PDA

Ver Versão Completa : Devolução do aparelho

tbsampaio
31-07-17, 09:42 AM
Bom dia.

Cancelei o plano de internet da VIVO fibra.
Gostaria de devolver os equipamentos para a VIVO, porém, tem uma empresa chamada JRJ Informática, esta empresa tem alguns dados meus e está ligando me pedindo o aparelho da VIVO. Esta empresa se diz responsável pela coleta destes aparelhos.
Gostaria de saber se esta empresa realmente faz a coleta dos aparelhos da VIVO ou se estou caindo em um Golpe.

O atendimento da VIVO está péssimo!

mmelo76
09-08-17, 12:34 PM
O melhor é você entrar em contato com o atendimento do Vivo Fibra e agendar a retirada. sendo esta empresa ou não; é o mais seguro a se fazer!

Telefones úteis
Todas as ligações abaixo são gratuitas:

http://i.imgur.com/ygSBeNF.png

lcamaleonte
09-08-17, 01:19 PM
Bom dia.

Cancelei o plano de internet da VIVO fibra.
Gostaria de devolver os equipamentos para a VIVO, porém, tem uma empresa chamada JRJ Informática, esta empresa tem alguns dados meus e está ligando me pedindo o aparelho da VIVO. Esta empresa se diz responsável pela coleta destes aparelhos.
Gostaria de saber se esta empresa realmente faz a coleta dos aparelhos da VIVO ou se estou caindo em um Golpe.

O atendimento da VIVO está péssimo!

Ola tbsampaio tudo bem?

Karaka, nunca devolvi o aparelho que tenho da Vivo. O meu esta la guardado! rsrsrs
Mori angelojunior e _Bruna vocês sabem responder?

Josemsud
09-08-17, 04:14 PM
Boa tarde tbsampaio

Sugiro seguir as orientações do amigo mmelo76

SH2609
09-08-17, 05:23 PM
O melhor é você entrar em contato com o atendimento do Vivo Fibra e agendar a retirada. sendo esta empresa ou não; é o mais seguro a se fazer!

Telefones úteis
Todas as ligações abaixo são gratuitas:

http://i.imgur.com/ygSBeNF.png

Além dessas opções, tem um campo no site da Vivo para informar o endereço para a retirada do equipamento.
www.vivo.com.br -> ATENDIMENTO-> DEVOLVER EQUIPAMENTO.
Simples e rápido.

tbsampaio
10-08-17, 09:55 AM
Vou entrar em contato com a Vivo e tentar entender quem fará esta coleta. Não quero ficar com nada de ninguém lá em casa.

Obrigado a todos pelo tempo desprendido nestas respostas!

Drausio
01-12-17, 02:40 PM
Boa tarde,

estou precisando devolver o equipamento da Vivo TV e Vivo Internet, ambos fibra, já agendei duas vezes para o motoboy vir retirar, e não veio, gostaria de saber quais são os pontos de coleta para levar pessoalmente o equipamento na vivo?

Atenciosamente,

Professor Drausio