PDA

Ver Versão Completa : 3g lento

rirde
21-07-17, 10:00 PM
Ola galera, venho pedir a ajuda de vcs novamente, recetemente como ja sabem eu tive problemas pra pagar minha conta por causa da data de vencimento depois disso a minha internet ficou muito lenta, não consigo fazer nem uma pesquisa no google mais :( , já configurei o aparelho e mesmo depois de ligar pracentral o problema continua, como posso resolver isso?

Boqertov
22-07-17, 12:08 PM
Ola galera, venho pedir a ajuda de vcs novamente, recetemente como ja sabem eu tive problemas pra pagar minha conta por causa da data de vencimento depois disso a minha internet ficou muito lenta, não consigo fazer nem uma pesquisa no google mais :( , já configurei o aparelho e mesmo depois de ligar pracentral o problema continua, como posso resolver isso?

Bom dia, tudo bem? Bom rirde infelizmente se a sua conta já está com 20 dias em atraso deve ter ocorrido o bloqueio parcial dos seus benefícios, neste bloqueio 50% de todos seus benefícios são bloqueados, inclusive a internet. Mas, para estar evitando atrasos você pode entrar em contato com a Central - 1058, lá eles poderão adequar a data de vencimento com a data de seu pagamento, assim você evita atrasos.

rirde
24-07-17, 08:40 PM
bom dia, tudo bem? Bom rirde infelizmente se a sua conta já está com 20 dias em atraso deve ter ocorrido o bloqueio parcial dos seus benefícios, neste bloqueio 50% de todos seus benefícios são bloqueados, inclusive a internet. Mas, para estar evitando atrasos você pode entrar em contato com a central - 1058, lá eles poderão adequar a data de vencimento com a data de seu pagamento, assim você evita atrasos.

então como eu disse com a ajuda da galera eu ja resolvi isso há 2 meses, mesmo assim não consigo ultilizar a internet direito, não consigo fazer uma pesquisa no google ou usar o google maps, o problema não é com as contas sim com a velocidade da internet.

sanmes
24-07-17, 10:14 PM
depois disso já foi na loja da vivo ver isso?

dmoreira921
24-07-17, 10:19 PM
Tenta ligar pra central

rirde
24-07-17, 10:51 PM
depois disso já foi na loja da vivo ver isso?

tenta ligar pra central

vo tentar ir na loja por ja liguei na central e eles so falam de configurar o aparelho e ja configurei varias vezes

sanmes
24-07-17, 11:00 PM
indo na loja da vivo eles dão uma ajuda, já tentou acessar o site da marca do aparelho que você comprou para ver se tem algo por la ou deu uma pesquisada na internet?