PDA

Ver Versão Completa : Quais funcionalidades você mais gosta no seu smartphone?

Gaby
16-06-15, 06:08 PM
Acredito que hoje em dia usamos nossos celulares para tantas coisas diferentes, e cada vez menos com ligações de voz.
São tantas funcionalidades e muitas delas facilitam a vida corrida com trabalho e estudos.
Vale a pena aproveitar todas as funcionalidades que esses gadgets oferecem.

O VivoBlog fez uma lista de 4 funções que não conseguimos viver sem:

1. Despertador e notificações de calendário
2. Caixa de e-mails
3. Câmera fotográfica e de vídeo
4. Jogos e Passatempos

964

Vcs concordam com essa lista? Quais outras funções vcs não vive sem?

Leia o artigo completo do VivoBlog nessa página (http://www.vivoblog.com.br/os-4-recursos-que-mais-gostamos-nos-smartphones.html).
#VivoBlog (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=VivoBlog)

thiagomocci
16-06-15, 08:03 PM
Olha, eu uso para tais fins e nessa ordem de prioridade:

1) Usar Facebook Messenger, WhatsApp e SMS;
2) Ouvir música via streaming com Vivo Música;
3) Fazer ligação.

Sou um usuário que tira poucas fotos e tal. Aliás, apesar de estar em um fórum de celular, eu ando bem controlado no uso. Não passo muito tempo em frente ao celular como antigamente. Estou moldando meu uso sem exageros. :)

E se o Tapatalk voltar a funcionar mesmo... Acho que a opção 4 será "Acessar o Fórum da Vivo".

Gaby
17-06-15, 02:41 PM
Legal, thiagomocci!

Eu diria que para mim o número 1 é o Facebook e WhatsApp em segundo lugar.
Com o Windows Phone tenho me divertido com a Cortana e tb tiro foto de tudo. rs
Sem brincadeira, até irrito a galera. Tiro fotos de comida, flor, céu e tudo mais.

O que vc acha do Vivo Música? Vc curte mesmo?

Que bom que o Tapatalk está funcionando então.:)

thiagomocci
17-06-15, 05:12 PM
Estou testando o Spotify por três meses por causa da promoção de R$ 1,99. O Vivo Música me parece até mais simples de usar, gosto muito.

Só perde e bastante em design. A aparência dele perto dos concorrentes é horrenda de feia. Hahahaha. Mas o aplicativo é excelente e o custo é baixo. Se a Vivo liberasse a franquia pro app, seria incrível. Nem que fosse apenas no Pós e Controle, com alguma promoção por tempo limitado, lá sei.

O Tapatalk ainda não funcionou. Mas um amigo meu disse que tem uma versão nova para Windows 10, e ele já usa o 10 em versão Beta. Ele me mostrou fotos e ta lindíssimo. O app melhorou e muito. Estou ansioso.

Eu sou o oposto em fotos. Eu gosto de aparecer nas fotos mas, meu Instagram tem umas 15 fotos só e mais de um ano de existência.

Gaby
19-06-15, 11:32 AM
Eu cheguei a usar muito o Spotify, nunca entendi o porquê deles me darem a conta Premium. Por um ano escutei músicas sem intervalos, mas qd eles voltaram eu parei de usar.

Já que vc usa o Vivo Música e conhece bem o serviço, vc podia começar a postar sugestões de como aprimorar o serviço e a apararência tb. O que vc acha, thiagomocci?:)

Boa sexta!!!

thiagomocci
19-06-15, 12:33 PM
Eu cheguei a usar muito o Spotify, nunca entendi o porquê deles me darem a conta Premium. Por um ano escutei músicas sem intervalos, mas qd eles voltaram eu parei de usar.

Já que vc usa o Vivo Música e conhece bem o serviço, vc podia começar a postar sugestões de como aprimorar o serviço e a apararência tb. O que vc acha, thiagomocci?:)

Boa sexta!!!
O Napster é feio. ACHO que mesmo que a gente sugira melhoras, a Vivo não tem esse poder. Só se ela trocasse de parceira, e acho isso inviável.

O design do Napster é de app de 5 anos atrás. No Android tem aparência de Android 2.3 até hoje. No Windows Phone, a primeira aparência do OS ficou, sem uma imagem de fundo em blur e nem nada. E não condiz com a qualidade do app. Funciona muito bem e é mais barato que os concorrentes pra quem é Vivo. :)

Gaby
23-06-15, 10:49 AM
Bom, que bom que existem vantagens. Em algum momento eles devem fazer uma renovação e melhorar a aparência do serviço.

Eu ainda não usei o Vivo Música, mas deu pra visualizar depois da sua descrição, thiagomocci.

Ultimamente tenho escutado música no youtube e, acredite se quiser, ainda tenho muitos CD's. Haha
Não consigo me desfazer deles.:(

thiagomocci
23-06-15, 11:11 AM
O Youtube consome uma franquia danada. Vocês que trabalham na Vivo tem franquia ilimitada, é? Hahahaha...

Gaby
23-06-15, 05:33 PM
Ah thiagomocci, tudo no wifi. Fazer o que?! Lol

carl@
24-06-15, 07:24 AM
E eu ainda escuto vinil Gaby! Mas acho que é porque no fundo eu queria ser um pouco hipster. hahaha.

As funcionalidades que eu mais uso são bem sazonais. Hoje o que eu mais uso é o bloco de anotações (eu sei, eu sei, loser), tapatalk, messenger e email. Preciso ver isso aí, em outros tempos me divertia muito mais com joguinhos e redes sociais.

E preciso MUITO voltar a usar o meu runkeeper, e voltar a correr!!! - mas quero evitar a fadiga. hahaha

thiagomocci
24-06-15, 08:04 AM
Eu gostava muito quando o pré ainda tinha a redução de velocidade, pois o plano para Tablet de R$ 2,99 dava 150 MB e a velocidade reduzida ficava na média de 150 kbps. Eu continuava podendo ouvir música e até assistir vídeos no Youtube na menor qualidade.

Acho que é por isso que cortaram. Hahahahaha! Só eu gastava de banda mais de 20 GB de dados pagando menos de R$ 100 por mês.