PDA

Ver Versão Completa : HBO GO - Sem acesso após assinatura do pacote HBO Digital

stefanogalani
03-08-17, 11:01 PM
Boa noite,
Ao tentar acessar o aplicativo HBO GO com minha conta vivo recebo uma mensagem informando que não possuo o recurso e que devo entrar em contato com a VIVO, já abri protoloco e eles pedem 48h, já abri 2 pedidos pelo site também e nada.
Alguém poderia me ajudar nesse caso?

Obrigado

stefanogalani
04-08-17, 09:21 AM
Bom dia, mesmo ao acessar o VIVO PLAY e tentar ver conteúdo HBO eu recebo a mesma mensagem: Este conteúdo não pertence ao seu pacote de TV

_Bruna
04-08-17, 11:07 AM
Oi, stefanogalani. Tudo bem?

Infelizmente o HBO digital não dá acesso ao HBO Go... Para ter esse acesso é necessário assinar o pacote Max Digital. :)

stefanogalani
04-08-17, 11:23 AM
Bruna bom dia, obrigado pela resposta, mas nem pelo VIVO play também eu tenho direito de acessar o conteudo HBO, sendo que possuo os canais HBO?
ambos eu recebo a mesma mensagem

_Bruna
04-08-17, 11:47 AM
Bruna bom dia, obrigado pela resposta, mas nem pelo VIVO play também eu tenho direito de acessar o conteudo HBO, sendo que possuo os canais HBO?
ambos eu recebo a mesma mensagem

Então, por um contrato com a própria HBO, não tem como acessar o conteúdo de lá quando não tem o outro pacote. :/
Mas o outro vale bem a pena, viu? Você vai ter mais canais na televisão e acesso aos dois, quando quiser. :)

stefanogalani
04-08-17, 12:19 PM
Oi Bruna, que pena.
Quando liguei na VIVO para fechar a contratação, eu não fui informado sobre isso.
E tive que ligar 4x no 10315 e ninguém soube de dar essa resposta.

Obrigado.

_Bruna
04-08-17, 12:48 PM
Oi Bruna, que pena.
Quando liguei na VIVO para fechar a contratação, eu não fui informado sobre isso.
E tive que ligar 4x no 10315 e ninguém soube de dar essa resposta.

Obrigado.

É porque como estamos aqui dentro, em alguns casos, a informação fica mais fácil mesmo.

Se precisar de algo, é só falar :)

Abraços