PDA

Ver Versão Completa : Negociação de Dívida

marcosfreitas
25-06-15, 04:35 PM
Não tenho tido uma boa experiência com o atendimento da vivo, eles me deixam esperando por vários dias e não respondem. Estou uma dívida que gostaria de negociar, e tenho vários protocolos onde eles diziam que iam entrar em contato, mas o que fizeram foi colocar meu nome no SPC.

Assim, gostaria de saber como faço para que eles me liguem para negociarmos isso.

thiagomocci
25-06-15, 04:47 PM
Olá, marcosfreitas, tudo bem?

Você é cliente Vivo móvel ou Vivo fixo? Se for Vivo Móvel, já tentou atendimento via SMS? Costuma ser mais fácil.

De toda forma, só pra adiantar, se o atendimento pela central for deficiente eu sugiro tentar contato com a Ouvidoria. É só ligar para 0800 775 1212. Eles demoram até 5 dias úteis para responder a solicitação, mas é um atendimento mais especializado.

Boa sorte e conte conosco qualquer coisa. :D

marcosfreitas
25-06-15, 04:53 PM
Pois é, meu número vivo móvel está bloqueado agora e eu já havia falado com a ouvidoria e disseram que iriam me ligar mais não ligaram. Vou tentar novamente, qualquer coisa publico aqui.

thiagomocci
25-06-15, 05:27 PM
Olha, marcosfreitas. Anotou o protocolo da Ouvidoria? Mesmo que eles não liguem, você pode retornar para eles com o protocolo e tem que haver uma resposta no sistema.

marcosfreitas
25-06-15, 05:28 PM
Aham, tenho tudo anotado aqui :)

Nahtaliia
20-07-15, 02:28 PM
Thiago, boa tarde.

Descobri recentemente que tenho um débito com a Vivo no valor de R$ 401,00 e estou tentando negociar esse valor e realizar o pagamento o quanto antes para que meu nome seja retirados dos órgãos de crédito.
O meu problema é, desde que mudei de operadora, não fiz portabilidade e não me recordo o número de telefone que eu tinha, mas está em meu nome e em meu CPF (obviamente). Preciso de ajuda para esta negociação.

Consegue me informar um número de telefone ou e-mail ou lugar que eu possa ir?

Desde já agradeço.

frribeiro25
19-10-15, 07:50 PM
quero saldar minha divida e nao sei como

thiagomocci
20-10-15, 06:15 AM
Thiago, boa tarde.

Descobri recentemente que tenho um débito com a Vivo no valor de R$ 401,00 e estou tentando negociar esse valor e realizar o pagamento o quanto antes para que meu nome seja retirados dos órgãos de crédito.
O meu problema é, desde que mudei de operadora, não fiz portabilidade e não me recordo o número de telefone que eu tinha, mas está em meu nome e em meu CPF (obviamente). Preciso de ajuda para esta negociação.

Consegue me informar um número de telefone ou e-mail ou lugar que eu possa ir?

Desde já agradeço.
Nas lojas da Vivo você consegue verificar qual era seu número e até negociar o pagamento com seus documentos pessoais em mãos. :)

Deia360
03-12-15, 09:48 AM
Gostaria de receber propostas para a negociação da minha divída

jonathan_sancos
05-01-16, 07:04 PM
eu tenho um divida com essa operadora, e fiz uma negociação para facilitar. Antes, eu sempre recebia o codigo de barras pelo celular e efetuava o pagamento, uma vez que, raramente chegava uma correspondência na minha residencia. Depois disso, não mandaram mais os codigos de barras e eu tinha de esperar a fatura chegar. Traduzindo, no final estou com o nome sujo por causa da falta de compromisso deles.

mylla.santuus
13-05-16, 07:45 PM
quero negociar uma divida minha,mas sempre quando ligo eles me dar numeros e quando ligo n resolve nd,preciso quitar essa divida. [Detalhes Pessoais]

cassiosader
03-06-16, 11:04 AM
tenho uma dívida que a Vivo vendeu para uma empresa. os números dessa empresa que a Vivo me informou não funcionam. 4007 1804 e 0800 607 4046.
alguém pode me ajudar? obrigado,

GJonas
03-06-16, 10:39 PM
cassiosader Boa Noite!!

