PDA

Ver Versão Completa : Menu vivo play

JuniorMichels
09-08-17, 10:52 AM
Bom dia pessoal. Estou com uma situação aqui que gostaria de saber se é assim mesmo ou tem algo errado na minha TV. É o seguinte: assinei o HBO para ver GoT, etc... No menu do Vivo Play, não aparece o GoT na aba Series, muito menos em Filmes. Existe uma outra aba chamada Outras Séries, mas lá só tem Superman, Flash, etc. Só consigo achar o GoT na aba Busca, digitando... Aí aparecem todos os Episódios disponíveis, FORA DE ORDEM. Tenho que ficar procurando um por um para saber onde está o episódio que quero assistir. Depois disso, quando termina este episódio que acabei de assistir, tenho que fazer tudo de novo, voltar a digitar 'Game of..." para aparecer novamente a lista fora de ordem, até eu encontrar o próximo episódio... Não tem nem a opção para eu 'favoritar' o GoT e assim eu ir direto nele ao invés de digitar tudo de novo.
Não quero acreditar que seja assim mesmo, como os atendentes da Vivo (10615) disseram que era. Não acredito que a VIVO tenha um menu tão podre, horrível, etc... para dizer o mínimo... Tenho Netflix, cujo Menu é muito fácil de usar... Tinha Net Now que era show... Mudei pra Vivo por causa da Claro que era ruim... mas esta Vivo TV...
Me digam: é isso mesmo ou estou fazendo algo errado???? Obrigado, Jr

AlondraSilv4
29-09-17, 04:28 PM
Oi, não sei qual é o problema, mas você tentou contratar o serviço de streaming independente? Eu acho que HBO Go já está disponível, e acho que é mais fácil. Adorei assistir alguns dos filmes que transmitiram no canal HBO, e vi que no próximo mês eles terão grandes lançamentos. Na minha opinião, Sully o Héroi do Rio Hudson é um dos melhores filmes de drama biográfico que será lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio, em: http://br.hbomax.tv/movie/TTL607756/Sully-O-Heroi-Do-Rio-Hudson encontrei a sinopse, eu deixo aqui no caso de que ainda não viram. Eu achei um filme ideal para se divertir e descansar do louco ritmo da semana. Eu recomendo.