 02:18 PM
Meu nome é Rafael, moro no interio de SP, tenho 33 anos, sou casado, 01 filha e sou Engenheiro!

Weldja
22-08-15, 10:38 PM
Oi eu me chamo weldja meu nome é turco porem estranho tenho 16 anos só nova aki nesse site n sei como funciona direito

VAVAEM
23-08-15, 11:00 PM
Olá! Meu nome é Alvaro. Sou novo aqui. E estou procurando informações sobre planos pré da vivo.

Gaby
26-08-15, 08:28 AM
Olá VAVAEM,

tudo bem com vc?:)

Legal demais te ver aqui no Fórum! Pode postar as suas dúvida em Ajuda (https://forum.vivo.com.br/forums/9-Ajuda#.Vd2it3gk-Zw), a galera aqui saca muito e vai tentar te ajudar.

Fala pra gnt, o que vc curte fazer?

Olá! Meu nome é Alvaro. Sou novo aqui. E estou procurando informações sobre planos pré da vivo.

Gaby
26-08-15, 08:30 AM
Bom dia, rafaeldejesusfragoso,

legal demais te conhecer!:)
Espero que esteja curtindo o Fórum!

Quantos anos tem sua filha?

Meu nome é Rafael, moro no interio de SP, tenho 33 anos, sou casado, 01 filha e sou Engenheiro!

Gaby
26-08-15, 08:31 AM
Olá Weldja,

bom dia!:)

Eu adorei seu nome, só não sei se pronuncio corretamente.
Vc quer ajuda para entender melhor como o Fórum funciona? Fala pra gnt!:)

Oi eu me chamo weldja meu nome é turco porem estranho tenho 16 anos só nova aki nesse site n sei como funciona direito

PHckFernandes
28-08-15, 11:49 AM
Opa.. Gaby
Meu nome é Pedro Henrick, sou bacharel em Direito e moro na melhor cidade do estado de Goiás, Catalão.
Sou cliente VIVO a cerca de 10 anos, possuo outros chips mas é neste que uso dados para me conectar.

diva.edvania
29-08-15, 11:00 PM
Oii meu povo sou viciada em net e e justamente hoje a vivo ta bichada affs

- - - Updated - - -

Qero conhecer vcs São da onde?

- - - Updated - - -

Ola sou edvania tenho 20anos sou novata tbm não sei como q acontece aqui.. moro em mato grosso Cuiabá ...

ricardovalverde
30-08-15, 03:29 PM
ola , sou iniante aqui no forum , porem sou cliente antigo da vivo ,tenho muitas duvidas as vezes sobre minha operadora , e por falta de informaçao acabo deixando de lado , acho legal um meio de comunicaçao com pessoas que tem experiencias do mesmo produto que vc usa. Pois sempre estou fazendo upgrade no meu plano e nao sei se estou sendo bem tratado pela operadora vivo , cliente platinum e so um status mesmo , pq beneficios acredito que deixam a desejar .

- - - Updated - - -

me chamo ricardo tenho 26 anos sou de sao paulo capital

- - - Updated - - -

me chamo ricardo tenho 26 anos sou de sao paulo capital

Rauni
31-08-15, 12:17 PM
Meu nome é Rauni, nome indigena.
curto muita coisa, atualmente moro numa cidadezinha do ES, anchieta, é ate bonito maia muito parado o lugar. Sou novo no forum :)...aaa poderia ter um grupo no whatsapp sobre o forum, ia ser bom tbm pra galera se entrosar

Gaby
01-09-15, 01:04 PM
Muito bonito o seu nome, Rauni. Vc é descendente de indígenas?
Vi cada foto linda de Anchieta no google. Infelizmente, ainda não fui na sua cidade.

Como o Fórum é um espaço público, não incentivamos a troca de números de telefone.
No nosso Fora de Tópico (https://forum.vivo.com.br/forums/12-Fora-de-Tópico#.VeXLD3gk-Zw) falamos sobre tudo, rola até um joguinho ou outro. :D
Fique à vontade para participar, tem muita coisa legal acontecendo lá.

