PDA

Ver Versão Completa : Na loja não aceitam fazer a portabilidade de um cel. pre-pago , para vivo

sadicor
19-06-15, 07:38 PM
mas como já disse no fórum o serviço por sms não funciona e nas loja como pedem comprovante de endereço no nome do cliente , ( mais chatos que a bolsa ou bancos ) e como as contas básicas estão no nome da minha esposa ( ela fica em casa ) para poder resolver problemas ....
em tão na loja não aceitam fazer a portabilidade de um cel. pre-pago , para vivo , coisa que diz no site , que só precisa de rg e cpf, e na anatel fala a mesma coisa , e ainda o chip na rua custa r$ 10,00 e na loja para portabilidade r$ 35,00 na loja do shop bourbon wallig.
Minha pergunta , qual informação esta correta , o site ou a loja ? sendo assim propaganda enganosa ( informação erronia ) , gostaria de uma resposta pois já estou cansado de ir na loja .

Guinho
19-06-15, 07:43 PM
Oi sadicor, blz?
A portabilidade para um pré-pago pode ser feita tanto na Loja quanto por SMS. Essa é a informação correta. O valor padrão do chip é R$ 10,00, mas pode ser que varie de loja para loja. Os documentos principais que tem que levar é o CPF e o RG, mas tem lojas que pedem documentos adicionais. Tente fazer a portabilidade em outra Loja.

sadicor
19-06-15, 07:48 PM
vou voltar na loja do bourbon wallig amanha , e assim espero que seja , pois para uma empresa que esta comprando outra que tem um serviço de atendimento ótimo, mas com um atendimento destes confusos e desonestos ... não sei se daria certo pois se o clientes soubesse de seu direitos e multas que as empresas tem que pagar pelo mal atendimento ....
obrigado

Guinho
19-06-15, 08:13 PM
Eu sei muito bem como vc está se sentindo sadicor. Sou cliente assim como vc, não tenho nenhum vínculo com a Vivo a não ser esse e discordo plenamente com o descaso de alguns atendentes.
A verdade é essa que eu te falei. A portabilidade pode ser feita tanto em Loja quanto por SMS. Tanto é que na Loja da minha cidade eles fazem isso. Se algum atendente te disser que nas Lojas não fazem a portabilidade, saiba desde já que é uma inverdade.
Se por acaso a portabilidade for recusada, retorne aqui no Fórum pra mim te indicar outros caminhos que talvez possam ser úteis.

- - - Updated - - -

Procure uma Loja própria da Vivo e tente fazer a portabilidade por lá.

sadicor
20-06-15, 01:26 AM
guinho desculpe-me mas, mas fucei mais um pouco e consegui fazer por sms e ate 24/06 meu numero sera vivo e torço para que não me arrependa ...

Guinho
20-06-15, 01:39 AM
Oi sadicor. Fico feliz que tenha conseguido por SMS.
Sempre que vc precisar, eu estarei aqui.
Bom dia! [emoji3]

sadicor
26-06-15, 09:31 AM
Comprei um chip pre-pago , fiz a portabilidade por sms no dia 20/06 protocolo 39124805 para dia 24/06 e o chip não autentica desde o dia 25/06 e não tenho mais meu numero , o que esta acontecendo pois em nem um do celulares de casa o chip funciona

Guinho
26-06-15, 09:33 AM
Oi sadicor, blz? :)
Vc testou esse chip em outro aparelho pra ver se funciona? Além disso, dê uma limpadinha nesse chip, pois pode estar com alguma sujeirinha e por menor que ela seja, pode afetar os serviços.
Deixa eu ver se entendi. Vc quis dizer que o chip não tá se registrando na rede Vivo?

sadicor
26-06-15, 09:38 AM
E porque o site da vivo não consegue fazer autenticação ?????

- - - Updated - - -

sim em 4 telefones , 3 nokias e um asus

Guinho
26-06-15, 09:41 AM
Quando vc tenta se cadastrar no site qual mensagem aparece para vc? tenta fazer o cadastro por outros navegadores pra ver se dá certo. Vai apagando os dados de navegação (cache e cookies) também.
Sobre o chip, tente fazer uma busca automática nas rede disponíveis e seleciona a rede Vivo manualmente.

sadicor
26-06-15, 09:42 AM
um chip que comprei para portabilidade e contatos limpos , sem falhas fisicas e ele funcionava antes da portabilidade, mas depois parou e no restrito dele ainda esta o numero antigo

Guinho
26-06-15, 09:53 AM
Entendo. Eu me lembro que algumas pessoas aqui no Fórum já tiveram problemas com a portabilidade por SMS também.
Bom, pra saber mesmo se o número do chip continua ou mudou, seria necessário esperar a linha funcionar para que seja feito um teste. Vc já tentou registrar esse chip na rede Vivo manualmente.

sadicor
26-06-15, 09:58 AM
980

somente esta mensagem não foi possível realizar o login. tente mais tarde desde dia 25/06 no chrome , explore , firefox , etc windows , linux , ios

Guinho
26-06-15, 10:01 AM
Eu acredito que isso seja fruto de alguma falha de comunicação entre os sistemas internos da Vivo. Como a portabilidade foi realizada recentemente, pode ser que alguns sistemas ainda não te reconheceram como cliente e por isso fica dando erros.
Faz o seguinte: tira um print da tela que apresenta o erro e envie para o fale_conosco@vivo.com.br .

Gaby
07-07-15, 08:46 AM
Movi seus posts para que formem um novo tópico e receba mais atenção da galera aqui no Fórum!:)