Ja tentou ligar no 0800 771 1090?

Gaby
06-06-16, 09:17 AM
mylla.santuus, os seus detalhes pessoais foram removidos do seu post para sua proteção. Bom dia!:)

IMBC1903
01-07-16, 01:39 PM
Fiz um parcelamento com a Vivo e meu plano no período foi alterado, quero saber porque é o que o plano oferece o valor dele é de R$ 49,90

mariadagloria
12-07-16, 11:51 PM
ola gostaria de saber como posso ver quantas parcelas falta alguem teria como me ajudar ?

Luizpires
06-08-16, 05:11 PM
Como faço pra negociar mnha conta já liguei pro 0800771515 mas só dá ocupado

ricardomendes
09-08-16, 01:07 PM
uiquero quitar uma divida antiga

- - - Updated - - -

quero quitar minha divida emviar boleto por email

mmelo76
09-08-16, 01:11 PM
Como faço pra negociar mnha conta já liguei pro 0800771515 mas só dá ocupado

uiquero quitar uma divida antiga

- - - Updated - - -

quero quitar minha divida emviar boleto por email

Sugiro a mesma coisa para vocês Luizpires e ricardomendes:

Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Dito isso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B4400271741336659868953&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.ouvidor ia#); como o próprio site destaca:

Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
Cel: *8486
Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
10315

Vivo Fibra
10615

Ouvidoria
0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Francinei
18-08-16, 12:27 PM
Tenho uma dívida na vivo... E como faço pra negociar??

defabianis
09-09-16, 12:31 PM
no mes de março eu cancelei meu plano da vivo, pedi inclusive a multa para pagar porque automaticamente cancelando o plano cancelava tambem minha vida de login e senha do site da vivo assim nao consigo imprmir mais o boleto. o atendente da vivo me disse que mandava por email o boleto da multa. depois de esperar semanas liguei novamente para a vivo , como sempre perdi um dia inteiro só no celular esperando um atendimento e para ouvir que me mandava o boleto por email ja que tinham meu email cadastrado. passa outro tempo e nada de email com o boleto. hoje setembro de 2016, necessito aumentar meu cheque especial , o banco me fala que nao consegue porque esta divida no serasa em meu nome. eu nao recebi boleto, nao fui notificado, nao recebi ligação de cobrança, simplesmente me negativaram. liguei para a vivo perguntando com podia pagar este boleto me responderam que sem problema podia ir na CDL que lá imprimiam para mim porque ja que meu plano tava cancelado nao podia imprimir em outra maneira. fui a cdl que esta mais ou menos s 30km de onde moro, perdendo outro dia de trabalho. na CDL me falaram simplesmente que nao pode dar boleto nehum e só a vivo pode me dar o boleto. voltei para a casa e liguei para a vivo e simplemente me falaram para entrar no site e tirar o boleto. mas como posso entrar no site se estou com plano cancelado? eu cancelei o plano de vivo internet porque onde moro o sinal é horrivel; podia tranquilamente falar isto e nao pagar nenhuma multa como prescreve a lei mas eu nao fiz isso , simplesmente porque eu queria pagar 224,00 reais de multa e isso me causaou um dano pois nao pude fazer uma compra muito alta causando-me um prejuizo enorme. eu queria pagar mas a vivo nao fez nada para me ajudar a pagar este boleto de 224 reais. agora vou colocar a vivo na justiça pois meu prejuizo é mais de 100 mil reais. e quero ver o que a vivo vai responder já que toda a ligação onde peço o boleto esta registrada.e não recebi nada.

Marcovan
12-12-16, 07:31 PM
Negociacao de divida

GJonas
13-12-16, 04:17 AM
Negociacao de divida

Só ligando mesmo. Se for linha fixa ligue no 10315 ou 1058 caso seja linha móvel.