Naysouza23
02-09-15, 06:57 PM
Oi Meu nome é Nayara mais gosto que me chamem de Nay ou Naah
moro na Cidade de Montes Claros Minas Gerais . Gosto de estar sempre conectada e adoro fazer amizades.
Sou nova por aqui rs

Bjoos :o

snoop
03-09-15, 09:28 AM
Sou diego, moro sao paulo, capital, tenho um canal no Youtube so acessar https://www.youtube.com/channel/UClElPWtVklw1J0ePJ6JhCyg se inscrever cliente vivo. Objetivo aqui sobre vivo valoriza e outras promoções... E mais informações sobre os benefícios dos produtos vivo tem a me oferecer....

Naysouza23
04-09-15, 06:36 PM
Oi galera! Boa Noite.
Vim comunicar a vocês que não irem entar mais aqui :(
Não consegiur fazer amizades nem nada, então acho que não seja util pra mim;

Desde já agradeço a todos um grande bjo e um forte abraço.

Nay :)))

Gaby
07-09-15, 07:54 AM
Olá Naysouza23,

bom dia! Como foi o fim de semana?:)

Poxa, não desista não. Para fazer amizades aqui no Fórum é importante participar de tópicos, assim a gnt vai se conhecendo melhor. Vc pode até criar seus próprios tópicos. Por exemplo, no nosso Fora de Tópico (https://forum.vivo.com.br/forums/12-Fora-de-T%C3%B3pico) rola papos sobre diferentes assuntos. Lá falamos sobre filmes, séries, jogos e muito mais. Vc pode começar a conversa que quiser.:D

Vc curte conversar sobre quais assuntos?

vanessa2105
10-09-15, 11:44 AM
Olá me chamo vanessa, sou do RJ, sou operadora de call center da vivo, então se eu puder ajudar só gritares rsrsrs,
adoro viajar, curto muito praia, sou apaixonada por filmes, tenho 22 anos , casada há 2 anos.

"Eu trabalho para a Vivo, mas os comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente meus e não representam as opiniões da empresa/fórum"

Gaby
11-09-15, 06:09 AM
Bom dia vanessa2105.:)
Legal demais te ver aqui! Que tipo de filme vc gosta de assistir?
Vc gosta de assirtir séries tb?

PriscilaRocha
13-09-15, 02:11 PM
Olá @vanessa2105 (https://forum.vivo.com.br/members/17558-vanessa2105) !

Será que nos conhecemos? rs
Sou também do Rio de Janeiro, monitora de qualidade operacional da Vivo, trabalho na célula ativa.

Seja muito bem vinda! tmj :)

vanessa2105
14-09-15, 08:46 AM
Bom dia Gaby,

amo todos os tipos de filme menos terror rsrsrs fico 1 mês sem dormir se assistir um desses filmes, mas engraçado que amo filmes de vampiros e zumbi rsrsrsrs vejo todos. Amo séries tbm estava acompanhando the walking dead, mais por falta de tempo deixei um pouco de assistir.

Zappafn
14-09-15, 04:34 PM
Sou Caio, irei ajudar todos do fórum, respondendo todas as duvidas dos usuários, meu nível de experiência sobre questões da operadora considero nível avançado
Qualquer duvida estou aqui!

Leon34645
14-09-15, 09:16 PM
Meu nome e Leonardo gosto de acessar a internet. Moro no povoado de são Benedito cidade Itaberaí estado de goias. E um prazer. Conhecer voceis. Gosto dos planos da vivo controle. Parabéns pelos planos ilimitado gosto muito. Nesse povoado aonde moro tem muito polvilho ate trabalho em descascar mandioca recuar polvilho. Um abraços a todos.

Gaby
16-09-15, 10:32 AM
Leon34645,

bom dia! Tudo bem com vc?:)

É um prazer grande ter vc aqui no Fórum! O que vc curte fazer online?
Curte música? Dá uma olhada nesse tópico (https://forum.vivo.com.br/threads/3721-Playlist-Navegando-no-Fórum-Vivo#.VflvRbQk-Zw)! Tá rolando música de todo o tipo lá.

