PDA

Ver Versão Completa : Problemas com a HBO no Vivo Play.

leosvaldo
02-08-17, 08:32 AM
Olá, assinei o combo da HBO a duas semanas mas não consigo assistir nada da HBO pelo Vivo Play.
Aparece o aviso: "Este conteúdo não pertence ao seu pacote de TV ou não tem permissão para ser reproduzido neste dispositivo."
Na TV o canal passa normalmente. Já liguei para a assistência da vivo e não conseguiram resolver.
Tentei acessar pelo aplicativo da SmartTV da samsung, mas esse nem conecta, não passa o conteúdo de nenhum canal. Tentei pelo computador, pelo google chrome e pelo app do smartphone, nesses conecta mas não consigo assistir a HBO, e mostra o aviso acima.
Alguém já passou por isso?

_Bruna
02-08-17, 02:43 PM
Oi, leosvaldo! Tudo bem? :)

Qual é o pacote que você assina da HBO?

stefanogalani
02-08-17, 10:08 PM
boa noite eu tambem estou com o mesmo problema, já faz mais de 1 semana desde que assinei o HBO HD (4 canais HBO) o pacote de 19,90 eu não consigo acessar o HBO GO, liguei lá na VIVO, falaram em 48h e nada, abri 2 protocolos pelo site e me responderam para ligar no 13015, quando eu ligo eles abrem outro protocolo de 48h, alguem poderia esclarecer o que está havendo?

Obrigado.

leosvaldo
04-08-17, 08:19 AM
Oi, leosvaldo! Tudo bem? :)

Qual é o pacote que você assina da HBO?

Oi Bruna, o pacote q assinei é o "HBO Max Digital".

- - - Updated - - -

Oi stefanogalani,
Pelo que intendi você tem q acessar pelo VivoPlay, pode ser pelo site ou aplicativos.
O HBO Go realmente não funciona pra nenhum assinante da vivo.

stefanogalani
04-08-17, 09:20 AM
opa amigo, sério? no telefone me falaram que funciona mas mesmo assim ao entrar no VIVO e selecionar produtos HBO, recebo a seguinte mensagem: Este conteúdo não pertence ao seu pacote de TV

aukpone
04-08-17, 09:49 PM
Assinei o pacote HBO Max Digital e ao entrar no Vivo Play e tentar assistir a série Game Of Thrones aparece a mensagem "Este conteúdo não pertence ao seu pacote de TV ou não tem permissão para ser reproduzido neste dispositivo".

Josiadm2003
08-08-17, 07:28 PM
Assinei o pacote HBO Max Digital, mas não consigo assitir online no vivo play, os canais HBO simplesmente não aparecem na grade de canais da minha TV...
Estou extremamente decepcionada com a VIVO.:mad: