PDA

Ver Versão Completa : Como cadastrar o Débito Automático?

Gaby
13-01-15, 02:32 PM
Você costuma colocar as suas contas no débito automático? Sabia que é possível fazer o mesmo com a sua conta Vivo?

781

Ao colocar suas contas no débito automátio você facilita a sua vida. Reduza suas preocupações e o trabalho cadastrando a sua conta Vivo no Débito Automático.

Você pode ativar o débito automático no Meu Vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/715-Faça-seu-cadastro-no-Meu-Vivo#.VZFqK84k-Zw) ou também ligar no *888*1# do seu celular.

Só é possível ativar o débito automático pelos bancod Itaú, Bradesco e Santander. Você tem conta em um desses bancos?

Marcosyyz
29-11-17, 07:32 PM
o campo no santander só permite inserir 11 caracteres e na fatura o codigo do debito automatico tem 13 caracteres incluindo o digito final

não é possivel preencher corretamente

mmelo76
30-11-17, 08:10 AM
Marcosyyz Você deve estar anotando errado. O Código são de 11 caracteres mesmo, esse com 13 é o EAN 13, que é o código de barras para pagamento e não para cadastro de débito.

https://i.imgur.com/676K1eF.png

No exemplo acima, seta vermelha é o código para débito e seta amarela é o EAN 13!

carolflor02
19-12-17, 12:30 PM
Na pagina do meu vivo consegue aderir nao ao debito automatico?

Robertinha
19-12-17, 12:48 PM
você costuma colocar as suas contas no débito automático? Sabia que é possível fazer o mesmo com a sua conta vivo?

781

ao colocar suas contas no débito automátio você facilita a sua vida. Reduza suas preocupações e o trabalho cadastrando a sua conta vivo no débito automático.

Você pode ativar o débito automático no meu vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/715-faça-seu-cadastro-no-meu-vivo#.vzfqk84k-zw) ou também ligar no *888*1# do seu celular.

Só é possível ativar o débito automático pelos bancod itaú, bradesco e santander. Você tem conta em um desses bancos?

somente no banco vc consegue.

WELTONFS
20-04-18, 02:13 PM
Negativo, estou tentando cadastrar no Santander, e na minha fatura tem um campo chamado "Código para Cadastramentode Débito Automático" que contem 13 caracteres. Sem contar que que não tem a empresa conveniada "Telefônica Brasil S/A", como aparece na fatura, possui apenas "Telefonica-SP", "TELEFONICA EMPRESAS S/A" e "TELEFONICA-VIVO FIXO".

rodrigobalaba
23-04-18, 09:33 AM
Pessoal, quem tem um código de 13 dígitos é porque são clientes da antiga GVT. No Internet Banking do Santander basta selecionar GVT que habilita os treze dígitos

esmleite
05-05-18, 05:59 PM
Fiz o meu no Itau bem tranquilo..

xlangox
10-07-18, 07:33 PM
Não sei se vai servir de ajuda pra você, mas talvez possa servir de ajuda pra alguém futuramente... No santander existem as opções vivo fixo SP, vivo móvel SP e vivo Brasil. Vivo brasil tem a opção de 13 dígitos. Não consegui encontrar essa resposta em lugar nenhum, tive que tentar por em debito automático em outro banco e la apareceu a explicação dos dígitos.

SoniaRoque
28-03-19, 05:58 PM
Algumas operadoras dão descontos quando cadastra em débito automático, não sei se a Vivo da, mas poderia dar também