PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio

Kaua.masquetti
02-08-17, 11:51 PM
Tenho um chip que não usava fazia um tempo, e ele foi bloqueado seria possível desbloquea lo? Número 11 xxxxxxxxxxxxx

lcamaleonte
03-08-17, 12:59 PM
Tenho um chip que não usava fazia um tempo, e ele foi bloqueado seria possível desbloquea lo? Número 11 XXXXXXXXX

Mori angelojunior _Bruna por favor editar o posto pois contem informações pessoas do cliente.

Boa tarde Kaua.masquetti tudo blz?

Não seria possível, provavelmente este número já deve estar com outra pessoa. Numero de celular é muito rotativo.
Gostaria de lhe informar que o fórum da Vivo é composto por usuários assim como você, dispostos a ajudar e tirar duvidas.
Não deve ser postado nenhum informações pessoal aqui no fórum para a sua segurança.
Temos nossos coordenadores do fórum que tem permissão para solicitar informações pessoais suas ou de qualquer outro cliente Vivo Mori angelojunior e _Bruna

Espero ter ajudado! =D

GJonas
04-08-17, 12:26 AM
Tenho um chip que não usava fazia um tempo, e ele foi bloqueado seria possível desbloquea lo? Número 11 xxxxxxxxxxxxx

De qualquer forma vá até uma loja da Vivo e verifique, dependendo do prazo pode ser que consiga recuperar.
Mas só se for o titular e levando os documentos.