PDA

Ver Versão Completa : Consulta saldo MultiVIVO Smartphone

agoncalves.2005
04-07-15, 11:46 AM
Bom dia!
Como faço para consultar o consumo do plano de voz no MULTIVIVO SAMRTPHONE? O pacote de dados consigo no MEU VIVO, mais e o pacote de voz? Sei que tenho 150 minutos, mais como consultar a quantidade já utilizada no mês?
Desde já obrigado.

Guinho
04-07-15, 12:11 PM
Oi agoncalves.2005, tudo bem? :D
Caso tenha possibilidade de consultar essa informação pelo Meu Vivo, vc irá conseguir da seguinte forma:

Meu Consumo > Histórico de Consumo > Escolha do período a ser consultado > Botão Consultar

É certeza de que no Vivo Pré e Vivo Controle tem como ver o consumo através do portal 'Meu Vivo', mas no plano MultiVivo, se tiver como, é através desse esquema acima. Se vc não conseguir pelo Meu Vivo, tente nos canais de atendimento ou em alguma Loja Vivo.

agoncalves.2005
04-07-15, 02:05 PM
Sem sucesso. Não tem opção no MEU VIVO, e pelo atendimento já me infomaram para ligar para um numero *888 que nem existe.
Att

Guinho
04-07-15, 02:33 PM
Na verdade, não é *888. O número correto é *888#
Eu acredito que no Multivivo não tenha como consultar os minutos utilizados, através do Meu Vivo, pelo menos por enquanto. Outra pessoa aqui no Fórum que tinha um plano Vivo Pós, também não conseguiu visualizar o consumo pelo Meu Vivo. A maioria das operadoras só costumam mostrar o histórico de consumo nos planos Pré e Controle. Pelo menos nos planos pós-pagos que trabalham com minutos, a Vivo deveria fornecer uma tabelinha no Meu Vivo mostrando o quanto a pessoa usou até agora. Nos planos Pós-pagos da Oi mesmo, mostra na Minha Oi o quanto de minutos a pessoa tem e o quanto ela gastou.

agoncalves.2005
08-07-15, 08:47 AM
Pessoal, obrigado pela ajuda.
Depois de muitas ligações a VIVO sem sucesso consegui uma tendente na loja de POA o nume *8012 você liga e recebe um sms com o consumo até o momento.

Guinho
08-07-15, 10:00 AM
Que legal! [emoji3]
Sempre que precisar pode contar comigo.

barbosa87
02-12-15, 09:20 AM
Gostaria de informar minha insatisfação em relação o serviço de consulta de minutos para o plano pós. Todas a tentativas no *8012 são sem sucesso. Já abri reclamação na ouvidoria da vivo mas encerram o protocolo sem solução nenhuma.

Matthew
02-12-15, 01:30 PM
Gostaria de informar minha insatisfação em relação o serviço de consulta de minutos para o plano pós. Todas a tentativas no *8012 são sem sucesso. Já abri reclamação na ouvidoria da vivo mas encerram o protocolo sem solução nenhuma.

Parta para a ANETEL...