PDA

Ver Versão Completa : Redirecionamento de portas VIVO 3G

mvrielink
12-06-15, 11:49 AM
Olá, estou precisando de algumas informações técnicas da vivo, as quais ja tentei conseguir com o atendimento, porem nenhum atendente
sabia do que eu estava falando, tenho clientes que tem internet 3g da vivo com modem usb, alguns clientes necessitam de port forwarding,
para acesso de câmeras, vpn , etc, configurei o modem em um router a conexão como 3g , a internet funciona porem mesmo fazendo o port forwarding
não libera as portas, temos 2 situações, ou a operadora efetua o bloqueio das portas do cliente ou o modem USB não encaminha devido a alguma coisa no firmware, mesmo eu ganhando um IP valido na WAN do equipamento, deveria funcionar normalmente.
Testei com um modem de outra operadora de internet 3g e o port forwarding funcionou normalmente.

Gostaria de saber se é possível fazer o port forwarding na vivo 3g, modelos de modens que suportam essa operação.
É necessário pedir esta liberação caso este recurso esteja indisponível? Quais as portas que são bloqueadas permanentes.
Existe algum telefone para o departamento especifico para isso?

WagnerSantos
23-10-16, 08:33 PM
Realmente essas questões técnicas só a Vivo mesmo para poder lhe responder. Mas creio que com um modem 3G não seja possível. A não ser com o Vivo Fibra.
Nesse caso só existe estes telefones para contatos com eles: 1058, 103 15 e 106 15