PDA

Ver Versão Completa : Vivo Fibra

luciana159
28-07-17, 07:56 PM
Contratei vivo fibra e tudo esta funcionando normalmente, porém meu filho fez o cancelamento da internet fixa antiga que a gente tinha pelo site,(meu vivo) porém acabou cancelando a linha telefônica toda! Apenas continuo com a fibra, preciso da linha telefônica para continuar com a fibra ou a conta vem normalmente somente da fibra? OBS: Não tenho mais acesso ao "Meu vivo" e queria saber como ter o acesso novamente sem precisar ter um novo numero de telefone, creio eu que não seja obrigatório.

Josemsud
28-07-17, 07:57 PM
Contratei vivo fibra e tudo esta funcionando normalmente, porém meu filho fez o cancelamento da internet fixa antiga que a gente tinha pelo site,(meu vivo) porém acabou cancelando a linha telefônica toda! Apenas continuo com a fibra, preciso da linha telefônica para continuar com a fibra ou a conta vem normalmente somente da fibra? OBS: Não tenho mais acesso ao "Meu vivo" e queria saber como ter o acesso novamente sem precisar ter um novo numero de telefone, creio eu que não seja obrigatório.Boa noite
Não precisa da linha fixa

Enviado de meu Lenovo K33b36 usando Tapatalk

WagnerSantos
28-07-17, 08:01 PM
Nossa! Que situação. Realmente preocupante.

O ruim é que o cancelamento feito no Meu Vivo induz vários clientes a pensarem que o cancelamento será só do plano, e não a linha (produto) todo. E infelizmente é o contrário.

Talvez como ainda é cedo, deve ser possível reverter a sua situação. Aqui no Fórum acredito ser difícil, a não ser se algum coordenador intervir na sua situação.

Vou chamar o pessoal, talvez consiga lhe ajudar. De qualquer forma, aconselho ligar para 1058 > opção 9

#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

luciana159
28-07-17, 08:15 PM
No caso no dia que foi feito o cancelamento por acidente ou ma explicação do site, liguei na central e não conseguiram reativar minha linha!:(

- - - Updated - - -

No caso no dia que foi feito o cancelamento por acidente ou ma explicação do site, liguei na central e não conseguiram reativar minha linha!:(

Mas liguei la hoje e fizeram uma ordem de serviço contratando a linha fixa novamente(vamos ver se realmente vai ser resolvido)

SH2609
28-07-17, 09:29 PM
Se a fibra estiver atrelada a linha, a internet será cancelada, pois não irá gerar faturas para vc. Não é obrigatório vc ter uma linha para ter a internet fibra, maaaaaas essa será cancelada e vc terá que solicitar uma nova instalação.