PDA

Ver Versão Completa : Vivo valoriza não funciona desde janeiro 2017

aluaeosol
08-08-17, 06:02 PM
Gostaria de saber porque desde janeiro de 2017, desde que trocou o site da vivo valoriza, não consigo mais acessar os beneficíos do mesmo. Quando me logo no meu vivo.com.br, clico em vivo valoriza e dá um erro como se eu não fosse cadastrado no sistema, porém mensalmente recebo e-mails com informações sobre minha pontuação no sistema e ustilzo normalmente nas bilheterias do cinemerk, só não consigo reservar peças de teatro, não consigo nem visualiza-las e também não consigo trocar ou resgatar meus pontos. Ao manter contato via fone através de vários protocolos, sou informada que esse erro está ocorrendo com frequencia não só comigo, mas também com outros usuários, devido a vivo ter comprado uma cartela extra de clientes de outra empresa e isso ter sobrecarregado o sistema, msempre dizem que vão verificar, passar as informações ao setor reponsável e me retornar e esse retorno nunca ocorre. Será preciso ir ao procon para o retorno ocorrer e o problema ser resolvido???

WagnerSantos
08-08-17, 06:23 PM
_Bruna

#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

_Bruna
08-08-17, 06:32 PM
aluaeosol te mandei uma mensagem privada! :)

WagnerSantos valeu pelo aviso! Vamos ver o que está acontecendo ;)

Jhon_5
10-10-17, 04:04 PM
_Bruna boa tarde

Estou exatamente com o mesmo problema, consegue me ajudar?
Ja tentei na loja, por telefone, por chat, mas ninguém conseguiu resolver.

Obrigado!

_Bruna
10-10-17, 04:19 PM
Jhon_5, te mandei mensagem privada :D

julianamendes
18-10-17, 01:26 PM
Comigo está acontecendo o mesmo problema, alguem consegue me ajudar?

MarcusMarra
08-11-17, 10:23 AM
Mesmo problema. Alguém pode me ajudar?

ygorventura
11-12-17, 06:46 PM
Estou com o mesmo problema. Já liguei duas vezes na central, mandei mensagem pelo site e ninguém resolve... É lamentável que um dos maiores diferenciais da Vivo esteja sendo maltratado dessa forma