PDA

Ver Versão Completa : Mudança de linha vivo fixo

CHRISLANE
25-06-15, 07:17 PM
Boa tarde

no mes de janeiro foi me oferecido vivo fixo, e fechamos negocio, foi feito a portabilidade.
Ai logo chegou aparelhos que parecem celular.. (ja fiquei assustada) pq finalizei um vivo fixo.
Ai meu problema começou..
Esse aparelho que veio nao conecta em central telefonica , liguei inumeras vezes na vivo para saber oque fazer.
Sem hesito , beleza fui utilizando o plano, mas a ligação é horrivel conta de mais, nao escuta, cliente vive reclamando.
Ai entao voltei a falar com a vivo , ai me disseram que o meu vivo é vivo fixo movel..
Oq quero é simplesssss quero vivo fixo fixo (com cabos) tem essa possibilidade ?

Guinho
25-06-15, 08:54 PM
Oi CHRISLANE, blz? :)
Entendo. Realmente, esse produto que te enviaram se trata de um Vivo Fixo Móvel. Esse novo modelo de telefonia fixa utiliza o sinal da rede móvel. Vc já tentou dar uma limpadinha no chip do seu fixo? As vezes uma sujeirinha, por menor que ela seja pode afetar o funcionamento dos serviços. É sempre bom tentar, pois pode ser que resolva. Além disso, vc já testou o chip em algum aparelho desbloqueado pra ver se funcionava? De qual DDD vc está falando?
Sobre a aquisição do fixo convencional (a cabo), vc pode verificar se há disponibilidade para o produto no 10315. Se tiver disponível mesmo, eles vão instalar em sua residência.