PDA

Ver Versão Completa : Problemas no Vivo Valoriza

mcjayx
14-06-15, 01:58 PM
Pessoal, por favor, se alguém puder me ajudar, agradeço

Tenho os produtos Vivo TV (pacote HD Fit) e Vivo Internet Fibra 100 mbps.

Fui fazer o cadastro no Vivo Valoriza, mas ele fala que eu "não sou assinante". Não encontrei opção nenhuma de alterar isso, mesmo utilizando o mesmo CPF para todos os serviços e cadastros.

O único meio que eu encontrei de tentar contato foi o "atendimento via e-mail" do Meu Vivo. Mas o formulário é extremamente bugado e eu não consigo preencher nenhuma opção de combo box. Já constatei que não é problema do navegador, e sim da Vivo. Parece que, de alguma forma, o contato com o cliente é evitado a todo custo.

Se puderem me ajudar do que pode ser feito para que apareça que eu SOU assinante no Vivo Valoriza, agradeço. Tentei comprar ingressos no Cinemark mas o site diz que meu CPF é inválido, já que eu "não sou assinante".

Guinho
14-06-15, 02:26 PM
Oi mcjayx, blz?:)
Vc já tentou ligar no 10615 pra conferir se os seus dados estão cadastrados corretamente? Pode ser que haja alguma divergência.

luciana1972
21-03-18, 09:51 AM
Olá pessoal, estou muito chateado tenho uma assinatura da vivo TV no pacote fit hd, já a muitos anos. Porém, agora que comparei com os vizinho que são assinantes da Sky, pude perceber a imagem deles e por minha ingenuidade achava que recebia em HD tb e sempre paguei por isso, afinal foi isso que me informaram quando comprei o pacote que havia vários canais em HD, me disseram inclusive que eu tivesse uma TV moderna, comprei a mais top do mercado rs. Agora dizem que pra eu ter sinal HD preciso trocar o receptor e custa mais de 400,00 é mole. Vou cancelar o serviço, mas queria saber se tem mais gente na mesma situação. ziconat30@hotmail.com