PDA

Ver Versão Completa : Contato com a Vivo

Carolina123
10-08-17, 04:37 AM
Bom dia,

Estou tentando fazer contato com a Vivo a pelo menos 2 meses. Cancelei meu vivo fixo e internet no final de maio/2017 por motivo de mudança para o exterior. Continuo recebendo cobranças por e-mail e quando tento contactar a Vivo pelos canais online minhas mensagens voltam. Não consigo contato pelo 103 porque não estou no Brasil.
Soube que a Vivo me enviou um boleto com uma cobrança no valor de R$4,07 com data de vencimento 15/07/2017, no qual fui informada de que minha conta havia sido cancelada. No entanto, como me mudei só fui comunicada por uma vizinha no final do mês e fiz o pagamento no dia 31/07/2017. Gostaria de saber se a Vivo confirma este pagamento, pois acabo de receber nova cobrança por e-mail. E gostaria de confirmar que tanto minha conta de telefone fixo quanto minha internet fixo estão cancelados.

Juvenil-Wille
11-08-17, 03:43 PM
Você pode ligar para o 55 11 3056 8628

As chamadas de celular Vivo Pós são gratuitas. Você também pode ligar a cobrar de um telefone fixo do exterior.

Saiba mais como entrar em contato com a Vivo do exterior aqui: http://bhcidadao.com.br/roaming-internacional/