PDA

Ver Versão Completa : Compra pelo site da vivo

gabriel01
11-08-17, 04:11 AM
Efetuei uma compra no dia 04/08/2017 de um aparelho celular e um chip com plano pós pago, a empresa vivo debitou o valor no ato sem ao menos aprovar meu pedido... Dia 07/08/2017 fui verificar e o status ainda estava "aguardando aprovação do pedido", após algumas horas "pedido cancelado"sem motivo, sem a minha anuência, entrei em contato com a operadora por todos os portais de atendimento e ninguém soube me responder ou resolver meu problema...ficavam "me jogando de atendimento em atendimento"..
No mesmo dia efetuei a mesma compra ,porem apenas o aparelho celular ...a mesma historia "aguardando aprovação do pedido".. Em alguns instantes já não aparecia nada no meu status... Ontem dia 10/08/2017 fui verificar e após varias atualizações da pagina apareceu "aguardando emissão da nota fiscal" em seguida sumiu novamente..e assim permanece, não sei oque se passa, não consigo rastrear meus pedidos pois estão sem status e ninguém do atendimento sabe me dar uma posição, em todos os canais de atendimento dizem não ser responsáveis pelas compras efetuadas no site... Baixei todos os protocolos de ligações, prints de tela e emails..esgotando o prazo de 6 dias uteis apos a data da emissão da nota fiscal entrarei com uma ação contra a empresa... Sugiro que façam o mesmo

_Bruna
11-08-17, 10:23 AM
gabriel01 te mandei uma mensagem! :D

annamarquesak
15-08-17, 02:20 PM
Tambem estou com problemas, faz 13 dias que comprei o celular e o chip é ate agora não foi emitida a nota fiscal. É ate agora ninguém pode me informar nada.
Alem de muitos serem mal educados no atendimento.
Ficam passando de atendente para atendente sem resolver meu problema.

cezarnagel80
16-08-17, 10:29 AM
Comprei no site dia 01/07/2017 um aparelho Moto G Play, dia 03/07/2017 e hoje, 45 dias depois, ainda não recebi o aparelho. O valor ja foi PAGO, descontado da minha fatura do cartão. Status do pedido - Aguardando emissão de NF. Imagina só, se para emitir uma NF demora isso, imagina para entregar. Logo, não indico ninguém a comprar via site qualquer aparelho.