KLEBER1504
16-09-15, 03:25 PM
Muito bom participar com vcs aki

Gaby
17-09-15, 08:34 AM
Bom dia, KLEBER1504! Legal demais de ver aqui. Como vai indo a sua semana?:)

MarianaRangel17
19-09-15, 11:12 AM
Olá, sou mariana Rangel !
Muito bom está aqui, vou amar está com voce . Sou Ariana , tenho 17 anos , sou estudante do 3° MB , Técnica em Segurança do Trabalho !
Sou cliente vivo desde de 2012, participo da Vivo ON !

Jr7891
19-09-15, 11:31 PM
Oi Gaby, sou o Júnior , vivo em Manaus, aqui a Vivo tem uma força muito grande onde mais de 65% do AM faz parte da família Vivo. Boa noite a todos precisando estamos aqui para ajudar tbm!

Olavo
20-09-15, 09:23 AM
Olá, sou Vivo há muitos anos. Vivo agora um momento de stress ao tentar contestar uma cobrança de "uso de internet no exterior"

Wollfox
21-09-15, 11:41 AM
Ola Gaby, me chamo Célio e tenho 32 anos, sou analista de planejamento comercial, sou cliente vivo desde a adolescência..rsrs, porem tive que sair do vivo móvel, por causa de cobranças indevidas a uns 2 anos. Agora estou sofrendo com meu speedy de 8 megas que a vivo bloqueou o Streaming do Netflix, estou aqui pra ver se encontro algo que me ajude a solucionar esse problema insuportável, antes de mudar de operadora.

Gaby
21-09-15, 12:04 PM
Olá Wollfox,
prazer ter vc aqui! Espero que esteja curtindo o Fórum!:)
Temos muitos participantes que arcam muito e talvez possam te ajudar. É só postar suas dúvidas e Ajuda (https://forum.vivo.com.br/forums/9-Ajuda#.VgAborQk-Zw).

Ola Gaby, me chamo Célio e tenho 32 anos, sou analista de planejamento comercial, sou cliente vivo desde a adolescência..rsrs, porem tive que sair do vivo móvel, por causa de cobranças indevidas a uns 2 anos. Agora estou sofrendo com meu speedy de 8 megas que a vivo bloqueou o Streaming do Netflix, estou aqui pra ver se encontro algo que me ajude a solucionar esse problema insuportável, antes de mudar de operadora.

wflima
21-09-15, 12:40 PM
Boa Tarde, meu nome é William sou cliente vivo, e espero acrescentar algo para melhorar a operadora. Att

simadeira
22-09-15, 01:24 PM
Boa tarde Gaby!
Meu nome é Simone e sou cliente Vivo a mais de 15 anos, viu!!
Estou procurando por novidades e agilidade nas promoções.
Se puder ajudar, estamos ai.
Beijinhos...

Xis
23-09-15, 10:01 AM
Oi todos. Sou o Xis. Não devo durar muito por aqui se a Vivo não resolver meus problemas não faria muito sentido frequentar o fórum deles. De qualquer forma, dure o que durar um abração a todos. PS _ Posso demorar bastante a responder porque meu tel nem navegador tem. Só tem bateria. Dura uns 15 dias.

Gaby
23-09-15, 05:33 PM
Legal te ver aqui no Fórum, Xis. Espero que vc curta o Fórum e fique por aqui mais um pouco.:)

Gaby
23-09-15, 06:51 PM
Boa noite, simadeira!
Que prazer ter vc aqui no Fórum!

O que vc curte fazer nas horas livres? Fala pra gnt!:)

Boa tarde Gaby!
Meu nome é Simone e sou cliente Vivo a mais de 15 anos, viu!!
Estou procurando por novidades e agilidade nas promoções.
Se puder ajudar, estamos ai.
Beijinhos...

Gaby
23-09-15, 06:58 PM
MarianaRangel17, seja bem vinda!!!

Espero que vc curta o Fórum!:)

Minha irmã tb é ariana. Que tipo de música vc curte? Nesse tópico (https://forum.vivo.com.br/threads/3721-Playlist-Navegando-no-Fórum-Vivo#.VgMgdbQk-Zw) vc encontra as músicas que a galera do Fórum tem escutado.

