PDA

Ver Versão Completa : Aguardando aprovacao de pagamento (loja online)

Milena29
03-08-17, 08:10 PM
Efetuei uma compra no site da vivo de um celular ontem, a compra já foi faturada pelo cartão de crédito, pois chegou uma mensagem, porém no site ainda diz q está aguardando a aprovação de pagamento... alguém pode me dar uma resposta para isso? Pois, no fórum só vejo reclamações, estou com medo de ser lesada, ainda mais por uma loja desse porte que vc acaba confiando de olhos fechados!
Número do pedido: 212319983

GJonas
03-08-17, 11:57 PM
Efetuei uma compra no site da vivo de um celular ontem, a compra já foi faturada pelo cartão de crédito, pois chegou uma mensagem, porém no site ainda diz q está aguardando a aprovação de pagamento... alguém pode me dar uma resposta para isso? Pois, no fórum só vejo reclamações, estou com medo de ser lesada, ainda mais por uma loja desse porte que vc acaba confiando de olhos fechados!
Número do pedido: 212319983

Boa Noite!!

Espere mais um pouco, pois essa atualização demora um pouco. Até 72 horas.

Milena29
04-08-17, 08:06 AM
Oii, boa noite... Meu pedido foi cancelado e eles não sabem me dizer o motivo, mas graças a deus o cartão já foi estornado... uma pena, pois vou ficar sem celular novo, já q o preço q tava no site da vivo não vou achar em outro lugar, até queria tentar de novo, mas e o medo de acontecer o mesmo ou até pior, como já li de muitas pessoas aqui no fórum?

_Bruna
04-08-17, 11:00 AM
Milena29, tudo bem?

Vou te mandar uma mensagem privada :)

JFederici
08-11-17, 07:33 PM
Comigo a mesma coisa.

CarlosAlex
08-05-18, 12:52 PM
Estou profundamente arrependido de ter feito esta compra. Atualmente nenhuma loja demora tanto assim para atualizar um simples status e emitir uma nota fiscal, já que a compra foi aprovada pelo cartão e não há nenhum impedimento. Irei cancelar o mais breve possível. E em nenhum local do site afirma que esta aprovação pode ocorrer em determinado tempo, afinal, quem compraria tendo que esperar se outros sites aprovam e emitem a nota quase em tempo real?

- - - Updated - - -

Apenas mais um detalhe: minha compra foi cancelada sem a minha solicitação e consta no site que EU realizei a solicitação de cancelamento. Realmente, é um total descaso com o consumidor....