PDA

Ver Versão Completa : Extrato detalhado

valdileno91
12-08-17, 07:49 AM
Bom Dia
Não consigo ver o extrato detalhado da minha conta.
Do dia 10/08 pra cá

WagnerSantos
12-08-17, 08:19 AM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

GJonas
12-08-17, 04:41 PM
Bom Dia
Não consigo ver o extrato detalhado da minha conta.
Do dia 10/08 pra cá

No extrato só aparece as ligações tarifadas, senão ocorreu a tarifação não vai aparecer no extrato.
Mas se ocorreu e não está aparecendo, tente por outro navegador ou solicite o detalhamento por telefone. Ligue 1058.

mmelo76
12-08-17, 06:59 PM
Olha só, tarifado ou não, no meu extrato detalhado aparece todas ligações. Acredito que você deve solicitar isso no cadastro da conta digital.

O meu aqui aparece todas, as que não são cobrados ao lado do valor fica vazio, as cobradas e/ou tarifadas também aparecem, mas com valor.

WagnerSantos
12-08-17, 07:26 PM
mmelo76 quando o GJonas mencionou "não tarifadas" ele quis dizer "chamadas recebidas"

mmelo76
14-08-17, 10:21 AM
mmelo76 quando o GJonas mencionou "não tarifadas" ele quis dizer "chamadas recebidas"

Entendi!

Porque pra mim as ligações para Vivo e Fixo (qualquer operadora) também não são tarifadas e parecem.

Agora, desde que me lembro de receber conta de telefone, nunca aparece as ligações recebidas que não são à cobrar mesmo!

WagnerSantos
14-08-17, 10:40 AM
Entendi!

Porque pra mim as ligações para Vivo e Fixo (qualquer operadora) também não são tarifadas e parecem.

Na verdade, elas são cobradas por isso aparecem, porém, do seu saldo de bônus do pacote "ilimitado" de ligações, e também SMS do seu pacote "ilimitado".
Lê-se: ILIMITADO em limitado à 10.000min e limitado à 10.000 SMS (salvo engano onde houve aumento para 20.000min e 20.000SMS), antes esse saldo era explícito no extrato de consumo, hoje não mais.

Agora, desde que me lembro de receber conta de telefone, nunca aparece as ligações recebidas que não são à cobrar mesmo!

Justamente! :)