PDA

Ver Versão Completa : Cancelamento Indevido da Minha Internet e Minha linha de telefone



xdiogoslipx
27-07-17, 01:25 PM
Ontem a Vivo cancelou minha linha Indevidamente, pois ninguém em casa solicitou o cancelamento, eles alegam que "Fulano" que é a Minha Mãe solicitou o cancelamento, pois minha mãe não ligou pra vivo e muito menos solicitou o cancelamento, "Então ela está Mentindo?" eu pedi para a pessoa que me atendeu, me passar o número de protocolo da ligação que houve o cancelamento, disseram que não pode me passar e ira averiguar o caso dentro de 10 dias úteis,Duvido muito que isso aconteça, já pago caro por um serviço de péssima qualidade, porém infelizmente é só a vivo que atende minha região é uma vergonha pois não tenho 10 dias úteis, essa semana eu ia ficar Home Office por causa de uma novas diretrizes que a minha empresa recebeu e por esse motivo vou precisar ir para empresa para conseguir trabalhar, infelizmente terei meus gastos lá que não serei reembolsado por causa de vocês da VIVO, vocês cometem os erros e nós que pagamos e temos que aceitar, vou entrar nos pequenas causas pois não é a primeira vez que vocês erram.

mmelo76
27-07-17, 01:29 PM
Boa Tarde xdiogoslipx e Seja Bem Vindo! (https://forum.vivo.com.br/threads/11037-Sejam-Bem-Vindos!#.V8W_MygrI2w)
Aqui no fórum não somos representantes da Vivo, somos usuários auxiliando uns aos outros para tirarmos dúvidas e resolver problemas.

Bem, no seu caso, sugiro seguir a linha de atendimento normal e que te garante juridicamente em caso de um eventual processo quer de sua parte, quer da Vivo.

Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B4400271741336659868953&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.ouvidor ia#); como o próprio site destaca:


Importante: No caso de reclamação, antes de entrar em contato com a Ouvidoria, é necessário que você já tenha buscado solução junto à nossa Central de Relacionamento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Nesse caso, tenha sempre o protocolo de seu atendimento em mãos.

O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

Se não resolver...anote o protocolo da ouvidoria e ligue para Anatel. Isso é importante, pois a Anatel também irá te atender apenas se você já deus os passos corretos para solução do seu problema.

O telefone da Anatel é: 1331 | A central de atendimento telefônico da Anatel funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Anatel
1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)


Ouvidoria Vivo
0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)



Telefones úteis
Todas as ligações abaixo são gratuitas:

http://i.imgur.com/ygSBeNF.png

georgequeiroz
17-09-18, 09:21 AM
disseram que não pode me passar e ira averiguar o caso dentro de 10 dias úteis,Duvido muito que isso aconteça, já pago caro por um serviço de péssima qualidade, porém infelizmente é só a vivo que atende minha região é uma vergonha pois não tenho 10 dias úteis
Conseguiu resolver?



Se você já tem um número de protocolo com a sua reclamação. Com este número ligue na ouvidoria da Vivo (https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=B4400271741336659868953&WT.ac=portal.atendimento.movel.faleconosco.ouvidor ia#); como o próprio site destaca:



O número é 0800 775 12 12, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Você terá que aguardar por 5 dias úteis para análise e resolução de seu problema.

A Ouvidoria da Vivo é uma PIADA! Fui vítima da mesma situação e, ao ligar pra eles, a atendente afirmou que o cancelamento foi feito via portal e que eu deveria ter mais cuidado com os meus dados pessoais. Ela se recusou a resolver o problema e disse que, se eu quisesse, deveria fazer uma nova solicitação de instalação dos serviços de telefone e internet e aguardar 10 dias úteis, sem direito ao desconto de R$50,00 que eu tinha até julho do ano que vem.