PDA

Ver Versão Completa : A rede de celular não está disponível

Rafaelamendes
03-08-17, 08:25 AM
Estou a dois dias mais ou menos sem rede, não recebo nem faço ligações e toda vez que tento aparece uma mensagem dizendo "a rede de celular não está disponível", já tentei todas as soluções cabíveis, desde desligar o celular e retirar o chip, ate mexer nas configurações. Estou só tendo dor de cabeça e quero uma solução o mais rápido possível.

lcamaleonte
03-08-17, 12:46 PM
Estou a dois dias mais ou menos sem rede, não recebo nem faço ligações e toda vez que tento aparece uma mensagem dizendo "a rede de celular não está disponível", já tentei todas as soluções cabíveis, desde desligar o celular e retirar o chip, ate mexer nas configurações. Estou só tendo dor de cabeça e quero uma solução o mais rápido possível.

Ola Rafaelamendes tudo bem contigo?

Bem, primeiramente no fórum da vivo não é prestado nenhum tipo de atendimento pelos funcionários da Vivo. O fórum é composto por usuários assim como você que ajudam uns aos outros para algum problema ou duvidas.

Sobre o problema que vc esta tendo, já que mesmo desligando o celular e retirando o chip não voltou o sinal, mas tem outra opção ao não ser ligar para 10315 (de qualquer telefone fixo) para saber o que esta ocorrendo com sua linha! Espero ter ajudado! =D