Viratourviagens
20-12-16, 10:10 AM
Bom dia,eu tenho uma linha telefonica e internet da Vivo porém veio duas contas vinculadas em 1 mes só ou seja de Outubro e Novembro e no caso o valor veio alto que é de 233,00. Ontem eu liguei umas 4x na Vivo para tentar fazer um parcelamento para nao perder essa linha pois quero muito continuar com ela,porém o atendente diz que não pode fazer parcelamento. Minha indignação com a Vivo é que quando o cliente esta indo atras para negociar eles fazem graça falando que nao pode parcelar e quando o cliente acaba perdendo a linha ligam querendo parcelar ate 20x se deixar. Ou a Vivo é muito BURRA ou esta se fazendo. Se o cliente esta indo atras é pq esta interessado em não perder,mais ja falei pro atendente ontem vou esperar perder ai se a vivo me ligar falando que quer parcelar em trocentas vezes mando enfiar no rabo esse parcelamento pq até agora eu estou indo atras pra parcelar pra nao perder. INSATISFEITO COM A VIVO.

Viratourviagens
22-12-16, 04:12 PM
Acabei de ligar na Vivo para tentar resolver um problema e fui mal atendido e ainda o atendente desliga na cara. Tenho o numero do Protocolo que é esse aqui 201639419009304. Em momento algum fui mau educado com o Atendente. Apenas fiz uma pergunta ele nao soube responder e tive que perguntar umas 2x novamente e por incapacidade dele desligou na minha cara. Sinceramente a Vivo esta sendo uma péssima empresa de telefonia e internet cada dia pior.

karlacesar_
02-01-17, 03:32 PM
Boa tarde Prezados,
Eu me chamo Danúbia e tenho uma divida desde 2016 e estou querendo efetuar o pagamento como devo proceder?

meu e-mail é karlacesar_@hotmail.com
Aguardo breve retorno

JAQUELINECLIMASILVA
30-01-17, 08:54 AM
Ola, bom dia me chamo Jaqueline e tenho uma divida com a vivo e gostaria de quitar o meu plano era vivo fixo como eu faço ?

Fatimatine
06-02-17, 10:35 PM
divida

GJonas
06-02-17, 10:39 PM
Ola, bom dia me chamo Jaqueline e tenho uma divida com a vivo e gostaria de quitar o meu plano era vivo fixo como eu faço ?

Ligue no 0800 774 1515

camilasap
13-02-17, 03:47 PM
preciso saber como faço para negociar minha dívida com a operadora já que não tenho mais o número do telefone.

fsasantana
03-03-17, 01:03 PM
Senhores, como o canal é para falar sobre divida. Apareceu uma divida com meu nome na Telefonia que agora é vivo, tentei em todos os canais e nada, nas lojas mandam ligar para um milhão de números e ninguém resolve nada.
o 1052 não ajuda o 08007331313 nada e muitos outros.

Há alguma forma de resolve isso sem termos que entrar na justiça para obter pelo menos o direito de saber de onde veio essa divida?

LUNAWINCHESTER
03-03-17, 04:38 PM
Boa tarde, tinha 2 linhas, uma no plano controle e outra no pós, fiquei desempregada e agora que voltei a trabalhar quero pagar e reativar minhas linhas, no entando nao consigo nem mesmo fazer login no site ou falar com alguem pelo telefone (que esta totalmente bloqueado) e segundo quem me liga diz que o numero nao existe. Quero pagar e continuar a usar minhas linhas, mais ainda nao sei como ja que moro a 2 cidades de distancia de uma loja vivo e só disponho do computador e internet para isso.

LUNAWINCHESTER
03-03-17, 06:25 PM
Alguém da vivo acompanha esse forum ou é apenas para troca de informações com outros usuários?

GJonas
05-03-17, 05:43 AM
Senhores, como o canal é para falar sobre divida. Apareceu uma divida com meu nome na Telefonia que agora é vivo, tentei em todos os canais e nada, nas lojas mandam ligar para um milhão de números e ninguém resolve nada.
o 1052 não ajuda o 08007331313 nada e muitos outros.

Há alguma forma de resolve isso sem termos que entrar na justiça para obter pelo menos o direito de saber de onde veio essa divida?

fsasantana Bom Dia!!

Você fez sua parte ligando e indo a uma loja da Vivo, mas ninguém resolve.
Faça o seguinte, antes de ir a justiça, pegue um protocolo da sua reclamação e reclame na Anatel ligando 1331 ou pelo site mesmo.
Também reclame no site consumidor.gov, creio que eles te ajudarão.

