PDA

Ver Versão Completa : Identificador de Chamadas - Vivo Fibra

rmazzaro
01-08-17, 04:47 PM
Olá, gostaria de saber quando ficará disponivel a Identificação de Chamadas através dos telefones que usam a tecnologia de Fibra Otica.
Tenho perdido varias ligações de clientes porque não tenho a identificação em minha linha.
Pra mim está sendo um prejuízo enorme, pois na NET a identificação era automática e sem custos adicionais.

Quando esse serviço estará disponibilizado ???
Moro em SP Capital - Bairro do Ipiranga.

rafaelregis
01-08-17, 07:28 PM
No seu telefone não aparece o "número do telefone" de ligações recebidas ?

rmazzaro
01-08-17, 07:57 PM
Não. Os 2 telefones fixo que tenho, tem identificador de chamada, mas o sinal de identificação não está disponível pela vivo.
Segundo o suporte não existe essa tecnologia pra quem usa fixo via fibra otica.

Dai me pergunto... que tecnologia tão avançada é essa ????

rafaelregis
01-08-17, 08:26 PM
Mesmo internet de 15MB. Os números (recebidas e perdidas) sempre aparece no VISOR do telefone.

Verifica se não é problema no seu aparelho.

Caso ao contrário, ligue na ANATEL e pega o número do protocolo que você tem com a VIVO. e Fornece a reclamação a ANATEL.

Ai quero ver se não resolverá. ^.^

Espero que ajude ! :)

SH2609
01-08-17, 08:38 PM
A Vivo não trabalha com serviço de telefone vinculado a fibra.

marcelobarboni
25-06-18, 10:52 AM
Sou de São Paulo, Capital. Fiz a portabilidade do meu Combo NET para o Combo VIVO Fibra Ultimate HD (Telefone + VIVO Fibra 100M + TV), mas o identificador de chamadas não funcionou. Mas foi prometido na hora da venda, que todas as facilidades da antiga operadora, inclusive o identificador de chamdas estariam disponíveis na minha linha. Abri um Chamado na ANATEL e depois de 03 dias recebi uma chamada do número (41)3085-6521, e ativaram o identificador de chamadas na mesma hora! Douglas Oliveira, foi muito prestativo e resolveu meu problema! (Apenas uma observação: Meu telefone sem fio tem as duas tecnologias de sinalização de identificação de Chamadas = FSK e DTMF). A minha linha antiga da NET, a identificação das chamadas era via DTMF. A linha da VIVO Fibra, a identificação das chamadas é via FSK. O modelo do meu telefone sem fio é o Intelbras TS 40 ID, compatível com as duas tecnologias.

Esse é o nome do "Santo" da Telefonica que resolveu meu problema:

Douglas Oliveira | Telefônica Brasil S.A.
Assistente de Relacionamento ODC | Anatel
VP Atenção ao Cliente e Retenção

marcelobarboni
25-06-18, 12:05 PM
Sou de São Paulo, Capital. Fiz a portabilidade do meu Combo NET para o Combo VIVO Fibra Ultimate HD (Telefone + VIVO Fibra 100M + TV), mas o identificador de chamadas não funcionou. Mas foi prometido na hora da venda, que todas as facilidades da antiga operadora, inclusive o identificador de chamdas estariam disponíveis na minha linha. Abri um Chamado na ANATEL e depois de 03 dias recebi uma chamada do número (41)3085-6521, e ativaram o identificador de chamadas na mesma hora! Douglas Oliveira, foi muito prestativo e resolveu meu problema! (Apenas uma observação: Meu telefone sem fio tem as duas tecnologias de sinalização de identificação de Chamadas = FSK e DTMF). A minha linha antiga da NET, a identificação das chamadas era via DTMF. A linha da VIVO Fibra, a identificação das chamadas é via FSK. O modelo do meu telefone sem fio é o Intelbras TS 40 ID, compatível com as duas tecnologias.

Esse é o nome do "Santo" da Telefonica que resolveu meu problema:

Douglas Oliveira | Telefônica Brasil S.A.
Assistente de Relacionamento ODC | Anatel
VP Atenção ao Cliente e Retenção