PDA

Ver Versão Completa : Vivo valoriza

Nayaram
11-08-17, 06:51 PM
Olá,

Sou cadastrada no Meu Vivo e desta forma, sempre achei que estava participando automaticamente do Vivo Valoriza, já que, sempre utilizei o cpf no cinemark e consegui o desconto.
Porém, atualmente não consigo mais. No auto atendimento o cpf está inválido, sendo que todas as contas estão em dia e, mesmo tentando pela internet para testar, a mesma frase é informada.
* A tempos venho tentando me cadastrar no vivo valoriza, mas o site informa que não é possível (Tente mais Tarde).

Gostaria por favor, que me esclarecessem o que se passa.

GJonas
12-08-17, 12:47 AM
Olá,

Sou cadastrada no Meu Vivo e desta forma, sempre achei que estava participando automaticamente do Vivo Valoriza, já que, sempre utilizei o cpf no cinemark e consegui o desconto.
Porém, atualmente não consigo mais. No auto atendimento o cpf está inválido, sendo que todas as contas estão em dia e, mesmo tentando pela internet para testar, a mesma frase é informada.
* A tempos venho tentando me cadastrar no vivo valoriza, mas o site informa que não é possível (Tente mais Tarde).

Gostaria por favor, que me esclarecessem o que se passa.

Deve ter algo errado no seu cadastro. Você tentou cadastrar pelo aplicativo Meu Vivo ou pelo *8486?

Nayaram
12-08-17, 11:25 PM
Realizei o comando *8486, através de meu aparelho mas, sou redirecionada para o contato da minha operadora (não completa).
Quanto ao App, baixei o Meu Vivo Fixo, fiz o acesso,porém sem êxito. Não há opções relacionadas ao vivo valoriza.

GJonas
13-08-17, 06:00 PM
Realizei o comando *8486, através de meu aparelho mas, sou redirecionada para o contato da minha operadora (não completa).
Quanto ao App, baixei o Meu Vivo Fixo, fiz o acesso,porém sem êxito. Não há opções relacionadas ao vivo valoriza.

Entendi. _Bruna, Mori ou angelojunior conseguem verificar esse caso por favor.

cara626
13-08-17, 06:24 PM
1° qual sua classificaçao outra coisa esse valoriza so da desconto em x ingresso por mes

Silver
Ingressos Cinemark
Não elegível

Gold 2 ingressos meia entrada por mês, todos os dias e horários da semana.

Platinum 4 ingressos meia entrada por mês, todos os dias e horários da semana.¹

V 8 ingressos meia entrada por mês, todos os dias e horários da semana, sendo 4 na sala Prime, de segunda à quinta feira

o desconto e todo mes so para x ingresso e mt melhor fazer cartao do cinemark que usar o vivo valoriza

GJonas
13-08-17, 08:55 PM
1° qual sua classificaçao outra coisa esse valoriza so da desconto em x ingresso por mes

Silver
Ingressos Cinemark
Não elegível

Gold 2 ingressos meia entrada por mês, todos os dias e horários da semana.

Platinum 4 ingressos meia entrada por mês, todos os dias e horários da semana.¹

V 8 ingressos meia entrada por mês, todos os dias e horários da semana, sendo 4 na sala Prime, de segunda à quinta feira

o desconto e todo mes so para x ingresso e mt melhor fazer cartao do cinemark que usar o vivo valoriza

Correto tem que verificar a categoria. A questão é que ela não consegue acessar a página do programa.
Mas pode ser que a categoria tenha mudado para a Silver e por isso ela perdeu o benefício.

Nayaram
14-08-17, 01:16 AM
cara626, obrigada pela dica.
Minha categoria é Gold e não cheguei a utilizar a quantidade estipulada.

andrezasouza
15-08-17, 10:10 AM
Sempre fui cadastrado no vivo valoriza e não consigo mais acessar, pede pra entrar em contato com a vivo por telefone.
Gostaria que verificasse o desbloqueio para que eu possa continuar acessando.