PDA

Ver Versão Completa : Estou pagando mas meus creditos não cai !!

hellp
10-06-15, 08:01 PM
Ola estou pagando mas meus creditos não cai ja liguei na central eles falaram q minha linha esta bloqueada de 11/2014 des deste dia continuo pagando os boletos.

Eles me madaram ir em uma loja da vivo aqui na minha cidade.
Quando cheguei na vivo o rapaz que me atendeu disse que meu plano foi descontinuado eu disse porquem ? ele disse pela vivo hooo legal intão, disse para mim mudar de plano pois aquele não era bão pramim tenho este plano des de 2012 estava muito feliz com isso mas aparti do mes 11 de 2014 tudo mudou para pior estou pagando meus boletos mas não recebo meus credito .

fis uma pergunta para o atendente mas e o dinheiro q estou pagando onde esta indo ele disse o dinheiroé para manter sua linha ativa ? que absurdo qundo comprei meu celular ja ganhei meu chip junto intão era so recarregar.

O absurdo é que o atendente não acreditava foi quando peguei todos os boletos ai ele regalo os olhos e disse que não poderia me ajudar e me pediu para entrar com uma açao juntamente com o procom, eles me disseram que eu nao tenho nemum plano ativo na minha linha ai fui em uma banca coloquei 20 reais e ja foi descontado 11 de um pacote de internet que eu nem tenho absurdo!!

estou escrevendo aqui no forum porque estou a quase 2horas tentando falar com alguem da vivo

Guinho
11-06-15, 12:33 AM
Oi hellp, blz? :)
Vc tem cadastro no Meu Vivo? Lá consta qual o plano que consta como ativo mesmo. Aí depois vc volta aqui no tópico com a resposta pra eu continuar te auxiliando melhor.

Gaby
11-06-15, 11:56 AM
hellp-Movi o seu tópico para Ajuda, assim a sua dúvida recebe mais atenção.:)