PDA

Ver Versão Completa : TNT Series

crf.crfialho
01-08-17, 12:22 PM
Bom dia. Por favor o que aconteceu com o TNT Series ? Saiu do ar ?

gonzalez_alves
01-08-17, 01:42 PM
Também quero saber? O que a Vivo fez?

angelojunior
01-08-17, 02:44 PM
Olá, crf.crfialho e gonzalez_alves.
Tudo bem com vocês? :)

A partir de hoje, 01 de agosto, houve uma mudança nos planos!
Com essa mudança, o canal TNT Séries saiu dos pacotes Super e Ultra. Agora, ele está disponível somente a partir do Ultimate.

Em contrapartida, o canal TBS agora está presente no pacote Ultra!
Ah! E o Space foi adicionado ao pacote Super. ;)

Se vocês tiverem alguma dúvida, fiquem à vontade para perguntar, ok? :D

priscilla2606
01-08-17, 04:27 PM
Lamentável, pago caro pelo serviço e agora um dos poucos canais que assistia e assistia todos os dias, é tirado do ar

- - - Updated - - -

Lamentável, pago caro e agora um dos pouquíssimos canais que assistia e assistia todos os dias, sai do ar

moura1971
01-08-17, 06:01 PM
ja que retiraram a tnt series da grade que coloquem algo compativel ou aqueles que estão p da vida retornem manualmente apos reclamação, nao podem tirar algo da grade paga sem uma autorização de quem paga e quer o canal proponho uma ação detonando a vivo para repor ou suprir a falta de canais e serviços que tiram da gente agora e pro futuro, so a vivo comprar uma empresa que ela ferra a vida do povo, o empresinha de *****

Adesouza
01-08-17, 06:03 PM
Isto é um desrespeito com os assinantes. Cancelam sem dar satisfação aos clientes. Depois que a Vivo comprou a GVT, ficou uma difícil permanecer com os serviços...

KethleKaterynne
01-08-17, 07:46 PM
É uma falta de respeito isso viu! Pago caríssimo por esse pacote pra ter acesso a poucos canais e pouquíssimos com boa qualidade e vocês simplesmente tiram um dos melhores sem ao menos avisar e em vez de substituir por um a altura colocam um canal ruim no lugar. Perderam um cliente.

SH2609
01-08-17, 08:42 PM
É uma falta de respeito isso viu! Pago caríssimo por esse pacote pra ter acesso a poucos canais e pouquíssimos com boa qualidade e vocês simplesmente tiram um dos melhores sem ao menos avisar e em vez de substituir por um a altura colocam um canal ruim no lugar. Perderam um cliente.

A Vivo anuncia essa informação a mais de 1 mês na própria TV Fibra de vocês. ;)
Avisar, avisou, mas é possível que vc não tenha prestado atenção.

- - - Updated - - -

Isto é um desrespeito com os assinantes. Cancelam sem dar satisfação aos clientes. Depois que a Vivo comprou a GVT, ficou uma difícil permanecer com os serviços...

A Vivo anuncia essa informação a mais de 1 mês na própria TV Fibra de vocês. Não foi cancelado, foi somente mudado de pacote, caso vc queira o canal, terá que adquirir o pacote Ultimante HD.

Stethur
01-08-17, 09:02 PM
Infelizmente o TNT séries foi tirado do meu pacote que tem mais de 6 anos, sem aviso prévio (NÃO RECEBI NADA POR ESCRITO). Ao telefonar para a VIVO me informaram que para ter o canal teria que mudar para outro pacote, cuja diferença de valor seria de mais de 40 reais por mês.
Não compreendo como podem alterar a contratação, retiram o canal e simplesmente a regra é assim, inclusive a reclamação só irá para estatística, conforme informado pelo atendente.
Mudei para a GVT para não passar mais por transtornos da telefônica, hoje VIVO e desde que a empresa comprou a GVT retornam os transtornos com internet e agora com a TV.
Será que vai parar por aí ou a cada semana farão mudanças sem consulta ou aviso? Nada como ter o poder nas mãos e os consumidores viram reféns das decisões das grandes empresas.
Saudades da outra empresa que durante anos não tive NENHUM problema ou surpresa desagradável com mudança de grade de canal sem comunicado, conforme o artigo 52 indica.
Absurdo mais essa situação gerada pela VIVO.
Estou em busca de uma nova prestadora de serviços, AQUI SÓ FICA O REGISTRO DO DESCONTENTAMENTO DO CLIENTE, por ter o plano mudado sem consulta.

