PDA

Ver Versão Completa : Gostaria de recuperar meu numero

MarcoPrudente2017
26-07-17, 11:11 AM
Meu numero de celular foi cancelado, e fui até uma loja da vivo
na cidade de Cruzeiro e tentei recuperar meu numero, o atendente
me disse que conseguiria, só que naquela loja ele não conseguia fazer,
pediu para eu ir em outra loja, fui em Lorena e Guaratinguetá, não
tinha mais loja da vivo, consigo fazer este serviço pela internet.

GJonas
26-07-17, 11:44 AM
Meu numero de celular foi cancelado, e fui até uma loja da vivo
na cidade de Cruzeiro e tentei recuperar meu numero, o atendente
me disse que conseguiria, só que naquela loja ele não conseguia fazer,
pediu para eu ir em outra loja, fui em Lorena e Guaratinguetá, não
tinha mais loja da vivo, consigo fazer este serviço pela internet.

Bom dia!

Infelizmente não. Só nas lojas da Vivo mesmo.
Mas somente o titular da linha levando os documentos que pode fazer a solicitação.

mmelo76
26-07-17, 02:18 PM
Boa tarde MarcoPrudente2017!

Você só vai conseguir em loja física mesmo, como nosso colega GJonas mencionou.

Isso que você comentou de uma loja não conseguir é normal, porque algumas lojas são apenas franquias e não representação da Vivo. a diferença é que o franquiado vende serviços e aparelhos; já os representantes podem fechar contratos e alterar; além de vender serviços e aparelhos.

Sugiro você pesquisar no site da Vivo (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendLojasBook&WT.ac=portal.atendimento.lojas&gclid=CjwKEAjw--DLBRCN_bW36taJkhwSJABSMEduU3VSFa5w9JsVjAAzIamXnSun HrqsmA7CfyMO_5OwwhoCTT7w_wcB#) uma loja mais perto e antes de ir, ligar se ela consegue fazer esse tipo de serviço.

Detalhe: As lojas onde você consegue marcar ou agendar; conforme aplicativo "Meu Vivo"; geralmente são as lojas que fazem todo tipo de serviço e conseguirão fazer o que você está querendo.

Uma última coisa....

Se foi Bloqueio falta de crédito; Encontrei uma dica da nossa amiga PriscilaRocha nesse tópico: Chip Bloqueado por falta de Recarga (https://forum.vivo.com.br/threads/4919-Chip-Bloqueado-por-falta-de-Recarga#.Vv0QaqcrI2w)

Não há possibilidade. Como cliente, você não pode ficar mais que 60 dias após o vencimento da validade da sua última recarga sem colocar créditos em sua linha, após esse período a sua linha é automaticamente cancelada e desvinculada de seu CPF e passa a estar disponivel para outra pessoa.

O que resta é adquirir um novo chip mesmo...