PDA

Ver Versão Completa : Quero internet pelo amor de Deus

SpynKiller
27-07-17, 04:34 PM
Pessoal, boa tarde!

Alguem conhece algum funcionario da vivo que possa " facilitar" a instalação da internet na minha residencia, pois estou tentando contratar a internet fixa p minha casa, porem eles sempre falam que estao sem cobertura, mais meus vizinhos quase todos tem.

Alguem consegue me ajudar?? ja faz mais de um ano que estou nessa tortura sem net em ksa. Naoconsigo jogar meus games nem estudae pelo noot.

Ta dificil

mmelo76
27-07-17, 04:46 PM
SpynKiller Cuidado com este tipo de pedido!

Pode aparecer alguém dizendo que é da vivo e te aplicar um golpe!

Os único aqui que poderiam ver se e possível "analisar algo internamente" são os coordenadores do Fórum: _Bruna ; Mori e o angelojunior

Fora eles, ninguém mais está autorizado, mesmo se trabalhar na Vivo, a dar algum "suporte" informalmente, justamente pelo risco de fraude.

O canal mais correto, são aqueles que te passei no seu outro tópico:

Indignado com a VIVO (https://forum.vivo.com.br/threads/27795-Indignado-com-a-VIVO#.WXpCjIgrI2w)

Boa tarde SpynKiller e Seja Bem Vindo! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w)
Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Infelizmente é só esperar mesmo.

Tem essa dica aqui do Juvenil-Wille no tópico: Disponibilidade Vivo Fibra (https://forum.vivo.com.br/threads/2724-Disponibilidade-Vivo-Fibra/page2#.Vwe-XmgrI2w) que também pode ser ajuda no caso de outro tipo de internet!

Caso seja de ajuda, segue alguns:

Telefones úteis
Todas as ligações abaixo são gratuitas:

http://i.imgur.com/ygSBeNF.png

Infelizmente pessoas maldosas podem acessar o fórum, pois ele é público, e de forma dissimulada lhe aplicar um golpe se passando por um funcionário da Vivo. Por isso que mesmos os funcionários da Vivo nesse fórum, não fazem qualquer proposta de auxílio aos serviços, se não por recomendar os canais oficiais!

Cuidado!

SpynKiller
27-07-17, 04:49 PM
Esse canal não deu certo , sempre a mesma ladinha os cara me falam, o jeito vai ser entrar na anatel para registrar uma reclamação contra a VIVO.

mmelo76
27-07-17, 04:54 PM
Esse canal não deu certo , sempre a mesma ladinha os cara me falam, o jeito vai ser entrar na anatel para registrar uma reclamação contra a VIVO.

Eu entendo! Mas ainda assim é melhor não ter um serviço; do que pagar por um que não existe, no caso de um golpe. E pedir isso abertamente, é um risco alto.

Entendo sua chateação, sou cliente internet fixa 8MB e queria muito Fibra, mas aqui onde moro, sem chance...

SpynKiller
27-07-17, 04:57 PM
Só quero internet nem precisa ser Fibra, é muita falta de respeito com o consumidor mais de um ano tentando contratar o plano, e pra lascar com tudo no taboão da serra só a vivo pode entrar mais nenhuma outra pode ceder internet fixa pra la.

Mori
28-07-17, 08:56 AM
Pessoal, boa tarde!

Alguem conhece algum funcionario da vivo que possa " facilitar" a instalação da internet na minha residencia, pois estou tentando contratar a internet fixa p minha casa, porem eles sempre falam que estao sem cobertura, mais meus vizinhos quase todos tem.

Alguem consegue me ajudar?? ja faz mais de um ano que estou nessa tortura sem net em ksa. Naoconsigo jogar meus games nem estudae pelo noot.

Ta dificil

Olá SpynKiller, seja bem vindo ao Fórum Vivo.

Reforço a mensagem do nosso amigo mmelo76 referente a manter a sua segurança em primeiro lugar. Aqui no Fórum tomamos muito cuidado para que o que seja postado não comprometa a segurança física ou virtual dos nossos usuários. A mensagem do mmelo76 foi nesse sentido.

Quanto a instalação de banda larga em sua residência, saberia me responder as perguntas abaixo?

- Em sua rua existe algum morador com Internet Vivo instalada?
- Você mora em casa ou prédio?
- Se for em prédio é dentro de algum complexo/condomínio?
- Já entrou em contato através dos números indicados? O que eles disseram?

brunoks
28-07-17, 09:59 AM
Pessoal, boa tarde!

Ta dificil

Tenta reclamar no www.consumidor.gov.br

Lá o atendimento é diferenciado.

SpynKiller
28-07-17, 03:39 PM
Moro em residencia, a no proprio quintal de casa a tia da minha esposa tem internet.

Dentre outros vizinhos que tambem tem, porem quando ligo nos canais para solicitar, falam que nao tem disponibilidade