PDA

Ver Versão Completa : Aumento da conta vivo

ADERVIA
05-07-15, 08:35 PM
A conta da vivo acabou a promoção passou de 52,00 para 80,00 posso cancelar meu plano com isso?

Guinho
05-07-15, 08:43 PM
Oi ADERVIA, tudo bem? :)
Qual é o seu plano?

ADERVIA
05-07-15, 08:48 PM
iNTERNET BOX 6GB

Guinho
05-07-15, 09:08 PM
Realmente. Pelo que eu vi aqui, o valor atual desse plano é de R$ 79,99.
O que acontece é o seguinte: a maioria dos planos de todas as operadoras foram reajustados com autorização da Anatel. Isso porque, agora com o aumento da carga tributária, as operadoras precisam desse reajuste pra investir em infraestrutura, atendimento, entre outros.
O Vivo Controle Ilimitado mesmo, em que antes o menor valor era R$ 31,90, hoje esse valor subiu para R$ 34,99.
Eu sei como é difícil lidar com esses aumentos, pois eu também sou cliente. Não tenho ligação nenhuma com a operadora além de cliente e posso imaginar como vc está se sentindo, mas a verdade é que infelizmente todas as operadoras tiveram que aumentar o valor da maior parte dos planos.

ADERVIA
05-07-15, 09:15 PM
Realmente. Pelo que eu vi aqui, o valor atual desse plano é de R$ 79,99.
O que acontece é o seguinte: a maioria dos planos de todas as operadoras foram reajustados com autorização da Anatel. Isso porque, agora com o aumento da carga tributária, as operadoras precisam desse reajuste pra investir em infraestrutura, atendimento, entre outros.
O Vivo Controle Ilimitado mesmo, em que antes o menor valor era R$ 31,90, hoje esse valor subiu para R$ 34,99.
Eu sei como é difícil lidar com esses aumentos, pois eu também sou cliente. Não tenho ligação nenhuma com a operadora além de cliente e posso imaginar como vc está se sentindo, mas a verdade é que infelizmente todas as operadoras tiveram que aumentar o valor da maior parte dos planos.

mas de 52,00 para 80,00 é um aumento abusivo, e outra, quandoa franquia acabara eu tinha uma internete lente,porem agora a internet é bloqueado no fim da franqui.

Guinho
05-07-15, 09:21 PM
O valor que vc pagava anteriormente era R$ 52,00 exatos ou R$ 51,99? Preciso dessa informação pra ver se está dentro do reajuste mesmo ou se extrapolou?

ADERVIA
05-07-15, 09:28 PM
A CONTA VINHA 79,99, MAS COM DESCONTOS PROMOCIONAIS, PAGAVA 52,43, DEPOIS PASSEI A PAGAR 61,07 E AGORA VEIO 79,99. as promoções não oderiam acabar assim de uma hora para outra, sem aviso prévio.

Guinho
05-07-15, 09:36 PM
Realmente. Esse valor de R$ 79,99 faz parte do reajuste mesmo.

ADERVIA
05-07-15, 09:39 PM
Sim até ai tudo bem, apesar dos pesares, mas quanto ao corte do serviço, quando do termino da franquia, se anteriormente, apenas era diminuido a velocidade, porque agora mudou essas essas regras, a anatel também aprovou isso?

Guinho
05-07-15, 09:48 PM
Essa parte do bloqueio de conexão foi autorizado pela Anatel, somente para os planos pré e controle. Para o Vivo Internet Box vc tem a opção de continuar navegando com a velocidade reduzida para 64 Kbps. Vc já entrou em contato com o *8486 pra solicitar reativação da promoção velocidade reduzida?

ADERVIA
05-07-15, 09:52 PM
nnão, entrei em contato, mas a realidade é que fiquei 10 dias sem internet, ou seja fui bloqueado, sem nem aviso prévio, alen do mais, no site da vivo, vem cobrando 9,99, para ativar a velocidade reduzida, ou seja, minha conta vai passar para 90,00, com uma péssima qualidade por sinal, provalmente irei cancelar ess plano.

Guinho
05-07-15, 09:58 PM
O valor de R$ 9,90 em questão se trata do pacote adicional de 300 MB válido por 30 dias. Isso é opcional. Caso vc não aceite a redução de velocidade, vc pode contratar esse pacote pra continuar navegando. A promoção ' velocidade reduzida' é gratuita.

ADERVIA
05-07-15, 10:19 PM
vC ESTA DEFENDENDO A IDEIA QUE O BLOQUEIO NA MINHA INTERNET, NAO DEVERIA TER OCORRIDO? ENTÃO O QUE HOUVE.

Guinho
05-07-15, 10:25 PM
Não deveria ter ocorrido, pois é um direito seu. Entre em contato com o *8486 e solicite a reativação da promoção 'velocidade reduzida'.