sylasmotta
01-08-17, 09:29 PM
Bem... O jeito é sair dessa operadora pessoal...

Pavan16
01-08-17, 10:00 PM
Vivo lixo, amanha mesmo vou cancelar, pq isso ai so pra vc pagar mais caro !!! Pago mais caro na net mas pelo menos nao tenho esse tipo de surpresa!!

Joeseli
01-08-17, 11:56 PM
Fiquei indignada, aconteceu o mesmo com a Fox Life, tamanho desrespeito da Vivo com os assinantes, depois que deixou de ser GVT os serviços só pioram!

- - - Updated - - -

Absurdo o total desrespeito com os assinantes, simplesmente tiram os canais do pacote, quando assinei, escolhi a operadora pelas opções de canais que eles me ofereciam, o mesmo que aconteceu agora com a TNT séries, aconteceu há alguns meses com a Fox Life. Infelizmente tenho contrato de fidelidade, mas assim que terminar vou procurar outra operadora, isso aqui prestou enquanto era GVT, depois que virou Vivo, tudo que acontece é piorar os serviços!

Kamal
02-08-17, 01:21 AM
Infelizmente retiraram o canal que eu mais assisto. E colocaram o TBS que exibe filmes, animações e comedias com baixo nível intelectual de conteúdo. E quem quiser ter o TNT na grade tem de assinar um pacote superior e de valor mais alto.

- - - Updated - - -

A alguns meses atras eu entrei em contato com a central para CANCELAR com a VIVO. O operador disse que a VIVO desejava me manter como cliente e fez varias perguntas sobre oque eu gostaria de ter para continuar como cliente. E um dos tres ítens era que eu queria ter uma grade com quatro opções de canais que eram meus favoritos. 01-TNT seríes 02- Sportv 03- Home & Health e VIVA. E que não desejava pagar valor mais alto porque os valores estavam ficando caros. E agora retiram justo o TNT series e colocam um canal com características totalmente diferentes e ao meu ver sem qualidade de conteúdo. SIMPLESMENTE DEPLORAVEL. Ah e disseram que eu não poderia me basear num pacote apenas por um canal(operadora afirmou) e que se eu não estivesse satisfeito que solicitasse o cancelamento, mas a multa seria de 1200 e alguma coisa. Simples assim. Me senti um cliente especial. Traduzindo Especialmente sem valor e interesse algum para a empresa. Ou aceita oque deseja a VIVO ou paga a multa e cancela.

- - - Updated - - -

A alguns meses atras eu entrei em contato com a central para CANCELAR com a VIVO. O operador disse que a VIVO desejava me manter como cliente e fez varias perguntas sobre oque eu gostaria de ter para continuar como cliente. E um dos três ítens era que eu queria ter uma grade com quatro opções de canais que eram meus favoritos. 01-TNT seríes 02- Sportv 03- Home & Health e VIVA. E que não desejava pagar valor mais alto porque os valores estavam ficando caros. E agora retiram justo o TNT series e colocam um canal com características totalmente diferentes e ao meu ver sem qualidade de conteúdo. SIMPLESMENTE DEPLORAVEL. Ah e disseram que eu não poderia me basear num pacote apenas por um canal(operadora afirmou) e que se eu não estivesse satisfeito que solicitasse o cancelamento, mas a multa seria de 1200 e alguma coisa. Simples assim. Me senti um cliente especial. Traduzindo Especialmente sem valor e interesse algum para a empresa. Ou aceita oque deseja a VIVO ou paga a multa e cancela. Essa informação será repassada nas mídias sociais. Todos tem direito de saber como uma empresa opera e trata seus clientes.

