PDA

Ver Versão Completa : Vivo valoriza

sylmaravp
10-08-17, 10:24 PM
Eu tenho vivo fixo, vivo internet fibra e vivo tvfibra, e não consigo me cadastrar no VIVO VALORIZA!!!! Já abri reclamações e só enxergam meu vivo pré-pago. Agora nem o vivo fixo eu consigo ver. Tiraram do meu cadastro so Meu vivo, só consulto pela internet o pré-pago, internet fibra e tv fibra. Estou desde 23/06/17 esperando arrumar. E para piorar eu não consigo acessar o GLOBOSAT PLAY. Tenho os canais globo mais o telecine e não consigo acessar. Dá que eu não possuo o produto.... ovque será que eu pago todo mês???? Quando eu era de outra operadora eu acessava sem problema!!!!

WagnerSantos
10-08-17, 11:25 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

mmelo76
11-08-17, 11:16 AM
Eu tenho vivo fixo, vivo internet fibra e vivo tvfibra, e não consigo me cadastrar no VIVO VALORIZA!!!! Já abri reclamações e só enxergam meu vivo pré-pago. Agora nem o vivo fixo eu consigo ver. Tiraram do meu cadastro so Meu vivo, só consulto pela internet o pré-pago, internet fibra e tv fibra. Estou desde 23/06/17 esperando arrumar. E para piorar eu não consigo acessar o GLOBOSAT PLAY. Tenho os canais globo mais o telecine e não consigo acessar. Dá que eu não possuo o produto.... ovque será que eu pago todo mês???? Quando eu era de outra operadora eu acessava sem problema!!!!

Bom dia sylmaravp!

Leva um tempo para o sistema identificar os vários planos cadastrados do cliente....por experiência, pode demorar até mais ou menos o primeiro pagamento do serviço.

Uma coisa que tem que estar certa é o o cadastro dos serviços no mesmo CPF.

Aqui no fórum os únicos que podem verificar isso pra você são os coordenadores _Bruna Mori ou angelojunior.

Somente eles, poderão, via mensagem privada solicitar seus dados para verificação, qualquer outra pessoa não tem como verificar isso no Vivo valoriza.

Desta forma, fica a dica para se desejar, passar suas informações para eles, somente se eles pedirem isso por mensagem privada.