PDA

Ver Versão Completa : bloqueio de linhas por suspeita de fraude

TEREZACC
01-08-17, 11:55 AM
Adquiri 3 linhas da vivo na loja do shopping riomar, numeros:. No inicio de julho fui supreendida por bloqueios parciais (sem uso de internet, chamada e sms - so recebia chamadas e sms) nas tres linhas. Ligando para o *8486 fui informada que deveria comparecer a loja da vivo com rg, cpf e carta de proprio punho para atestar que não houve fraude. Assim procedi no dia 29/07, na mesma loja onde obtive as linhas. Hoje fui novamente surpreendida com o bloqueio total das 3 linhas, nem chamadas recebe mais e ninguem resolve meu problema, pois estou ha um mes sem utilizar os serviços.
Agora estou prejudicada, pois utilizo as linhas para trabalho e estou ha mais de um mes sem poder utilizar.

Maioba
01-08-17, 12:11 PM
Mori (documento)

TEREZACC Tente entrar em contato com a Central no número que ligou ou 10315, somente lá eles podem dar um suporte, porque indo a Loja eles sempre vão pedir para que ligue.

Obs cuidado com documentos em sites.

WagnerSantos
01-08-17, 01:52 PM
[emoji33] [emoji33] [emoji33]
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)
Mori _Bruna angelojunior Luciana_t
Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

MicheleCarolina
01-08-17, 01:55 PM
Adquiri 3 linhas da vivo na loja do shopping riomar, numeros: xxxxxxxxxxxx No inicio de julho fui supreendida por bloqueios parciais (sem uso de internet, chamada e sms - so recebia chamadas e sms) nas tres linhas. Ligando para o *8486 fui informada que deveria comparecer a loja da vivo com rg, cpf e carta de proprio punho para atestar que não houve fraude. Assim procedi no dia 29/07, na mesma loja onde obtive as linhas. Hoje fui novamente surpreendida com o bloqueio total das 3 linhas, nem chamadas recebe mais e ninguem resolve meu problema, pois estou ha um mes sem utilizar os serviços.
Agora estou prejudicada, pois utilizo as linhas para trabalho e estou ha mais de um mes sem poder utilizar.

Senhora, aconselho que entre em contato com a central da vivo pelo número 1058. Pelos bloqueios que a senhora descreveu, pode ser que incluíram plano pós pago nas linhas. E os bloqueios ocorrem devido ao atraso de pagamento das faturas. Então consulta a vivo!

Aconselho tbm a retirar as imagens com seus dados, pq pessoas má intencionadas podem pega-los e aplicarem inúmeros tipos de golpes no nome da senhora, sem que a senhora saiba. E aqui no fórum qualquer um tem acesso.

_Bruna
01-08-17, 02:22 PM
TEREZACC evite divulgar informações pessoais por aqui. O fórum é aberto e qualquer um pode ver ;)

Mori
11-08-17, 11:44 AM
TEREZACC alguma atualização da sua situação? Com as dicas do pessoal do Fórum conseguiu avançar ou resolver o seu problema?

BARDE
11-08-17, 01:53 PM
Boa tarde,

Entre no link https://www1.gvt.com.br/click2call-web-popup/popup.xhtml?cp=GVTCAM608 , preencha os dados e um representante solucionador da VIVO fará contato em até 4 horas, funciona em!