- - - Updated - - -

Essas ações da VIVO obrigam a contratar um plano mais caro ou a cancelar pagando multas altas. Colocam o cliente numa fria. Poderiam até trocar o canal mais por outro com as mesmas características, não esse TBS cheio de animações e comedias com humor inadequado e de baixo nivel. Divulgar nas redes sociais é importante e é direito de quem deseja contratar um plano ou esta no final da fidelidade pensando em cancelar. è uma pena uma empresa agir dessa forma nesses tempos de crise.

- - - Updated - - -

Desde que a VIVO comprou a empresa vem perdendo qualidade e credibilidade. Age com o cliente como se ele não existisse. Infelizmente aparenta que o objetivo principal e só financeiro. Fazer com que o cliente contrate pacotes cada vez mais caros retirando benefícios oferecido e dizendo que a opção é do cliente, se não esta contente pague a multa e peça pra cancelar. Lamentavel.

- - - Updated - - -

Lamentável a postura da VIVO. Para obter mais lucro retira canais que são favoritos e colocam apenas em pacotes mais caros. Obrigando por consequencia o assinante/cliente a pagar mais para ter o mesmo canal de quando assinou o pacote maior ou aceitar uma grade com menor qualidade ou pagar multa e cancelar o serviço. Não visão dos representantes não é culpa da VIVO é opção do cliente. e ainda tem atendente que diz que você não pode contratar um pacote tendo como base um canal apenas, querem dizer como devemos pensar também. Quando solicitei cancelamento ouvi essa frase... A VIVO deseja que o senhor continue nosso cliente. podemos oferecer opções? E perguntaram sobre os canais que eu gostava, meus favoritos. E agora retiram um dos meus favoritos e um dos melhores, mais atrativos, indiretamente obrigando a pagar mais para se eu quiser continuar a assistir esse canal e se eu não quiser pague a multa e cancelar(1.200 e alguns rais). Simples assim. Tudo pra empresa e nada para o cliente. Boa propaganda para a imagem da VIVO. Ah e não sei não se reclamar muito pode ser que seja bloqueado no forum. Será? Que pena VIVO. Eu, e minha esposa, a familia dela, a familia de meu irmão, os conhecidos de todos nós, mais os conhecidos dos serviços de todos nós... hummm Interessantes não é? Quantos possíveis clientes totalizarão essa corrente de conhecidos que receberão essas informações. Nesses tempos de crise?!? 1+2+4+8+16+36+...

- - - Updated - - -

O jeito é sair quando puder. Divulgar para família, conhecidos e pedir para todos esses divulgarem para outros. Redes sociais de boca a boca e assim vai, todos podemos divulgar nossa opinião. Será que a VIVO sabe oque é um OMBUDSMAN ? Esta na hora de contratar um. Porque isso pode se tornar viral. Em tempos de crise. Ah trabalho com esporte e viajo pelo Brasil. Contatos em grande quantidade e interessantes para difundir idéias. Não é interessante repassar coisas boas e ruins das empresas?

diessikab
02-08-17, 01:48 AM
Falta de respeito, tenho o plano ultra já faz uns 5 anos é um dos poucos canais que assisto quando chego em casa era TNT séries. Hoje para a minha surpresa quando liguei a tv não achei mais o 99. **** sacanagem com o consumidor. E não foi avisado, pois assisto TNT séries desde as 9 da noite até umas 00:00 e em momento nenhum houve comunicados. Estou muito insatisfeita com os serviços, desde que passou a ser vivo só tem piorado.

MAOFELIA
02-08-17, 11:19 AM
Pago um absurdo no pacote da vivo ,e eles tiram do ar o programa que eu adorava assistir q era o tnt series... Vou trocar de operadora!!!!!!!!