Olá, sou mariana Rangel !
Muito bom está aqui, vou amar está com voce . Sou Ariana , tenho 17 anos , sou estudante do 3° MB , Técnica em Segurança do Trabalho !
Sou cliente vivo desde de 2012, participo da Vivo ON !

Gaby
23-09-15, 06:59 PM
Boa noite, Olavo!:)

Espero que tudo possa ser resolvido.

Olá, sou Vivo há muitos anos. Vivo agora um momento de stress ao tentar contestar uma cobrança de "uso de internet no exterior"

Gaby
23-09-15, 07:25 PM
Legal demais ter vc aqui no Fórum!
Nossa, quero muito visitar Manaus um dia. Vc curte a viver aí?

Vamos adorar ter a sua ajuda, a experiência de clientes Vivo é muito importante aqui no Fórum.
Com o seu conhecimento vai ser possível ajudar outros participantes com dúvidas.

Valeu! Boa noite pra vc!:)

Oi Gaby, sou o Júnior , vivo em Manaus, aqui a Vivo tem uma força muito grande onde mais de 65% do AM faz parte da família Vivo. Boa noite a todos precisando estamos aqui para ajudar tbm!

Xis
23-09-15, 07:54 PM
Legal te ver aqui no Fórum...

Se depender da simpatia e prestatividade do pessoal ficarei por muito tempo. Obrigado.

Gaby
24-09-15, 05:50 PM
Xis, que bom ler o seu post. É verdade mesmo, tem muita gente legal nesse Fórum!
Lá no Fora de Tópico (https://forum.vivo.com.br/forums/12-Fora-de-Tópico#.VgRhg7Qk-Zw) rola uns papos divertidos, dê uma olhada lá. A sua participação vai animar a galera.;)

Xis
24-09-15, 07:57 PM
A sua participação vai animar a galera...

Tem certeza? O pessoal tem esportiva? Eu sou um zoador nato. Meu pedigree é SRD PURÍSSIMO. hehehe

danielgaieski
26-09-15, 05:19 PM
Essa é uma postagem que possivelmente não mudara o mundo...mas gostaria de compartilhar está curiosa situação: meu telefone Vivo fixo está com problemas de ruido, por vezes não funciona, meu Speedy está pior que conexão discada (até ai nenhuma novidade), a novidade é que estou a tarde toda tentando ligar no 10315 e simplesmente fico pendurado no telefone esperando pelo tal atendimento e nada...as contas estão em dia (e bem caras) porem o serviço é uma vergonha...mas estamos no Brasil e o desrespeito ao consumidor não é algo raro...lamentável....se alguém disser "mas por que escrever isso aqui no forum?" bom, já que o atendimento não funciona ao menos deixo mais pessoas cientes sobre a situação...

KYKA.ES
28-09-15, 04:54 PM
Bem, Boa tarde a todos! sou nova e estou perdidinha akii .. kkk
Acredito que com o tempo vou me acostumando e assimilando cada informação (o que não é pouca coisa kkk)

Grande abraço amigos (as).

- - - Updated - - -
danielgaieski, Lamentavel... :(

lukemalu
28-09-15, 09:56 PM
gostaria de saber como adquirir o plano internet fixa vivo solo

glauciatdba
29-09-15, 08:59 AM
Bom dia,

Adorei esta página, muito interessante, mas gostaria de saber um pouco mais, aki eu consigo deixar tbem registrado referente minha conta

grata

thiagomocci
29-09-15, 11:39 AM
Olá, lukemalu. Seja bem vindo. O local ideal para tirar dúvidas é em "Ajuda". Mas pra que saiba, pode assinar este serviço pelo 10315 (estando em SP.

Olá, glauciatdba. Tudo bem? Seja bem vinda também. O fórum, como outros na Internet dos mais diversos assuntos, é apenas uma comunidade. Aqui se concentram vários usuários dos serviços Vivo para ajudar pessoas mais leigas sobre os serviços e aprender mais. Não realizamos atendimentos... Nada de colocar telefones e dados pessoais por aqui, ok? Seria inclusive muito perigoso. Mas havendo dúvidas de como funciona alguma promoção ou algum problema, pode ir lá em 'Ajuda" e contar para o pessoal, que logo vão tentar te dar alguma dica ou informação.