PDA

Ver Versão Completa : Insatisfeita com Atendimento da Central

polianaibrain
15-06-15, 03:16 PM
Boa tarde, estou totalmente insatisfeita com falta de respeito que a central esta tendo comigo, estou a 3 dias querendo falar sobe minha conta, e ninguem atende fico mais de 5 horas na linha pra ninguem atender, gostaria de alguma resposta!

carl@
16-06-15, 05:33 AM
Olá polianaibrain,

Movi o seu post para um novo tópico assim ele recebe mais atenção da galera. Aqui no fórum não temos acesso aos detalhes de conta dos clientes, mas fala pra gente o que você está precisando, quem sabe conseguimos ajudar!

Abs,
Carla

thiagomocci
16-06-15, 07:43 AM
Olá, polianaibrain. Tudo bem?

Nossa, eu entendo completamente sua insatisfação pois andei passando por situações parecidas.

Já tentou atendimento via SMS? É só enviar Vivo para 1058 e ir na opção "9". É mais rápido, além de não ter que esperar ouvindo musiquinha chata. :)

polianaibrain
16-06-15, 09:37 AM
JA TENTEI DE TUDO THIAGO, ATE PRA MENSAGEM ESTA DANDO COMO NAO PODE ENVIAR... E OLHA Q ESTOU COM CREDITO NO MEU CELULAR!
tO REVOLTADA DEMAAAAIIIS! NUNCA ACONTECEU ISSO COMIGO ANTES DE NAO CONSEGUIR SER ATENDIDA A 4 DIAS! ESPERO QUE ALGUEM ENTRE EM CONTATO COMIGO, PQ ESTOU QUASE INDO NO DIREITO DO CONSUMIDOR!

Gaby
16-06-15, 09:52 AM
Olá polianaibrain,
posso te perguntar qual é o motivo por vc precisar entrar em contato com o atendimento?!

polianaibrain
16-06-15, 10:05 AM
Ola Gaby então como vc leu anteriormente estou ate agora com a musiquinha da vivo no ouvido e a 4 dias nao sou atendida, estou com problema na internet e na mensagem sms para poder entrar em contato pelo menos por mensagem, mais ninguem atende meu pedido, e issso faz diiiiiaaaas! Espero que vc me ajude pq estou sem poder entrar ne internet sendo q tenho credito para poder comprar 50 mb!

Gaby
16-06-15, 10:17 AM
Obrigada pela resposta rápida, polianaibrain.
Deixa ver se eu entendi direito: vc não está conseguindo entrar na internet?
Que celular vc usa? Vc faz parte de alguma promoção Vivo no momento?

polianaibrain
16-06-15, 10:31 AM
Gaby sim, tenho o pacote da vivo on, sendo que a 100% dos dados ja se foram! E agora quero comprar o 50mb de 2,99 reais!
Sendo que eu tbm poderia estar fazendo isso por sms, só que esta dando como mensagem nao enviada para o 1515!
Enfim.. A central do *8486 a 4 dias nem atende nenhum funcionario! E vou ficar sem internet ate quando!? Sendo que tenho credito para isso!? Muitooooo insatisfeita!