Barbaraventura
02-08-17, 11:58 PM
É um absurdo tirar o TNT sem a permissão do usuário, eu comprei um pacote com esse canal e sem nem ser avisada vocês tiram ?! Sabiam que isso vai contra os direitos do consumidor ? Trata-se de propaganda enganosa. A vivo está de mal a pior.

vanildamf
03-08-17, 09:21 AM
Um dos poucos canais que assistia 99 -TNT SERIE saiu da programacao que contratei sem minha solicitacao.
Estou super insatisfeita ... se tivesse colocado um cana compativel como o AXN pelo menos.... nem me perguntaram nada ... descaso com o cliente.
e ainda vem como essa que foi a emissora que migrou para outro pacote... por quem me tiras ? vou a vivo que retirou do meu pacote ... eu contratei tal programacao da vivo nao negociei com a tnt ou demais emissora ... CLIENTE SUPEr insatiSFEITA ... VOU PROCURAR MEUS DIREITOS E OUTRA OPERADORA.

hrg1211
03-08-17, 11:17 AM
Que abuso! Tenho o pacote desde os tempos da GVT e agora tiram o único canal que assisto diariamente... Estava lutando com eles com intermediação da Anatel para pagar o valor de tabela atualmente cobrado pelos mesmos serviços, mas agora nem vou mais me dar o trabalho, o negocio é mesmo partir pra outra operadora.

ATIVO
03-08-17, 05:27 PM
Boa Tarde,

Na 3a feira para minha surpresa nao consegui acessar a TNT series. liguei pra vivo e dps de 10 minutos de espera fui informado que a vivo tirou a TNTseries do meu pacote. Eu nao concordo pois quando entrei fiz questao dos canaisde series. Isso e quebra de contrato. gostaria de saber a quem devo recorrer para ter o canal nao grade ou se for o caso me desligar dessa TV por assinatura.

Dainne
03-08-17, 09:20 PM
Eu também, era um dos poucos canais que assistia. O jeito é buscar outra operadora

ATIVO
03-08-17, 09:45 PM
Eu comprei o pacote commo canal tnt series..a retirada e quebra de contrato

- - - Updated - - -

Nao vou pra outro pacote. Se aceito isso amanha vxs tira outro canal. Vou aguardar 15 dias .

domcarlos
03-08-17, 11:15 PM
Acredito ser algo bem complicado eu nem gostaria de ter TV mas me ligaram e ao analisar os canais achei interessante esse canal e alguns outros, ou seja, foi um dos pontos que fez eu assinar, mesmo que tenham avisado, mesmo que como a moça acima comentou, mas então posso ligar a TV um dia ter somente os canais que pego com uma antena parabólica, por exemplo, e deve achar que esta tudo certo?

Será assim mesmo?

monica2572
06-08-17, 01:40 AM
Vim expressar minha decepção com a vivo com a retirada deste canal do meu pacote pois troquei de pacote por causa dele e da minha mão que assistia 90% do seu tempo este canal, era a diversão dela afinal com 77 anos era o que mais fzia qdo liguei pra vivo me falaram que este canal esta num pacote mais caro e puseram uma porcaria no lugar filme reprisado os canais ja estão cheio disso e mais aqui eles cortaram o sinal as 10 horas da noite e minha mãe estava assistindo, isto que é respeito com o consumidor acho que fizeram isso pra pagar a simba agora é esperar pra trocar de operadora

SandraVS
06-08-17, 01:56 PM
O TNT Séries era um dos poucos canais que eu assistia. Passei na NET para a VIVO há poucos meses, e tive assumir um contrato de fidelidade por 1 ano. Minha pergunta é "E a fidelidade da VIVO, onde fica".
Assim, não vou me desgastar mais ligando e ouvindo a mesma ladainha dos atendentes (obs: não recebi nenhum email informando a mudança). O que vou fazer é reclamar direto na ANATEL. Acho que todos deveriam fazer o mesmo.
Se não fosse o tal contrato de fidelidade, eu já teria saído, pois nesses poucos meses que estou na VIVO (não mais que 4 meses), já tive várias insatisfações, a começar da instalação pelos técnicos que aproveitaram o cabo axial da NET, e depois de reclamar na ouvidoria, me informaram que era inpossível eles terem feito isso... No final, eu tive que pagar à parte um técnico pra colocar outro cabeamento, já que continuei com a linha telefônica na NET, já que a VIVO não conseguiu fazer a portabilidade da minha linha.
Lamentável!! Tudo lamentável.

