PDA

Ver Versão Completa : Vivo Sync

Guinho
28-06-15, 11:52 PM
https://youtu.be/PUTBY3_uyZE?list=PLU4WAUd8FPrcDHZ51hcp30THn7tiIukP F

1- O que é o serviço Vivo Sync?

O Vivo Sync protege todos os conteúdos de seus dispositivos em um único lugar. Além de simplificar sua vida digital, sincronizar com todos os seus equipamentos conectados garantindo que todo o seu conteúdo esteja seguro e acessível a qualquer momento, independentemente de onde você estiver e qual o dispositivo estiver utilizando, o Vivo Sync também permite que você compartilhe com familiares, amigos e em redes sociais.

2 - Quais são os benefícios de se utilizar o serviço?

• Sincronizar e armazenar com segurança todo o seu conteúdo pessoal como fotos, vídeos, músicas, contatos, calendário e em uma plataforma segura;
• Permite que você acesse o seu conteúdo a partir de qualquer dispositivo como telefones celulares, computadores e tablets.
• Compartilhar os seus conteúdos com seus amigos, familiares através de e-mail, redes sociais como Facebook e Twitter e muito mais.

3 - Quem pode adquirir o Vivo Sync?

O serviço funciona para todos os clientes da Vivo*, mas para contratar é necessário que o cliente tenha uma linha Vivo Móvel.
*Não disponível para clientes Vivo Empresas.

4 - Como faço para assinar?

• Através do site www.vivosync.com.br;
• Através do Meu Vivo;
• Enviando um SMS para 1515 com a palavra de texto “SYNC”

5 - O que eu preciso para utilizar o Vivo Sync?

Para utilizar o Vivo Sync é fácil. Basta assinar o serviço através dos canais de contratação e instalar o aplicativo em um dispositivo compatível.

6 - Eu posso aumentar o meu espaço atual de armazenamento no Vivo Sync?

Sim. Você pode atualizar o seu armazenamento a qualquer momento.

7 - Posso atualizar meu armazenamento para um pacote maior que 120 GB?

Não. Infelizmente o pacote de 120GB é o máximo neste momento. A Vivo está trabalhando para oferecer mais espaço para os usuários.

8 - Posso reduzir o meu espaço de armazenamento no Vivo Sync?

Sim. Você pode reduzir o seu espaço para qualquer um dos pacotes abaixo:

• 120 GB para 50GB
• 120 GB para 20GB
• 120 GB para 7GB
• 50 GB para 20GB
• 50 GB para 7GB
• 20 GB para 7GB

9 - Quando eu posso diminuir o meu espaço de armazenamento no Vivo Sync?

Você pode diminuir o seu espaço de armazenamento (downgrade) a qualquer momento. Para isto, é preciso que o conteúdo armazenado no seu Vivo Sync seja menor ou igual ao espaço disponível no novo pacote.
Ex.: Caso você possua um pacote de 20GB e queira trocar para o pacote de 7GB, você somente conseguirá efetuar o procedimento uma vez que o seu conteúdo armazenado no Vivo Sync for igual ou menor a 5GB.

10 - Meu espaço de armazenamento que está em uso é maior do que o espaço disponível no pacote que eu quero contratar. E agora?

Neste caso a opção de efetuar downgrade não estará disponível para você, até que você consiga reduzir o espaço utilizado.

11 - Como faço para bloquear o Vivo Sync?

Para bloquear este serviço em sua linha, ligue gratuitamente do seu Vivo para *5050, digite o código 878 e selecione a opção “Bloquear Serviço” no menu do Portal de Voz.
Depois de realizar esse procedimento, em até 48 horas o serviço será bloqueado para sua linha.
Obs.: Caso o serviço já esteja ativo em sua linha, antes de realizar o procedimento de bloqueio você deverá cancelar o serviço.
Para desbloquear o serviço, ligue do seu Vivo para *5050 e siga o procedimento de desbloqueio.

12 - O que acontece se eu não pagar o serviço?

Caso você não efetue o pagamento do serviço após 14 dias, você não conseguirá realizar novos uploads e sincronizar suas informações.

13 - Que tipo de conteúdo eu posso armazenar no Vivo Sync?

• Fotos
• Vídeos
• Música
• Documentos (arquivos)
• Contatos
• Calendário

PHckFernandes
28-08-15, 04:23 PM
Qual o valor do serviço?
Não consigo acessar a página!

elitonalonso
14-09-15, 01:18 PM
Qual o valor do serviço?
Não consigo acessar a página!

Olá PHckFernandes, Boa tarde!

Confira abaixo os planos disponíveis e escolha a melhor opção para você. Quanto maior o plano, mais espaço para armazenar os seus conteúdos digitais com segurança.

- 20 GB por R$ 5,99/mês

- 100 GB por R$ 9,99/mês

- ILIMITADO por R$ 29,99/mês

Nota: Os planos disponíveis do Vivo Sync poderão, a qualquer momento, serem alterados. Para mais informações sobre o serviço clique aqui (http://www.vivo.com.br/vivosync).

Éliton Alonso

Juvenil-Wille
15-09-15, 07:52 PM
Veja a lista de valores na imagem:
1189

Pacotes e valores
20 GB (guarde aproximadamente 190 mil arquivos) R$ 5,99
100 GB (guarde aproximadamente 1 milhão de arquivos) R$ 9,99
ILIMITADO (guarde quantos arquivos quiser) R$ 29,99

Ele é compatível com os seguintes aparelhos: Android (2.3+), IOS (4+), Windows Phone, Symbian S60 5th Edition+, Blackberry OS 4.5+, PC com Windows XP SP3+ ou Mac OS 10.5+.

Como cancelar o Vivo Sync?
Você pode cancelar sua assinatura do serviço Vivo Sync através dos canais abaixo:
Torpedo SMS: Para cancelar sua assinatura do Vivo Sync, envie SAIR para 878.
Central de relacionamento Vivo: Ligue *8486 do seu Vivo ou 1058 de um telefone fixo.

Veja mais em: https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P82000253711387549668672&menu=r#
#VivoSync (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=VivoSync)