PDA

Ver Versão Completa : Compra de Aparelho

MiltonSergio
22-06-15, 05:50 AM
Bom dia,

Apresento aqui um descontentamento com a VIVO...
Liguei agora pouco para saber mais da compra de aparelho em Fatura pela VIVO...
Quando fiz o plano da vivo fui informado que poderia solicitar a compra de aparelho diretamente na Fatura da VIVO depois de 3 meses, o mesmo atendente informou que iria parcelado na fatura em 12x... Tudo certo, fiquei pesquisando alguns aparelhos no SITE... Porém quando liguei hoje para tirar dúvidas no atendimento, tive a grata surpresa que a VIVO não vende aparelho diretamente pela FATURA e que somente faz a venda pelo resgate de pontos da VIVO VALORIZA e somente vai em ate 6x na fatura...
Oras, a operadora VIVO e a unica a não ter essa facilidade para os clientes? Aonde ate a TIM vende aparelho com desconto com aparelho, não precisa ser com desconto vende sem desconto e parcelando em 12x sem ter MULTA... TIM, aonde a operadora e uma DROGA porém pensa em seus CLIENTES. CLARO e OI tem a mesma facilidade, porque na hora de vender o plano informaram que poderia ser feito a compra de aparelho atraves da FATURA sem precisa do VIVO VALORIZA?
Alguém ai já conseguiu comprar aparelho pela fatura da VIVO sem precisar de programa de PONTOS???

thiagomocci
22-06-15, 08:51 AM
Oi @MultonSergio. Situação chata, hein?

Essa informação foi passada em loja? Desconheço, para pessoa física, aparelhos em fatura sem uso de pontuação do Vivo Valoriza. Tentou questionar o caso na Ouvidoria?

MiltonSergio
22-06-15, 12:19 PM
Não foi em loja não thiagomocci, foi passado em atendimento no *8486, falaram que a vivo não vende aparelho em fatura sem o resgate de 25mil pontos do vivo valoriza, se for pra mim ter que passar o meu cartão de credito pra compra de aparelho, a VIVO não me dá nenhuma vantagem, a VIVO cobra um absurdo em seus aparelhos pelo site, qual seria a vantagem de eu comprar um Moto Maxx que a VIVO cobra quase R$2.500 e pelo site eu compro em até 12x sem juros e o celular sair por R$2.200 se for assim não vejo vantagem continuar com a VIVO sendo que não é somente a VIVO que me da sinal bom, outra operadora também fornece um ótimo sinal na cidade aonde eu moro e me dá desconto na compra de aparelho e ainda por cima de vende diretamente na fatura!

claudia.cassiane
14-12-15, 04:28 PM
Agora não tem mais parcelamento de aparelho na fatura. Fiquei extremamente descontente com a vivo. De que serve vivo valoriza se vc mesmo assim tem que usar cartão de credito para compra de aparelho. Sendo que as outras operadoras vendem em ate 24x na fatura! E ai VIVO merecemos uma explicação!

fcamello
21-03-18, 11:30 AM
Eu já comprei um XPERIA Z3 no parcelado em conta e foi um procedimento fácil e rápido na loja. Quando tentei novamente realizar o mesmo procedimento recebi a informação do atendente da loja de que as pessoas não pagavam a conta ou queriam apenas pagar o gasto mensal, excluindo o valor do aparelho, e acarretou que muitos conseguiam na justiça manter o plano funcionando mesmo não pagando a totalidade da fatura (conta + parcelamento do aparelho). Por isso a Vivo descontinuou o programa! Até hoje sinto falta desse serviço!!