PDA

Ver Versão Completa : cade o codigo de barras

marcoaurelio
20-07-17, 06:59 PM
este site não oferece o codigo de barras para se efetuar os pagamentos, parece estar na idade da pedra, tá na hora de contratar alguem de competencia e ter um site mais atuais.

GJonas
21-07-17, 12:40 AM
Boa noite!!

marcoaurelio Acessando o site da Vivo e logando no "Meu Vivo" você terá acesso as suas faturas.

Nessa página também tem a opção para gerar o boleto:

https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendimentoBook&WT.ac=portal.paravoce.atendimento#

MicheleCarolina
21-07-17, 12:55 PM
este site não oferece o codigo de barras para se efetuar os pagamentos, parece estar na idade da pedra, tá na hora de contratar alguem de competencia e ter um site mais atuais.

Você pode pegar o código de barra, tanto área "Meu Vivo" no site da vivo.com.br, quanto pelo app "Meu Vivo".
Você também pode solicitar o código de barras pelas canais de atendimento, ligando no 1058 ou *8486.
Ou simplesmente, mandando um sms com a palavra contas para o número 1058.

Para dar essa sugestão de contratar alguém de competência para fazer um site "atual" é só ligar no 1058 e escolher a opção de "sugestões". Aqui é apenas um fórum que usuários (sem vinculo profissional com a vivo) trocam informações.

Obrigada e tenha um ÓTIMO dia!

Mori
21-07-17, 03:10 PM
Você pode pegar o código de barra, tanto área "Meu Vivo" no site da vivo.com.br, quanto pelo app "Meu Vivo".
Você também pode solicitar o código de barras pelas canais de atendimento, ligando no 1058 ou *8486.
Ou simplesmente, mandando um sms com a palavra contas para o número 1058.

Para dar essa sugestão de contratar alguém de competência para fazer um site "atual" é só ligar no 1058 e escolher a opção de "sugestões". Aqui é apenas um fórum que usuários (sem vinculo profissional com a vivo) trocam informações.

Obrigada e tenha um ÓTIMO dia!

Excelente MicheleCarolina! ;)

- - - Updated - - -

Boa noite!!

marcoaurelio Acessando o site da Vivo e logando no "Meu Vivo" você terá acesso as suas faturas.

Nessa página também tem a opção para gerar o boleto:

https://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcAtendimentoBook&WT.ac=portal.paravoce.atendimento#

Boa mestre! ;)

GJonas
21-07-17, 09:19 PM
Excelente MicheleCarolina! ;)

- - - Updated - - -

Boa mestre! ;)

Mestre eu? Não, não. Mestre é o mmelo76.
Eu sou o cérebro. :p

amdiego
22-04-18, 11:17 PM
Tenho o aplicativo instalado. Porém, nunca consigo o código de barras. Mesmo perguntando a Vivi no aplicativo. Vai p o e-mail subentendido o histórico da conta. Sem código de barras para pagamento

GJonas
22-04-18, 11:21 PM
Tenho o aplicativo instalado. Porém, nunca consigo o código de barras. Mesmo perguntando a Vivi no aplicativo. Vai p o e-mail subentendido o histórico da conta. Sem código de barras para pagamento

Quando você clica na aba "conta" e "gerar boleto" não mostra o código?
Seu aplicativo não está desatualizado?

carlos852963
22-04-18, 11:25 PM
Então antes de criticarem ele tem que ver o que ele estava tentando dizer né. Já atendi alguns clientes na central que ligavam porque a fatura do meu vivo era enviada sem o código de barras. Chegava o demonstrativo de despesas mas sem código, muito estranho porém era um erro do site; que por sinal tem muito o que melhorar ainda. Sempre escuto muitas reclamações do meu vivo de faturas que chegam assim, sem o código, ou dos serviços 'sumirem', erros insperados e etc.

amdiego
03-05-18, 06:41 PM
Pelo app vem arquivo de PDF, só histórico. Perguntando p Vivi, virtual, direciona para o mesmo local. Consegui pagar, mas tive que fazer contato pelo 103

- - - Updated - - -

Pelo celular não consigo chegar no item cidade São Paulo. A janela anda junto com o movimento de buscar a cidade

- - - Updated - - -

Quando você clica na aba "conta" e "gerar boleto" não mostra o código?
Seu aplicativo não está desatualizado?

Não, GJonas. Está atualizado. Porém mesmo problema pelo site, mesmo perguntado p Vivi.

Alessandro.
03-05-18, 08:33 PM
Pelo app vem arquivo de PDF, só histórico. Perguntando p Vivi, virtual, direciona para o mesmo local. Consegui pagar, mas tive que fazer contato pelo 103

- - - Updated - - -

Pelo celular não consigo chegar no item cidade São Paulo. A janela anda junto com o movimento de buscar a cidade

- - - Updated - - -

Não, GJonas. Está atualizado. Porém mesmo problema pelo site, mesmo perguntado p Vivi.

No aplicativo Meu Vivo eu consigo gerar o código de barras de todas as contas. Tente mais uma vez. Veja a captura abaixo:

4931

letos
03-05-18, 09:18 PM

Aqui é fórum e não site.

JoaoBC
04-05-18, 01:15 AM
Competência => ESTUDO
Pessoa competente => Pessoa que estudou, cursou, se preparou.

Para que haja aqui "pessoas competentes" para atender o marcoaurelio, é necessário que primeiro ele tenha competência para indagar. Veja:

1) Como disse o letos, aqui não é o site de informações (homepage), mas sim um fórum. A falta de competência Não deixou ele (marcoaurelio) perceber isso.
2) Na homepage da vivo, você consegue o código de barras para tudo. No aplicativo, só móvel e algumas vezes fixo. Tenho vivo da vivo e mesmo cadastrando, não aparece. Mas a falta de competência dele não deixa ele perceber que, ninguém é adivinho. Fixo, móvel, ou TV ?
3) Por telefone você obtém código de barras sem falar com atendente, ainda na URA. Mas novamente, precisa-se de competência para saber que, com fixo, com móvel ou tv muda-se o número do sac (respectivamente 10315,1058 ou *8486 do próprio aparelho, 10615)
4) Precisa do código IMPRESSO, não por voz, como falei acima ? Com competência você obtém por e-mail. Mas com competência.
5) Está sem telefone ou internet por falta de pagamento, por isso quer código de barras ? Se tiver um mínimo de competência, saberia que,
de qualquer telefone faz-se ligação GRATUITA para os números acima. Ou em lan-house, imprime-se segunda via da conta. Ou onde há wifi, obtem-se tudo isso. Mas desde que haja competência.
6) Com um mínimo de competência, também se raciocina que ninguém é adivinho.
Sem fornecer maiores dados, pouca ajuda.
Mas é preciso de competência para descobrir isto e LER o tópico:
https://forum.vivo.com.br/threads/50715-INSTRUÇÕES-para-obter-AJUDA-neste-fórum
7) Muita coisa se consegue neste fórum usando-se a ferramenta "pesquisar tópico". Novamente: precisa-se de competência para ver algo que é tão obvio para os demais...
8) Também com uma leitura e um pouco de competência, iria verificar que este fórum não é de uso da vivo, mas de seus clientes...
Um recado: compre um espelho.
Etenha competência para entender este recado...