- - - Updated - - -

Boa tarde, tinha 2 linhas, uma no plano controle e outra no pós, fiquei desempregada e agora que voltei a trabalhar quero pagar e reativar minhas linhas, no entando nao consigo nem mesmo fazer login no site ou falar com alguem pelo telefone (que esta totalmente bloqueado) e segundo quem me liga diz que o numero nao existe. Quero pagar e continuar a usar minhas linhas, mais ainda nao sei como ja que moro a 2 cidades de distancia de uma loja vivo e só disponho do computador e internet para isso.

LUNAWINCHESTER Bom Dia!!
Você chegou a ligar para o 1058 para verificar se os números estão cancelados ou bloqueados?
Compreendo sua situação mas se estiver cancelado você tem que ir a uma loja da Vivo mesmo.
Ainda assim, dependendo do prazo pode ser que você não consiga mais recuperar os seus números.

Boa sorte!!

- - - Updated - - -

Alguém da vivo acompanha esse forum ou é apenas para troca de informações com outros usuários?

O fórum é composto por clientes da Vivo, mas é acompanhado por funcionários que coordenam tudo.

IVILA
23-03-17, 11:25 AM
Tenho uma divida pendente e queria negociar, como podemos fazer?

Edislandem7
04-04-17, 11:16 AM
Tenho um débito com a vivo, de um moden 3g. é antigo e estou entrando em contato afim de pagar a dívida. porém não consigo contato. qual o telefone correto,já liguei para o 0800 e eles me indicam o 1058, mas nunca niguém atende.

Alyssonb
05-04-17, 02:11 PM
tenho um débito com a vivo, não lembro o meu número de telefone quando eu tinha a conta vivo, como posso renegociar esta dívida?

larissamiranda
05-04-17, 02:47 PM
quero negociar a minha divida com a vivo

vesterman
27-04-17, 11:56 AM
Bom estou a um tempo tentando contato com a Vivo por telefone e sempre demora horrores para atender, e por conta que trabalho e estudo fica muito corrido e os horários também ligo sempre no horário do meu almoço mais a demora é muita e não consigo contato com os mesmo. Queria fazer um acordo das faturas em aberto, e realizar o cancelamento por conta que em outra operadora temos mais vantagens e valores acessíveis, se puderem entrar em contato no horários depois das 17 horas até as 19 horas, ou depois das 22 horas. Ficaria grata att Carla.

Thayna12
10-06-17, 01:07 AM
Quero negociar minha didivida

GJonas
10-06-17, 10:28 PM
Quero negociar minha didivida

Ligue no 0800 774 1515.

angela.silva
01-09-17, 07:55 AM
Não estou conseguindo negociar meu debito
gostaria que entrasse em contato comigo
pelo email angela.k.i.silva@Gmail.com
Obg

elilima
04-09-17, 01:53 PM
ola gostaria de paga minha divida pacela e a vista pois são duas

GJonas
04-09-17, 03:15 PM
ola gostaria de paga minha divida pacela e a vista pois são duas

Acesse o site vivoregularizafacil.com e tente uma renegociação.

belloleao
03-12-17, 01:47 PM
como faço para negociar dividas com a vivo

GJonas
03-12-17, 05:34 PM
como faço para negociar dividas com a vivo

Ligue: 0800 774 1515 ou acesse vivoregularizafacil.com que você pode negociar.

herbertlight2010
26-01-18, 11:34 AM
bom dia, meu nome e herbert gostaria de negociar se possivel meu debito com a vivo..como faço?

estou nesse contato 9291526232 mas o numero que gostaria ativar seria o 092993571906 esse que gostaria de resgatar e negocia a dvida ,,,

marciarodrigues4466
09-02-18, 12:17 PM
Negóciar divida

GJonas
09-02-18, 04:18 PM
Negóciar divida

Ligue para 0800 774 1515 ou acesse o site vivoregularizafacil.com

elenilde2018
24-05-18, 12:13 PM
Olá meu nome é Francisca preciso negociar uma divida com a vivo eu tinha um plano controle e não tenho conseguir contato com vcs se não for pela internet pois onde moro não tem rede pra celular, preciso de sua ajuda pois consta que meu nome está sujo por causa deste debito e quero repara-lo.