PDA

Ver Versão Completa : Saldo bloqueado

Drica.astolphi
25-07-17, 03:40 PM
Não estou conseguindo acessar minha internet móvel tenho o plano Vivo Controle e o pagamento está em dia, ao solicitar meu saldo apareceu a seguinte mensagem "saldo de recarga bloqueado r$ 70 para desbloquear Alô realize uma recarga internet.".. essa a uma dúvida de uma.amiga .. alguém pode me ajudar

Juvenil-Wille
25-07-17, 03:46 PM
Pode ser que a recarga que ela fez anteriormente tenha a validade de 30 dias, assim o saldo total é desbloqueado para uso durante este período, e depois, é bloqueado novamente.

GJonas
25-07-17, 08:14 PM
Não estou conseguindo acessar minha internet móvel tenho o plano Vivo Controle e o pagamento está em dia, ao solicitar meu saldo apareceu a seguinte mensagem "saldo de recarga bloqueado r$ 70 para desbloquear Alô realize uma recarga internet.".. essa a uma dúvida de uma.amiga .. alguém pode me ajudar

Se a conta está em dia, mesmo com esse crédito bloqueado a internet deve funcionar normalmente.
É bom ligar para o 1058 para saber o porquê desse problema. Esse crédito estando bloqueado ou ativo não interfere em nada no funcionamento da Internet por ser um plano controle.

rafaelavedy
16-07-18, 09:31 PM
Se o meu saldo está bloqueado eu consigo adquirir crédito emprestado?