PDA

Ver Versão Completa : Humilhado e Pisado pela Vivo em minha própria casa.

Joseraimundo
27-07-17, 11:07 PM
Nota: Hoje quinta-feira, 22/07/2017, foi me feito uma venda de linha e internet, onde confirmou todos meus dados pelo setor de vendas, setor de qualidade e setor de confirmação de dados. A instalação já havia sido realizada pelo técnico Adriano que me passou o número da linha [ INFORMAÇÃO EDITADA ]e configurou a internet. Após o atendimento lá em casa ele tentou dar baixa na nota, porém, não conseguiu por que informaram a ele que a instalação havia sido cancelada pela central, o técnico Adriano informou que teria de retirar os equipamentos e pediu desculpas pelo transtorno.

Entrei em contato com a vivo no 10315 e fui atendido por Natiele (atendimento geral, Protocolo 270720173255914, as 21:30) que não soube explicar o motivo do cancelamento. Me transferiu para o setor de vendas...

...Cláudia setor de vendas (sem protocolo, as 22:00) Informa que não pode solicitar nova instalação, só após 72hrs, pois estava recente o cancelamento, também não soube informar o motivo do cancelamento. Ela me transferiu para ouvidoria que não atendeu e me passaram para o atendimento geral novamente...

...Walasse do atendimento geral (as 22:09 e protocolo 270720173267332) informou que houve uma tentativa de fraude na instalação e essa seria a justificativa, falou que Ouvidoria só no portal da Vivo (www.vivo.com.br (http://www.vivo.com.br)) e finalizou o chamado.

Gostaria da atenção neste caso, pois houve constrangimento da vivo comigo e minha mãe em nossa casa. E sem justificativa fui humilhado. Aguardo retorno com justificativa destes atendimento e peço que seja revogada o cancelamento para que seja concluído a instalação. Estou a disposição para comprovar meus dados pessoais.

Atenciosamente,

José Raimundo [ INFORMAÇÃO EDITADA ]

MicheleCarolina
28-07-17, 09:55 AM
Bom dia Sr. Joseraimundo!

Então, aqui no forúm não possui funcionários vinculados a vivo. Somos todos usuários apenas, e usamos o fórum para troca de conhecimento e informações.
Aconselho ao sr. ligar diretamente na ouvidoria da vivo, pelo 0800 775 1212 (atendimento de seg à sex, das 08h às 18h), apresentando os protocolos e relatando o acontecido. Assim, eles irão fazer uma analise do ocorrido e tem um prazo de até 5 dias úteis para te dar uma resposta ou a solução do problema.

Mori
28-07-17, 10:04 AM
Joseraimundo informo que seu tópico foi editado pois continha dados pessoais. Evite colocar em risco a sua segurança.