PDA

Ver Versão Completa : Vivo Internet

jeff
10-09-13, 09:27 PM
Boa noite,
Uso o meu Vivo On apenas para acessar a internet porem gostaria de um plano apenas para o acesso especifico. Alguem pode me ajudar?

Vítor
10-09-13, 09:37 PM
Boa noite,
Uso o meu Vivo On apenas para acessar a internet porem gostaria de um plano apenas para o acesso especifico. Alguem pode me ajudar?

Ola Jeff,
A VIVO, para clientes VIVO PRE/CONTROLE oferece apenas um pacote, de 200MB por R$9,90 e logico, tem a promoção VIVO ON, que recarregando a partir de R$ 18 (Agora são R$20) reais você ativa a internet.

Mais se você for VIVO POS, pode escolher os planos presentes AQUI (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P3000598341320708310053&WT.ac=portal.paravoce.internet.smartphone.pos.3g)

Para mais informações sobre a Internet no Pre, me mande uma mensagem privada.

ATENÇÃO, TODOS ESTES DADOS SÃO DO MEU CONHECIMENTO SOBRE A VIVO

sehneml
11-09-13, 06:32 PM
Como o vitor ja tentou ajudar você vou ó explicar algumas coisas que ele deve ter escrito sem perceber.

O pacote de R$9,90 possui velocidade de até 1mbps e franquia de 200mb, e não velocidade máxima ate 200mb como ele informou, e sobre o vivo on, nas recargas acima de R$18 você ganha 50mb de franquia, somente nas recargas acima de R$25 que voce ganha 200mb de uso com velocidade de 1mbps

Lembrando que se você contratar o pacote de R$9,90 junto com seu vivo on com recarga acima de R$18 a internet irá gerar conflito no sistema, ou você fica com o vivo on e recarrega mais para voltar a velocidade máxima, ou fica apenas com o pacote dos R$9,90. Para contratar o VIVO INTERNET BRASIL 9,90 POR MES VOCE DEVE ENCIAR UM SMS COM A PALAVRA INTERNET PARA 1515!

Abraços

Vítor
11-09-13, 08:22 PM
Como o vitor ja tentou ajudar você vou ó explicar algumas coisas que ele deve ter escrito sem perceber.

O pacote de R$9,90 possui velocidade de até 1mbps e franquia de 200mb, e não velocidade máxima ate 200mb como ele informou, e sobre o vivo on, nas recargas acima de R$18 você ganha 50mb de franquia, somente nas recargas acima de R$25 que voce ganha 200mb de uso com velocidade de 1mbps

Lembrando que se você contratar o pacote de R$9,90 junto com seu vivo on com recarga acima de R$18 a internet irá gerar conflito no sistema, ou você fica com o vivo on e recarrega mais para voltar a velocidade máxima, ou fica apenas com o pacote dos R$9,90. Para contratar o VIVO INTERNET BRASIL 9,90 POR MES VOCE DEVE ENCIAR UM SMS COM A PALAVRA INTERNET PARA 1515!

Abraços

Muito obrigado por lembrar, já até mudei aqui.

nailneto
15-09-13, 03:15 PM
Meu vivo on tá sem funcionar a internet, como fica ): ?

adapso
15-09-13, 03:37 PM
Ninguém comentou que em ambos os planos vc se ferra após 200mb com a velocidade de 32kbps. Antes desta sacanagem da vivo eu recarregava R$25 todo mês principalmente pela internet que era boa, agora parei com isso, só gasto R$9,90, para sonhar que tenho internet no meu celular e ele não ficar desacostumado. Quem sabe um dia essa sacanagem acaba no Brasil.

sehneml
15-09-13, 03:53 PM
como ja falei me envie uma mensagem particular aqui no forum que explico a voce como manter a velocidade