Paulo76
06-08-17, 07:56 PM
Falta de respeito com o cliente. Retirar o canal TNT série sem repor por canal melhor
O jeito é mudar de operadora

Darwing
06-08-17, 09:18 PM
- - - Updated - - -

Desde que a Vivo comprou a GVT os canais vem sendo retirados da grade de programação e depois dão oferecidos a venda.
Primeiro foi o Fox Life (75), depois o Paramont (105), e agora a TNT Séries (99). Isso não é só desrespeito é também crime.
Temos que fazer o que o amigo escreveu: Processar esta empresa.
Nao é porque o nosso país é governado por criminosos que as empresas desse país tenham que ter tais práticas.

Otavio_Yano
07-08-17, 12:35 PM
Quero fazer a minha reclamação também!! Como retiram do pacote, sem nenhuma consulta? Era um dos dois unicos canais que eu assistia direto. Essa Vivo está sendo uma ME...!!! Gerou uma tremenda insatisfação geral!!!

- - - Updated - - -

A Vivo não tem respito com os assinantes!! Como vão tirando e pondo os canais sem consultar ninguém? Pouca vergonha!! Desse jeito, vou voltar para a Net!!

- - - Updated - - -

Concordo com você!! A gente assina um pacote, e eles simplesmente mudam, sem mais nem menos!! Como podemos processar? Tem fundamento para isso? Se tiver, estou nessa!! Saco cheio de ser desrespeita nesse país!!

- - - Updated - - -

Eu também não vou mudar de pacote, pois com certeza vão fazer isso!! A gente pagar mais caro, e de repente, tiram o canal que a gente gosta, e pronto!! Oferecem outra porcaria de pacote, e a gente fica na mão, e obrigado a mudar para outro pacote mais caro!! O jeito é mudar de operadora!!
Ô País da impunidade!! Como falaram Fora, Temer, eu digo: Fora, Vivo!! Que não respeita os assinantes!!

- - - Updated - - -

Quem é o tonto que respondeu que a Vivo avisou? Avisou nada!! E não é "a dois meses..." é "há dois meses!!"

monica2572
07-08-17, 06:50 PM
eu li em algum lugar que eles não podem retirar um canal e por num pacote mais caro pra nos obrigar a mudar de pacote, que a net tentou fazer pacote so com noticis e foram ao procon e eles tiveram que voltar atras pelo menos foi que li de um assinante da net

sstefani
08-08-17, 08:26 PM
Pessoal, até chequei as mensagens, e-mail e nada sobre o aviso da mudança.
Quem recebeu o aviso foi por qual meio? Qual o título da mensagem? Faço questão de encontrar, porque se não enviaram com 30 dias de aviso, foi quebra de contrato.

Ah, pra quem está fidelizado, você pode cancelar o contrato sem custo se não concorda com a mudança no pacote:
http://noticias.reclameaqui.com.br/noticias/empresas-de-tv-a-cabo-nao-podem-retirar-canais-do-pacote-sem_1846/

Dahma
08-08-17, 08:46 PM
Oferecer desconto porque tirou canal do pacote ninguém dá né?

SH2609
09-08-17, 06:40 PM
Pessoal, até chequei as mensagens, e-mail e nada sobre o aviso da mudança.
Quem recebeu o aviso foi por qual meio? Qual o título da mensagem? Faço questão de encontrar, porque se não enviaram com 30 dias de aviso, foi quebra de contrato.

