PDA

Ver Versão Completa : Acesso rede móvel iPhone

Deimerson
02-08-17, 10:49 AM
Fiz o reset do meu aparelho(iphone5c) e desde então não consigo acessar internet pelos dados móveis e nem ligação, só consigo fazer os mesmos pelo Wi-Fi e isso me impede de usar celular pra alguma coisa quando estou fora da rede. Já fiz de tudo, troca de chip, reset, configurações em geral e nada

Mori
02-08-17, 02:29 PM
Deimerson tudo bem? você já tentou entrar em contato com o suporte da Apple? Uma vez isso aconteceu comigo e eles me ajudaram prontamente.

Galera, alguém teria alguma dica? #chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

mmelo76
08-08-17, 11:55 AM
Se foi um Reset após uma atualização ou alguma mudança no proprietário do aparelho, o melhor é entrar em contato com a Apple mesmo, conforme o Mori comentou.

Agora se foi um Reset após uma tentativa de mudança no firmeware; corre o risco de ter perdido a garantia se não foi por vias legais.

O melhor mesmo é ir na loja e levar para analisar. Faça um backup e Vá com sua nota fiscal e seus dados e senhas pois pode ser que eles façam um hardreset, ou seja, apaguem tudo ou te deem um aparelho novo.