PDA

Ver Versão Completa : Ativação de CHIP passou de 24 horas e ainda não ativou, como devo proceder?

diansonntag
03-07-15, 03:52 PM
Boa Tarde, amigos, tudo bem?

Eu estive trocando meu número de CHIP e uma loja na data de 01/04 (quarta-feira), a partir daí meu CHIP antigo parou de funcionar, logo, inseri o MicroChip novo no meu telefone, mas, infelizmente até a data de hoje o mesmo retorna a seguinte mensagem: "Por favor, aguarde alguns minutos, pois a ativação está em andamento."

Na minha cidade não tem LOJA vivo, eu preciso me deslocar para ir na loja mais próxima.

Alguém saberia me dizer se a demora é normal ou é necessário algum procedimento para ativar o meu antigo número nesse CHIP?

Estou precisadíssimo do telefone!
Obrigado, abraços!

Guinho
03-07-15, 07:52 PM
Oi diansonntag, tudo bem com vc? :)
Essa demora toda não é normal não. Vc já tentou se conectar à rede Vivo manualmente? Vc já testou esse chip em outro aparelho? Já deu uma limpada no chip com uma flanelinha?

diansonntag
04-07-15, 02:20 AM
Oi diansonntag, tudo bem com vc? :)
Essa demora toda não é normal não. Vc já tentou se conectar à rede Vivo manualmente? Vc já testou esse chip em outro aparelho? Já deu uma limpada no chip com uma flanelinha?

Então Guinho, o CHIP é novo na verdade... Só passei meu número do chip antigo pra ele, mas, já tentei as opções, menos a de testar em outro aparelho. Mas vejo que não é problema de contato com o CHIP ou algo assim, afinal eu consigo ligar para a CENTRAL DE ATENDIMENTO, mas não recebo ligações e não posso efetuá-las para outros números. Estranho né?

No *8486 me disseram que eu deveria ir na loja. Ao ligar na loja a moça que me atendeu disse que iam fazer um procedimento que ia resolver em meia hora, já se passaram mais de 10 horas e nada.

Obrigado pela ajuda!

Guinho
04-07-15, 10:37 AM
Então os serviços estão funcionando parcialmente. Muito estranho mesmo!
Teste o chip em outro aparelho dessa vez. É sempre bom tentar de todos os procedimentos cabíveis.
Me retorne aqui depois.

diansonntag
04-07-15, 01:08 PM
Então os serviços estão funcionando parcialmente. Muito estranho mesmo!
Teste o chip em outro aparelho dessa vez. É sempre bom tentar de todos os procedimentos cabíveis.
Me retorne aqui depois.

Coloquei o CHIP em outro Celular, infelizmente retornou a mesma mensagem.

Estou desde quarta sem celular e preciso para trabalhar, complicado!!

Será que não é alguma configuração? Ou Sinal?

O Interessante é que no *8486 se manifestam dizendo que pra eles, está tudo correto.

Fico muito grato pela sua ajuda Guinho
Obrigado, abraço!

Guinho
04-07-15, 01:14 PM
E quando vc faz alguma ligação qual mensagem de erro aparece pra vc ou a ligação simplesmente não completa? Em qual DDD vc mora? Sabe de mais alguém que está com esse mesmo problema?

diansonntag
04-07-15, 01:28 PM
Quando eu efetuo a ligação ouço uma mensagem automática: "Olá, Bem-Vindo, Favor aguardar mais alguns minutos, pois a ativação está em andamento". Eu moro no DDD 55 e a princípio não sei de ninguém que está passando por esse problema. Obrigado!!

Guinho
04-07-15, 02:15 PM
Não consta nenhum registro de incidente na rede Vivo do seu DDD.
Então, pelas informações que vc me passou, isso parecer ser mais uma falha sistêmica. Vc já verificou com o pessoal da central de atendimento se o seu cadastro está completo ou correto?

diansonntag
04-07-15, 02:36 PM
Acabei de falar com a CENTRAL DE ATENDIMENTO. Eles retornaram que não consta informações sobre o CHIP novo na minha linha (sabendo que o meu antigo já não funciona mais). Também falaram que iriam fazer uma atualização, para que eu desligasse o aparelho, removesse o CHIP e após 15 minutos repor e ligar o aparelho novamente e que nas próximas 24h a linha deveria estar funcionando normalmente. Caso não funcionasse era pra me dirigir a loja onde fiz o procedimento.

Agora vou aguardar e assim que eu tiver um retorno positivo ou negativo eu volto a escrever aqui pra vocês.

Obrigado novamente, um abraço!

Guinho
04-07-15, 02:58 PM
Certinho então! Espero que isso seja resolvido logo. :)
Boa Tarde!

iluishenrique
17-10-15, 04:53 PM
AMIGOS ESTOU COM A MESMA MENSAGEM FAZ 24 HORAS ""Por favor, aguarde alguns minutos, pois a ativação está em andamento." COMO DEVO PROCEDER, JÁ LIGUEI NA CENTRAL DE ATENDIMENO 1058 *8486 E NÃO CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA???????????

Juvenil-Wille
18-10-15, 06:30 PM
Infelizmente só entrando em contato com a central para que eles cadastrem, ou se você tem muitos números ativos em seu cpf, terá de cancelar alguns para ativar outro chip.

diansonntag
19-10-15, 10:47 AM
A minha solução foi ir na loja e fazer o procedimento novamente em outro CHIP. Fizeram e não me cobraram nada.

kevymk
02-09-16, 07:38 PM
E ate hoje nada se resolve nesse vivo é incrível, hoje fui regatar um chip e até agora a minha linha não realiza nem recebe ligações porcaria essa vivo