Ah, pra quem está fidelizado, você pode cancelar o contrato sem custo se não concorda com a mudança no pacote:
http://noticias.reclameaqui.com.br/noticias/empresas-de-tv-a-cabo-nao-podem-retirar-canais-do-pacote-sem_1846/

O aviso foi na própria TV.

Mgfonseca
11-08-17, 12:31 AM
Faça reclamação na anatel!pega o protocolo! Eu Tb não avisada !

Mardenfilho
13-08-17, 09:12 PM
Já estou pesquisando outras operadoras que inclusive tem ofertas melhores, uma pena, sou cliente há muitos anos!

rgf2000
19-08-17, 04:54 PM
Pessoal,
Não mudem de operadora não, vamos exigir respeito e cumprimento aos direitos do consumidor. Quando contratamos o plano, o canal TNT Series fazia parte da grade, e fazia parte do "contrato". A Vivo não pode simplesmente, por sua única vontade, trocar um canal e colocar outro merreca no lugar, e passando a exigir que troquemos de plano (para um mais caro) para o termos de volta (parece que temos de pagar um resgate para termos o refém de volta), absurdo isso. Coloquem reclamação no ReclameAqui, no Procon e busquem a justiça do consumidor. Vamos fazer eles corrigirem este absurdo e ainda pagarem bastante honorários para nossos advogados. Se a Vivo não tem o respeito ao cliente como diretriz, que aprenda pagando custas judiciais. Não devemos desistir dos nossos direitos assim.

tomzeconeglian
28-08-17, 02:52 PM
Eu comprei o pacote Ultra HD com o TNT séries. A Vivo retirar unilateralmente o canal é quebra de contrato.

Germano13
11-10-17, 08:32 PM
Só assinava por conta deste canal. Cancelando amanhã.

CRISRIA
16-11-17, 11:17 AM
Vivo tira todos canais de filme da tv , deixa so desenho animado tv , os cliente tem paga mesmo preço valor paga antes todos canais ta aberto tnt entre outro canais e os clientes das antigas como vcs fazer coisa desssa cliente pois todo mundo sai fora da vivo vivo estrago gvt , nao mais gvt como antes ,todo mundo saindo fora vivo ,se vc continua assim nao fica mais ninguem vivo sabia .

- - - Updated - - -

VIVO TIRA TODOS CANAIS DE FILME DA TV , DEIXA SO DESENHO ANIMADO TV , OS CLIENTE TEM PAGA MESMO PREÇO VALOR PAGA ANTES TODOS CANAIS TA ABERTO TNT ENTRE OUTRO CANAIS E OS CLIENTES DAS ANTIGAS COMO VCS FAZER COISA DESSSA CLIENTE POIS TODO MUNDO SAI FORA DA VIVO VIVO ESTRAGO GVT , NAO MAIS GVT COMO ANTES ,TODO MUNDO SAINDO FORA VIVO ,SE VC CONTINUA ASSIM NAO FICA MAIS NINGUEM VIVO SABIA .

- - - Updated - - -

VIVO TIRA TODOS CANAIS DE FILME DA TV , DEIXA SO DESENHO ANIMADO TV , OS CLIENTE TEM PAGA MESMO PREÇO VALOR PAGA ANTES TODOS CANAIS TA ABERTO TNT ENTRE OUTRO CANAIS E OS CLIENTES DAS ANTIGAS COMO VCS FAZER COISA DESSSA CLIENTE POIS TODO MUNDO SAI FORA DA VIVO VIVO ESTRAGO GVT , NAO MAIS GVT COMO ANTES ,TODO MUNDO SAINDO FORA VIVO ,SE VC CONTINUA ASSIM NAO FICA MAIS NINGUEM VIVO SABIA .

- - - Updated - - -

dsa2504
30-03-18, 10:37 AM
Novamente tiraram TNT Series do pacote??? Poha!!! Q falta de respeito... pago a maior grana...pra toda hora perder canais...