PDA

Ver Versão Completa : Vivo Fibra disponível em todo entorno e não em minha Rua

aluoliv
07-07-15, 12:18 AM
Olá Pessoal,

Por incrível que pareça onde eu moro (CEP:09210-345), não há disponibilidade do Vivo Fibra, consultei no site e por telefone, porém em quase todas as ruas no entorno, há vivo fibra disponível (exemplos: 09210-420, 09210-430, 09210-470), ou seja, há menos de 50 metros está tudo disponível, somente a minha rua e mais 2 consta como não disponível. Vi um técnico de uma terceirizada da Vivo que estava fazendo a instalação e ele disse que na minha rua há sim a possibilidade de instalação, mas que no sistema da Vivo pode ser que a rua não está cadastrada. Enfim o que fazer? será que não tem como acionar o setor técnico da Vivo para verificar???

Até +

thiagomocci
07-07-15, 07:38 AM
Olá, aluoliv. Tudo bem?

Tentou contato com o 10315? Caso a resposta tenha sido negativa, pode tentar ainda a Ouvidoria no 0800 775 1212. Explique a situação pra eles. :)

kdx125
17-07-15, 09:04 AM
Esquisito isso, geralmente quando a Vivo cabeia um bairro faz de uma vez no bairro todo.Pelo menos é assim que eu tenho visto.

Pode ser que já tenha a infra no seu bairro e na sua rua mas as vendas não tenham sido liberadas ainda no sistema, por isso ele disse que a sua rua "não está cadastrada".
Você viu se tem aquelas caixas de fibra nos postes da sua rua?

1016

Se já tiver é só esperar, demora um pouco mesmo, já vi demorarem em torno de 3 ou 4 meses depois de instalarem a parte física.
Se não tiver, tenta falar com eles na ouvidoria como disse o thiagomocci.

DeSantoAndre
04-10-16, 05:22 PM
Estou com o mesmo problema na minha rua. Meu vizinho do outro lado da rua tem FIBRA e do meu lado não tem, segundo os atendentes não aparece no sistema como disponível para venda... Detalhe: são 8 apartamentos que possivelmente migrarão para a fibra... lamentável.

- - - Updated - - -

Acabei de ligar na Ouvidoria e me informaram para ficar ligando de 15 em 15 dias para ver se alguém desistiu rsrsrsrssr é sério... que se não tem DEVE SER que todas as "cotas" de fibra tenham sido comercializadas... E segue o jogo... Ninguem se interessa em nem vir na rua ver o que acontece, eles querem se livrar da ligação logo... Esse é o nosso país...

Winflipbr
16-02-17, 05:36 PM
Caros amigos de santo andré,eu também estou no mesmo dilema..kkkk.
Um vendedor me ligou dizendo se eu gostaria de ter a fibra,de imediato,disse que sim,ele pegou os dados e disse que entraria em contato em algumas horas.
O cara retornou e disse que a única porta disponível,já havia sido comprada no mesmo prédio..kkkk,como assim???
Fiquei feliz,porque iria agilizar meus trabalhos no youtube,à proposito quem quiser conferir o conteúdo do canal fiquem a vontade segue o link:https://www.youtube.com/channel/UColOfk7rTOVaQnF1xXP_r6w enfim,continuo com aquela m**** de 2mb,que trava tudo se vc fizer um upload,e no download tbm.
Não disponibilizam nem 4gb aqui no meu cep 09060-733.
Oque vcs acham disso,eu acho uma palhaçada,o cara liga me oferece e depois fala que já foi vendido,vai entender!?

amaurifloridi
26-04-17, 02:42 PM
boa tarde , estou com o mesmo problema vejo a fibra da minha janela e não posso usar 3747