PDA

Ver Versão Completa : iPhone 5s não abre vídeos através do Wi-Fi

Romullow_
22-06-15, 03:59 PM
Olá, então, desde que fiz a compra do meu iPhone, ele não carrega nenhum vídeo do Youtube, NetFlix, ou pelo navegador, e também não funciona o Siri e nem baixa musicas através do iTunes, mas abre todos os aplicativos normais, e isso só acontece no Wi-Fi de minha casa, que é um vivo speedy, o modelo do roteador é Basic Home Station. Se eu ligar a internet móvel, ou usar outro roteador, todos esses aplicativos funcionam. Alguém pode me ajudar a configurar o roteador? Desde já agradeço! :( :)

Guinho
22-06-15, 04:11 PM
Oi Romullow_, blz? :)
Vc usa o roteador separado do modem ou é tudo junto num aparelho só?

Romullow_
23-06-15, 11:55 AM
Oi Guinho :D, então, é só um aparelho mesmo..

Guinho
23-06-15, 11:59 AM
Oi @Romullow, qual a sua velocidade contratada? DDD de onde vc fala? E Velocidade recebida? Tem como vc medir a velocidade no site do Brasil Banda Larga?

Romullow_
23-06-15, 01:01 PM
OI Guinho, a minha velocidade contratada é 25MB. Esqueci de mencionar que em todos os aparelhos Android que tem em minha residencia funciona perfeitamente, e meu amigo que também tem um iPhone 5s, é igual ao meu, não funciona!

Guinho
23-06-15, 01:08 PM
Oi @Romullow, muito estranho isso! Só funciona nos aparelhos android. Vc já ligou para o 10315 pra ver o que pode estar acontecendo? O que eles disseram para vc?

Romullow_
23-06-15, 02:42 PM
Já liguei sim Guinho, e eles sempre me direcionam para outra pessoa, e sempre cai a ligação... :mad::(

Guinho
23-06-15, 03:30 PM
Entendo. Muito difícil mesmo. O estranho é que só não tá funcionando no Iphone 5. Desde quando colocou internet aí na sua casa, alguma vez vc conseguiu acessar internet no iphone?

Romullow_
23-06-15, 08:16 PM
Oi Guinho, então, eu consigo acessar a internet através do iPhone, mas como já tinha mencionado antes, só os aplicativos que envolve vídeo que não pega, e sim desde que comprei o Iphone, ele nunca pegou, só em outros lugares..

Guinho
23-06-15, 08:56 PM
Oi @Romullow, então o problema pode ser no seu roteador. Esse seu roteador veio com manual?

kdx125
24-06-15, 01:51 PM
Esquisito esse problema.
Eu tentaria resetar o roteador e configurar tudo de novo do zero.

http://www.movistar.es/rpmm/estaticos/residencial/fijo/banda-ancha-adsl/manuales/router-inalambrico-vdsl2/Manufacturer-User-Home-Station-VDSL2-Zyxel-P8701T.pdf
Aqui tem um manual da versão "movistar" dele, deve ser parecido
Talvez ajude em algo

Guinho
24-06-15, 04:39 PM
Oi kdx125, achei esquisito também, por isso perguntei pra ele se ele tinha o manual. Assim ele seguiria o passo a passo pra reconfigurar o modem.

Dhiego1197
24-07-15, 07:09 AM
To com o mesmo problema, os aparelhos Androids funciona aqui, e o iPhone 5s nem os outros iPhones carrega nenhum vídeo.

Vanvianna
08-08-15, 11:34 AM
Não consigo assistir nenhum vídeo através do YouTube ou netflix através do iPhone, sistema Android funciona normalmente, o que pode tá acontecendo?

laineguedes
20-09-15, 04:31 PM
Oi Guinho, então, eu consigo acessar a internet através do iPhone, mas como já tinha mencionado antes, só os aplicativos que envolve vídeo que não pega, e sim desde que comprei o Iphone, ele nunca pegou, só em outros lugares..

Só passei pra dizer que tenho o mesmo problema há mais de 1 ano, desde que troquei a velocidade da internet para 25 mega (anterior era apenas de 10) e então todos os dispositivos apple - ipad e iphone não rodam vídeo. Já vieram diversos técnicos em casa, todos eles apenas respondem como "estranho, isso nunca aconteceu". Já reconfigurei, já pedi inclusive para retornar á velocidade de 10 megas mas nem isso conseguiram fazer. Até hoje procuro uma solução já que não tem outra operadora de internet que chegue na minha região :( . Se descobrir da um alô aqui por favor, pq a minha última esperança é q eu possa fazer um upgrade de plano (quando tiver na minha região também)

carloshoribeiro
20-07-16, 04:18 PM
Romullow, eu tenho exatamente o mesmo problema!

Jamile26
26-02-17, 05:53 AM
Você conseguiu resolver o problema Guinho ? Pois está acontecendo a mesma Coisa cola comigo!