PDA

Ver Versão Completa : Modem Electroson 4G LU11 - Windows 8.1

anderson.donola
03-07-15, 10:16 AM
Bom dia a todos.

Estou como seguinte problema "O modem não e reconhecido pelo aplicativo VIVO INTERNET 4G". Segue detalhes:
- Modem foi reconhecido e instalado pelo Windows 8.1 Pro 64;
- Executado a instalação da aplicação de forma automática;
- Aplicação iniciou mas não reconheceu o modem.

O que já foi feito:
- Removido a instalação;
- Removido o dispositivo sem desconectar o modem;
- Efetuada instalação em seguida;
O dispositivo foi reconhecido da mesma maneira e a aplicação não encontrou o modem.

Já fui no site do fabricante, mas só tem manual para download e mais nada. Alguém poderia me ajudar.

Obs.: Está acontecendo apenas no Windows 8.1 Pro (Realizado teste em três estações com o mesmo problema). Está funcionando no Windows 7 Pro.

Guinho
03-07-15, 10:36 AM
Oi anderson.donola, tudo bem com vc? :)
Vc já verificou se o software desse modem é compatível com o seu sistema operacional?

prpinto
22-07-15, 10:03 PM
Estou EXATAMENTE com o mesmo problema. Realizei os mesmos testes (a unica diferença foi que testei em 2 ao invés de 3, no Windows 7), com os mesmos resultados!

Bom dia a todos.

Estou como seguinte problema "O modem não e reconhecido pelo aplicativo VIVO INTERNET 4G". Segue detalhes:
- Modem foi reconhecido e instalado pelo Windows 8.1 Pro 64;
- Executado a instalação da aplicação de forma automática;
- Aplicação iniciou mas não reconheceu o modem.

O que já foi feito:
- Removido a instalação;
- Removido o dispositivo sem desconectar o modem;
- Efetuada instalação em seguida;
O dispositivo foi reconhecido da mesma maneira e a aplicação não encontrou o modem.

Já fui no site do fabricante, mas só tem manual para download e mais nada. Alguém poderia me ajudar.

Obs.: Está acontecendo apenas no Windows 8.1 Pro (Realizado teste em três estações com o mesmo problema). Está funcionando no Windows 7 Pro.