PDA

Ver Versão Completa : [Já de volta!] Carl@ em Mini-férias

carl@
25-06-15, 01:40 PM
Olá pessoal,

Passando aqui para avisar que vou estar em mini-férias (bem pequenas mesmo) entre hoje (dia 25) e segunda-feira dia 29 de junho, não sei como vai ser meu acesso à internet, então se eu demorar para responder alguma mensagem já sabem que é por isso :) Estarei de volta dia 30!

Aproveitem o final de semana e, qualquer coisa, é só correr pra Gaby ^_^ hehehe

979

Abs,
Carl@

thiagomocci
25-06-15, 01:45 PM
Sentiremos sua falta, carl@. :)

rsimon
25-06-15, 02:17 PM
Bom descanso, carl@! :cool:

Guinho
26-06-15, 12:22 PM
Volte logo! carl@ :) Já estou sentindo sua falta.
Vc e a Gaby não podem sair do Fórum de maneira alguma rsrs, pois fazem falta pra caramba. Tenho adorado estar com vcs no Fórum esse tempo todo.

marcelo.leite
26-06-15, 06:38 PM
quero falar cm carla! [informação pessoal] whats ai

- - - Updated - - -
carl@ ?

- - - Updated - - -
Gaby chama ai no whats pra vc me ajudar, não tenho mto acesso aq.. [informação pessoal]

Gaby
26-06-15, 07:35 PM
Boa noite, marcelo.leite!:)
Como vc pode ver nesse tópico, a carl@ está de férias e volta na terça que vem.

Se vc precisa da ajuda da galera aqui no Fórum, não deixe de postar sua pergunta em Ajuda (https://forum.vivo.com.br/forums/9-Ajuda#.VY3SrflViko).

O Fórum é um lugar público, para que vc não receba ligações indesejadas o seu número foi editado do seu post.

Guinho
26-06-15, 08:18 PM
Ele poderia receber não só ligações indesejadas, como também poderia receber SMSs indesejados. Fez bem em editar o post Gaby. :)

carl@
30-06-15, 05:42 AM
Já voltei, rapaziada! :D
Foi curtinho, mas foi bom ^_^

Guinho
30-06-15, 10:19 AM
Fico feliz que vc tenha voltado. Já estava fazendo muita falta. Agora o time de ajuda do Fórum está completo: eu, vc e a Gaby.