PDA

Ver Versão Completa : Vivo Valoriza

GilFalzoni
27-07-17, 11:37 AM
Ola, sou assinante a bastante tempo e nao estou mais conseguindo acessar minha conta vivo valoriza, domingo pediram para eu escolher um produto como principal e desde entao so da erro. toda vez que tento acessar aparece a seguinte mensagem: erro inesperado..Nao foi possivel realizar a operação solicitada. por favor tente mais tarde. No site nao tem nenhum canal para falar sobre o vivo valoriza.. dificil assim

mmelo76
27-07-17, 01:23 PM
Ola, sou assinante a bastante tempo e nao estou mais conseguindo acessar minha conta vivo valoriza, domingo pediram para eu escolher um produto como principal e desde entao so da erro. toda vez que tento acessar aparece a seguinte mensagem: erro inesperado..Nao foi possivel realizar a operação solicitada. por favor tente mais tarde. No site nao tem nenhum canal para falar sobre o vivo valoriza.. dificil assim

Boa Tarde GilFalzoni!

Talvez a _Bruna ; Mori ou angelojunior que são os coordenadores aqui do fórum; poderão te ajudar internamente!

_Bruna
27-07-17, 05:37 PM
GilFalzoni, você já tentou acessar de outro navegador?

GilFalzoni
29-07-17, 03:46 PM
_Bruna, ja tentei de varios e todos dao o mesmo erro. 40414042. Por favor me da uma ajuda, nao sei mais como acessar o vivo valoriza

GJonas
29-07-17, 09:09 PM

Nos últimos cinco dias eu também tive dificuldade para acessar o site do Vivo valoriza pelo computador.
Aconteceu o mesmo problema e eu não conseguia acessar. Então fui em "esqueci minha senha" fiz a troca, e só dois dias depois eu consegui o acesso.
Primeiro pediu para que eu escolhesse o produto principal, aí ficou carregando um tempão para então eu conseguir logar usando o Google Chrome.
Curiosamente pelo aplicativo funcionou normalmente.

GilFalzoni
31-07-17, 01:59 PM
Fiz o que me recomendou.. eles mandaram a senha para o email, entrei troquei e qdo entra continua no mesmo erro.

GJonas
31-07-17, 04:20 PM
Fiz o que me recomendou.. eles mandaram a senha para o email, entrei troquei e qdo entra continua no mesmo erro.

Não loga nem pelo aplicativo?

GilFalzoni
01-08-17, 01:20 PM
No aplicativo diz que nao tenho acesso, mudei a senha mais uma vez no app e nao deixa eu entrar. Um lixo o site e o app para mim. E hoje ainda me ligam oferecendo HBO... vc gasta quase 400 reais por mes para nao ter acesso a nada... Serviço terrivel

GJonas
01-08-17, 01:56 PM
No aplicativo diz que nao tenho acesso, mudei a senha mais uma vez no app e nao deixa eu entrar. Um lixo o site e o app para mim. E hoje ainda me ligam oferecendo HBO... vc gasta quase 400 reais por mes para nao ter acesso a nada... Serviço terrivel

_Bruna, Mori ou angelojunior por favor verifiquem esse caso.

_Bruna
01-08-17, 02:20 PM
_Bruna, Mori ou angelojunior por favor verifiquem esse caso.

Já estamos em contato com ele GJonas :D
Vamos ver se conseguimos resolver!

GilFalzoni
01-08-17, 02:24 PM
_Bruna esta tentando me ajudar GJonas

Mori
11-08-17, 11:39 AM
Boa Tarde GilFalzoni!

Talvez a _Bruna ; Mori ou angelojunior que são os coordenadores aqui do fórum; poderão te ajudar internamente!

obrigado mmelo76 ;)!