PDA

Ver Versão Completa : Segunda Via da nota fiscal de um produto adquirido na lona Online Vivo

lenes
23-06-15, 02:21 PM
Boa tarde galera,

Adquiri um aparelho no ano passado pelo site da vivo, acontece que o mesmo está com defeito e preciso envia-lo para a assistencia, mas para isso necessito da nota fiscal.
Tentei seguir os passos descritos no email que me foi enviado quando o pedido foi enviado, mas o link simplesmente não existe, conforme descrito eu deveria acessar o endereço: Meu Vivo em :
Serviços - Outras Facilidades - Nota Fiscal Eletrônica.

A fim de obter a segunda nota fiscal, mas o mesmo não existe no "Meu Vivo".

Tentei contato via telefone, mas sempre me transferem pra algum setor que não pode resolver meu problema ou desligam a ligação.

Como faço pra obter a segunda via dessa nota?
Eu possuo o numero do pedido em meu email.

Guinho
23-06-15, 03:32 PM
Oi, blz?
Eu acredito que o setor que pode ajudar é o setor de vendas no 1058? Foi lá que vc tentou resolver o problema ou foi no setor de atendimento mesmo?

lenes
24-06-15, 10:22 AM
Oi, blz?
Eu acredito que o setor que pode ajudar é o setor de vendas no 1058? Foi lá que vc tentou resolver o problema ou foi no setor de atendimento mesmo?

Depois de ligar várias vezes no 1058 consegui que me transferissem pra alguem que poderia solicitar a segunda via pra mim. Segundo a atendente a nota fiscal vai chegar em minha residencia em até 5 dias uteis.. vamos ver agora..
Obrigado pela ajuda

Guinho
24-06-15, 12:04 PM
De nada! Sempre que precisar pode contar comigo. [emoji6]

lpcs007
18-08-15, 02:18 PM
Também estou precisando da 2ª via da NF mas não consigo. O callcenter manda pra loja e a loja manda pro callcenter. Ta osso.