PDA

Ver Versão Completa : Compra de aparelho pelo site

fvcem
31-07-17, 06:01 PM
adquiri um aparelho na loja online no dia 15/07/17 um modelo lg g6, ja´entrei em contato pelo 1058 e não souberam me informar, pelo meu vivo ou pela loja online só aparece em transporte! Onde obetnho informações mais claras?

GJonas
01-08-17, 10:49 PM
adquiri um aparelho na loja online no dia 15/07/17 um modelo lg g6, ja´entrei em contato pelo 1058 e não souberam me informar, pelo meu vivo ou pela loja online só aparece em transporte! Onde obetnho informações mais claras?

Sem querer te desanimar mas acho que ninguém te informa isso. Quando eu comprei meu ultimo aparelho pela internet, o telefone foi entregue e só depois de muitos dias e que atualizaram as informações. Se já passou o prazo da entrega ligue para reclamar e caso não resolvam ligue para a ouvidoria usando o mesmo protocolo. 0800 775 1212.

Mori
28-09-17, 03:09 PM

fvcem conseguiu receber o seu aparelho?

- - - Updated - - -

Como foi a experiência final de compra pelo site?